Xuxus, boa tarde? A divulgação de hoje é cheia de fantasia, romance e aventura. É um livro completo, agrada vários gêneros de leituras, está em processo de construção e pelo pouco que li já amei😘
Obs1; Só avisando que todos os livros que estão sendo divulgado, estão no meu perfil em uma lista exclusiva (Divulgações)
E se você for ler a história da Luiza, não esqueça de deixar seu comentário e estrela 🌟
××××××××♡×××××××××♡×××××××××
Título do livro:
A(s) vida(s) de LaurenNome do autor (a):
Luiza OliveiraSinopse;
Lauren Evans, tem tudo que sempre quis: uma vida bem sucedida em Nova York e seu nome estampado em todas as revistas sobre grandes mulheres empresárias americanas da atualidade, até se envolver em um acidente fantástico e adquirir um anel que é capaz de mudar sua vida... literalmente!
Cheio de aventura e romance, "A(s) vida(s) de Lauren" leva o leitor à jornada de descobrimento pessoal e amoroso de Lauren, e é capaz de estimular sua imaginação e reflexão sobre vidas paralelas.
Capa:
User do wattpad: LuizaOliveira6
Gênero: Aventura, romance, fantasia.
××××××××♡×××××××××♡×××××××××
Para você que leu o livro da Carina Rissi /Perdida/ (assim como eu, vai amar esse livro).
Deixando bem claro que a única coisa que os dois tem em comum é a "viagem" no tempo.
O livro da Luiza, conta a história de Lauren, onde a mesma (vamos se dizer) vai interpretar outra vida (como se fosse uma reencarnação). Confesso que fui ler o livro sem muitas expectativas, mas lendo só dois capítulos fiquei surpreendida (acho que amo fantasia rsrs)
Eu já shippo Lauren (Charlie) com o Dean🤣💗💕
O livro além de ter fantasia, tem romance. Sem falar na aventura que é tudo isso. Imagina se fosse você, acordando no corpo de outra pessoa e em outros lugares?
SOS: Necessito do anel da Lauren. 💍😁💗
Até próxima divulgação 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulga.com [FECHADO]
No Ficción[Fechado] livro criado no intuito de divulgar histórias não tão conhecidas (as conhecidas tb). Para que muitas pessoas possam ter a oportunidade de ler sua obra. obs: Siga as regras ao pé da letra para ter seu livro divulgado. Divulgação totalmente...