Essa divulgação é para os amantes de fantasia. E para você que nunca leu um livro nesse género, se permita conhecer a obra da Duda.
×××××××××♡×××××××♡××××××××××
Título do livro;
A criança que chora sangue.Nome do autor(a):
Maria Eduarda LeonesSinopse;
O que era para ser uma maldição e um castigo pelos atos abusivos da mãe gananciosa, acabou sendo um dom inexplicável a uma curiosa criança do próspero reino de Marnir. Seu uso faz com que suas lágrimas sejam de sangue e consiga sentir seres de outro mundo.
Dahlia é uma órfã com um grande histórico de cicatrizes de suas aventuras. É uma menina analfabeta que tem um furão leal e amigo. Uma criança que desconhece seus limites físicos e anseia por mais e mais aventuras. A que tem falta de aprendizado, mas um grande conhecimento do que não é visto a olho nu. Não tem tarefas de casa, mas caminha pelas florestas preparada para uma alma perdida. Não tem casa, não tem uma vida normal, mas tem o dever de exorcizar e enfrentar todo tipo de espírito e monstro que assola o reino.
Todavia, para que sua peculiar rotina seja mudada, um engano terrível feito pela sua mãe no passado faz com que Dahlia seja fruto de um relacionamento do atual rei de Marnir e por uma procura pelo monstro misterioso que está matando crianças, Dahlia encontra Saphire, mais conhecida como Blueberry, uma habilidosa violinista e namorada de um dos príncipes, descobriu quem ela era em troca de se revelar uma astuta vigilante que precisa de sua ajuda.
E, por terem um inimigo em comum, a criança e a mulher que arriscam a própria vida e carregam segredos, aventuras e um lado escondido de Marnir terão de fazer a última coisa que achavam que fariam como aventureira e vigilante: ter uma aliada.
Dessa vez, Dahlia precisará mais do que seu conhecimento sobre o sobrenatural de Marnir, pois para alcançar seu objetivo, terá de confiar na nova companheira e descobrir que o lado sobrenatural de Marnir não é a única coisa que a torna obscura, para enfim compreender e entender o monstro que tanto a admira.
Capa:
User do wattpad: DudaE_Leones
Gênero: fantasia
×××××××××♡×××××××××♡××××××××
Só pela sinopse da pra perceber que o livro é cheio de aventuras e desafios para Dhalia. Outra coisa que amei no livro da Duda foi o nome do país Marnir. (Sou obcecada com essas coisas. Rsrsrs)
A Duda tem outras obras disponíveis no perfil dela, então se puderem dêem uma olhada. (Vai que vc se interessa por algo)
Pra quem desejar ler os livros que já foram divulgados, criei uma lista de leituras no meu perfil para vocês terem acesso.
Nome da lista é 👉(divulgações)Até a próxima divulgação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulga.com [FECHADO]
Não Ficção[Fechado] livro criado no intuito de divulgar histórias não tão conhecidas (as conhecidas tb). Para que muitas pessoas possam ter a oportunidade de ler sua obra. obs: Siga as regras ao pé da letra para ter seu livro divulgado. Divulgação totalmente...