Não sei ao certo uma maneira adequada de iniciar esse conto...
Porém acho apropriado eu me apresentar.
Tenho 16 anos, me chamo Benny e... Como toda outra história de adolescente, eu acredito que essa também irá começar com o típico tema:
Primeiro dia de aula!!!
Acabei de me mudar de escola novamente. Mudar de escola nunca foi algo muito abalante para mim, o que sempre me fizera sentir tristeza eram as lembranças de meus velhos amigos e também o fato de que o que apenas mantinha a nossa amizade firme, era um local de aprendizagem denomeado de escola.
Agora ao certo são 6:20, minha mãe já deve estar se levantando para me acorda para ir a escola (mal sabe ela que minha amiga insônia não me deixou dormi essa noite).
Após alguns segundo, logo depois de ouvir a voz de minha criadora me chamar, eu me levanto e vou caminhando preguiçosamente para a cozinha tomar o meu café.
Um fato sobre mim é que eu não sou muito fan de Toddy e nem de Nescau, sempre fui fan de café e nunca o abandono (pois em meio às noites de tanta tristeza, o café sempre esteve comigo).
Durante o café não houve muito bem um diálogo que seja interessante de eu anotar aqui, porém como eu sei que vocês querem saber (ou talvez não) eu irei escrever:
-Bom dia filho, dormiu bem?
-Sim (mentiroso) e você?
-Dormi bem sim! Animado para o primeiro dia de aula?
-Nossa... Claro! Estou super animado para ser o aluno novo e provavelmente ficar isolado no intervalo, pois ainda não terei feito amizades
-Nossa para que tanto drama? Seja você mesmo e então você conseguirá fazer amizades!
-Mãe, eu ser eu mesmo vai afastar as pessoas de mim, mas já que você diz, então eu tentarei fazer amizades esse ano, porém não prometo nada
-Fico feliz em saber disso
-Hm...
Após esse sensato diálogo com minha mãe, subo para meu quarto; escovo os dentes; coloco o uniforme da escola e meus all star e vou para o carro. A escola não fica muito longe, ela deve ficar em torno de uns 3 quilômetros (não sei dizer se isso é muito ou é pouco, pois sempre estive acustumado a morar longe de tudo e de todos).
Por conta de ser de manhã o dia está nublado, olho para a janela e me vem um sentimento de vazio, por que é tudo tão sem cor? Será que o dia vai ser bom hoje?
Sou parado em meio as minhas perguntas para mim mesmo logo após o carro parar dando sinal de que havíamos chegado na escola.
Minha mãe não entrou comigo, pois ela tinha que ir para o trabalho, então, entro sozinho e espero um cara que eu suponho ser o diretor falar quais salas ficaram quais pessoas.
Após uns 10 minutos ouço meu nome ser chamado para a sala 22, sala na qual haviam pessoas que me chamaram a atenção (eu achei uns meninos bem bonitinhos... Só isso) (Não vão pensar besteira...).
Formamos uma fila e então fomos para a tal sala 22, sala que se localiza no 3° andar da escola. Após subir muitas escadas entro na sala e me sento em um lugar quase no fundo (evitei sentar totalmente no fundão, pois eu não queria me envolver com o povo dessa "classe"), coloco meus fones de ouvido cor de rosa e então toco minha playlist do Ed Sheeran, não se passaram algo menos que 2 minutos e um menino chegou em mim e perguntou:
-Oi! Oque está ouvindo?
-Galinha pintadinha (não sei porque foi tão rude com ele)
-Hm... Posso ouvir?
-Pode (mas porque caraios ele quer ouvir minha música?)
-Nossa, então além de ter uma bunda bonita você também tem bom gosto musical
No momento eu corei
-V-você estava olhando para minha bunda?
-Na verdade eu estava olhando para seu uniforme que está ao contrário senhor pimentão
Sério que meu uniforme tá errado? Meu deus... Tem como esse dia piorar?
Espera???? Ele me chamou do que?????!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida (yaoi)
RomanceNesta história, você acompanhará a jornada de Benny, um garoto de 16 anos que está começando em uma nova escola. Até então, sua vida tem sido normal, mas tudo muda quando ele conhece Elias, um menino misterioso que desperta algo especial em Benny. V...