Ham... Okay Benny se acalme, ele apenas chamou você para dormi na casa dele, ele não irá fazer nada de estranho contigo ou qualquer tipo de coisa obscena... Né •-• ?
E além do mais somos apenas amigos...eu acho.
Acho que por conta da minha preocupação as duas últimas aulas passaram de maneira tão rápida que nem percebi.
Bom... De acordo com o planejado, era para eu esperar o Elias em frente da escola e logo então iríamos para sua casa.
Estou ansioso para essa noite na casa de Elias, sinto que isso dará um "up" na nossa amizade (autor:oh se vai )então, após refletir um pouco, arrumo meu material e o guardo em minha mochila para então poder sair da sala de aula, já que o sinal já havia tocado a algo mais que um minuto. Então, vou caminhando até o portão da escola e para minha sorte não terei que esperar ninguém, pois Elias já estava no portão a minha espera juntamente de Luís (será que ele vai ir para a casa de Elias também ?)
Me aproximo dos seres e então...
Elias me abraça do nada fazendo todos os olhares se direcionarem para nós dois
-O-oque você está fazendo ??
-apenas estou feliz que você tenha decidido vir para a cama comigo
Claro que com tal fala meu rosto logo atingiu a tonalidade vermelha... Por que ele me fala essas coisas ?
-eu...tenho que ligar para minha mãe antes-*saio de seu abraço- já volto!
-okay, estarei esperando aqui!
Na verdade eu nem tenho que avisar para minha mãe que eu estou indo dormi na casa de um amigo (estamos brigados e meio que um não liga para o outro), eu apenas sai de perto dele pois eu tinha que ir no banheiro... Não quero ter que usar o banheiro da casa dele ._.
*Alguns minutos depois*
-voltei... ué ? Cadê o Luís ?
-ele teve que ir para a casa dele
-ata (eba, o Luís não vai dormi na casa do Elias) (autor:quer ele só pra ti né ? hehe)
-vamos ?
-vamos![...]
Estamos quase em frente a casa de Elias e só agora que eu percebi que eu não trouxe nada, não trouxe roupas, não trouxe escova de dente, não trouxe meu shampoo...
-Elias...
-late
-eu não trouxe nada eu-- sou interrompido
-relaxa, eu já sabia que tu ia esquecer, aliás eu te convidei para dormi em casa ainda dentro da escola, você não tinha muito o que fazer mesmo
-...
Ao entrar dessa vez no prédio no qual Elias vive, o porteiro já havia me reconhecido, é isso facilitou a minha entrada, pois aí eu não tive que fazer ficha, coisa que eu também não tive que fazer da ultima vez que eu vim (estranho né ?)
Eu quase nunca falo isso mas... Eu gosto de ficar perto de Elias pois sinto que com ele eu posso ser eu mesmo.
Eu sempre pedi desculpas para ele por eu falar demais, eu nunca sequer pensei na possibilidade de agradecer ele por sempre me ouvir, então em meio pensamento, ainda subindo as escadas até o seu bloco digo:
-senhor Elias - seguro o braço do maior que esta em minha frente em uma distância de dois degraus
-tu adora falar meu nome né ?
-desculpas
-to brincando com você bobo, diz aí, o que tu desejas ?
-obrigado por sempre me ouvir...
-então tá né... Vem cá, me dá um abraço
-justo aqui ? Nas escadas ?
-algo contra escadas ?
-não...
Logo então Elias se aproxima de mim me dando um abraço, demorou um pouco até eu abraçar ele devolta, eu ainda estou um pouco tímido em relação ao que a nossa relação se tornou(para mim éramos apenas amigos... Mas pelo visto e Elias pensa bem ao contrário)
-vamos ficar abraçados aqui ou vamos entrar no seu apartamento ?
-vamos entrar - subimos mais dois andares e então Elias destranca a porta para entrar em seu apartamento
Não sei se é impressão minha, porém o apartamento de Elias parece mais limpo do que antes...
Para a nossa sorte ainda são 3 horas, ou seja, temos muito tempo para fazer as coisas!
Elias jogou sua mochila no chão da cozinha e disse que ia buscar algo para a gente comer.
E um pouco antes dele sair do apartamento ele me dá um selinho na testa e diz:
-já volto, toma conta da casa para mim, esposa
-okay, marido
Desde quando estamos tão íntimos ?
Logo após Elias sair eu começo a andar pelos quartos de seu apartamento, que por sinal era bem grande
Dessa vez tive maior liberdade para ver os quartos e em meio essa minha exploração eu percebi algo...
°^° só tem uma cama na casa!!! E ela é de casal ._.'
Okay Benny acalma, isso não significa que vocês iram... Dormi de conchinha...
[...]
Ok, dei mais uma olhada pela casa e realmente só tem uma cama, consigo lidar com isso
haviam se passado alguns minutos desde que o Elias havia saído, e meio que eu já estava começando a ficar preocupado... As vezes eu crio umas paranóias loucas que até eu mesmo tenho medo.
Estouram 10 minutos, logo vejo a porta abrir e para minha felicidade era Elias, que inclusive voltou com três coxinhas acompanhadas dele.
O dia foi divertido, comemos e assistimos filmes (your name e koe no katachi) (chorei demais ;-;)
Os filmes tinham a duração de duas horas, ou seja, ao terminarmos de vê-los já eram 8 horas!
Hora de ir para a cama !*Alerta de lemon, caso você seja uma pessoa que não goste dessas coisas, você não precisa ler o final do capítulo <3
A questão de onde eu iria dormi ainda estava predominada em minha mente, e então digo para Elias que estás sentado no sofá ao meu lado:
-darling... - digo timidamente
-oi ? - diz o maior fitando seu olhar em mim
-aonde eu vou dormi ?
Ele deu um sorriso malicioso e disse se aproximando de mim:
-você vai dormi na minha cama comigo
E então ela sela nossas lábios em um caloroso beijo
Ele me deita no sofá fazendo assim ele ficar por cima de mim e entre minhas pernas, posição em que o mesmo começou a roçar ainda sobre o jeans implorando por alivio em seu membro e pedindo por penetração.
O beijo teve continuidade, apenas dávamos algumas pausas por falta de ar até que Elias coloca sua mão debaixo de minha camisa passando a mão em meu abdômen.
E isso já foi mais que o suficiente para despertar o meu membro.
Estamos nisso já faz 4 minutos, e sinto que já estou melado por meu lubrificante natural.
Elias me troca de posição com ele, fazendo assim eu ficar por cima dele.
Eu estava sentado em seu colo e algumas vezes eu fazia movimentos de vai e vem encima de seu membro que por sinal já estava ereto apenas para provocar. Saio de cima de seu colo e então começo a beijar sua clavícula que logo tomo rumo até seu mamilo.
Começo a chupar seu mamilo e seus gemidos me parecem com música, começo a descer mais ainda é vou para o abdômen, lugar no qual Elias era bem sensível, por conta da presença de minha língua em seu abdômen, Elias muitas vezes ficava se contorcendo e segurando seus gemidos, porém em uma tentativa falha eles acabavam saindo
Tiro seus jeans com um pouco de dificuldade e deixo-o apenas de boxer e então, começo a massagear seu membro ainda por cima do tecido
Ele já estava totalmente duro e então tiro o tecido a qual estava entre mim e Elias
Coloco a mão em seu membro e não sei dizer se é minha mão que está quente ou se é o membro de Elias.
Começo a fazer movimentos de vai e vem cujos os mesmos dão exposição a cabeça de seu membro, e então, passo a língua por volta da mesma.
Elias está implorando em silêncio para que eu coloque tudo na boca, então apenas faço oque ele pede e coloco o máximo que consigo na boca.
Não consegui colocar muito, pois Elias era bem dotado, então abri passagem da garganta e então fiz a famosa garganta profunda, dando assim a possibilidade do maior penetrar em minha garganta.Já estávamos nisso a uns 5 minutos, até que ouço um gemido que logo vem com Elias se desmanchando em minha boca.
Engulo tudo que ele me dera e então o beijo, fazendo assim ficar entre nós um fio de saliva.
Logo então digo:
-gostou de sentir o seu próprio gosto ?
-se tem uma boca quentinha Benny
Por algum motivo eu corei
-e você tem--
-por favor, sem comentários do meu pau
-ele é rosinha....
-aaaaaaaaaaaa!!!! >.<[Continua...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida (yaoi)
RomanceNesta história, você acompanhará a jornada de Benny, um garoto de 16 anos que está começando em uma nova escola. Até então, sua vida tem sido normal, mas tudo muda quando ele conhece Elias, um menino misterioso que desperta algo especial em Benny. V...