Olhares desviando

25 3 0
                                    

Sou acordado pela falha tentativa de Elias de sair da cama sem me acordar, e então, suspirando profundamente digo virando a cabeça ao maior que esta sentado na cama:

-Bom dia amor - digo sentando na cama encarando o maior que mesmo com uma cara de sono ainda consegue ser lindo.

-Bom dia meu darling - diz Elias dando um beijo em minha bochecha.

-Darling ? o que significa isso ?- questiono .

-hm.... eu acho que significa "querido", não sei ao certo mas... acho bem melhor do que chamar você apenas de senhor pimentão- diz Elias se levantando - eu vou tomar banho okay ? ou... você quer ir primeiro ? - diz o maior que esta poucos passos de distância de mim.

-pode tomar banho primeiro, eu ainda estou acordando - dou um sorriso.

-okay - diz Elias saindo do quarto e indo para o banheiro.

Ainda sentado na cama, consigo perceber o quanto o quarto em que estou consegue ser iluminado o suficiente a ponto de ser agradável a vista ,que por conta de eu passar a minha vida toda dentro do quarto com uma luz azul/roxa, isso me fez virar um fudanshi que detesta luz branca.(fudanshi= termo usado para se referir a meninos que gostam de yaoi)

Então, ao levantar da cama e colocar meus pés ainda descalços no chão do quarto, começo a me locomover pelo mesmo e então percebo que faltam apenas alguns minutos para a escola, mais especificamente, 45 minutos.

Saindo do quarto com uma camisa que peguei emprestada do guarda roupa de Elias, que por sinal estava bem arrumado, tomo rumo a cozinha onde ao passar em frente a porta do banheiro consigo ouvir o barulho do chuveiro ligado e uma musica que esta a tocar no celular de Elias (acho que era "slow dancing in the dark''), e então, chegando a cozinha, abro a geladeira, pego dois ovos, um queijo mussarela que suspeito de sua validade, e também, pego farinha de trigo que por algum motivo esta na geladeira. E adivinha, irei fazer um omelete ! ou ao menos tentar.

Misturo, misturo, misturo tudo e então coloco na frigideira que acredito já estar quente o suficiente, porém durante todo esse meu cosplay de masterchef, sinto um cheiro de shampoo dominar o aposento e então ao olhar para trás, vejo o maior ainda molhado com uma toalha amarrada em sua cintura se aproximando de mim e dizendo:

-Me empresta esse blusa que você esta usando ? - diz o maior ainda se aproximando de mim

-ah sim, claro tome ela - digo retirando a blusa e me sentindo totalmente exposto - ei pare de... - Elias encosta seu abdômen no meu logo me prensando na pia e então com um olhar sério e uma voz que expressa serenidade, Elias diz:

-eu posso te beijar ? - diz o maior colocando sua mãos no balcão da pia que esta atrás de mim, logo, aproximando cada vez mais nossos lábios.

-você não precisa pedir permissão para... - sou interrompido por conta de um selar de lábios que veio derrepente.

sua língua entra em minha boca e logo começa a fazer contato com a minha, consigo sentir o membro de Elias roçar em minha perna, e então, Elias me coloca sentado no balcão com facilidade , depois entrando no meio de minhas pernas e submergindo cada vez mais no beijo até que derrepente:

-que cheiro de queimado é esse ? - digo olhando para a frigideira e MEU DEUS DO CÉU ! - PORRA, O OMELETE VAI QUEIMAR !!!!! - digo saindo de cima do balcão e então ao desligar o fogo na esperança de que quando eu fosse virar o omelete ele não tivesse queimado tanto, me decepciono ao ver uma crosta de "carvão" em meu lindo omelete que agora esta mais para torrada.

-desculpa... eu não deveria ter distraído você - diz Elias com um tom de culpa

-relaxa... eu faço outro - dou de ombros

-não precisa ! vai tomar um banho que mais tarde eu compro algo para a gente na escola

-ah... okay - digo indo para o quarto onde pego minhas roupas e então vou para o banheiro onde tomo banho, visto uma roupa, e então escovo os dentes para logo sair da casa de Elias com o mesmo e então tomamos rumo para a escola

[...]

Chegando na escola, como prometido, Elias foi direto para a cantina onde comprou duas empadas para nós comermos, logo, fomos comer sentados em um banco localizado no pátio da escola, e enquanto nós comíamos as empadas, conseguíamos perceber uma estranha sequência de olhares que se direcionavam para nós que acho que são por conta da veemente presença dos chupões em nossos pescoços, mas enfim, no final acabou que não ligamos muito e então quando o sinal bateu fomos para as nossas salas.

Dentro da sala de aula, o pensamento que não saía de minha cabeça era se um dia eu tornaria público meu relacionamento com Elias, que, pelo fato de eu gostar dele, eu não gostaria que ele fosse zoado pelos outros por conta de ser homossexual.

Antes de começar a andar comigo, pelo o que o Luís me disse, Elias era bem mais popular e ficava andando com os outros populares, todavia ele acabou largando esse cargo de popular para começar a andar comigo... e confesso que isso me gera um sentimento de culpa.

Hoje as aulas foram mais puxadas para a área de humanas, logo para mim passaram-se voando, e então, ao bater o sinal indicando que o período de aula tinha acabado, fui direto para o portão principal, pois eu havia de ir com extrema urgência para casa, já que se faziam dois dias que eu não aparecia na mesma.

Chegando no portão principal, pude perceber a presença de Elias me esperando na saída como de costume, e então... ao me aproximar do maior sou recebido com um beijo, logo, quebrando a única regra que jamais poderia ser quebrada em nosso relacionamento... beijos em público.

-o que você ta fazendo ? não podemos fazer isso em público - digo em um tom bravo, e então ao afastar o maior de mim consigo perceber que há pessoas nos encarando e... não gosto dessa sensação, esses olhos todos direcionados para mim e....

-desculpa... eu achei que não precisava pedir permissão para fazer isso - diz Elias se aproximando de mim novamente, porém por algum motivo eu me distancio

O que eu faço agora ? já tem gente encarando, uns cochicham e estamos parados totalmentes expostos e....

-IIIII ALA, VÃO SE PEGAR EM OUTRO LUGAR SEUS BOIOLAS - grita um menino logo gerando risadas nas pessoas

-eu-u...eu, eu tenho que ir - e então, saio correndo pois é a primeira coisa que me vêm em mente

-BENNY - grita Elias correndo atrás de mim

O que esta acontecendo comigo ? parece que há uma neblina em minha cabeça, não consigo pensar direito, apenas consigo correr e ouvir a voz de Elias me chamar enquanto eu corro, sinto que não deveria estar correndo dele porém no momento me sinto como uma bomba relógio e sei que vou explodir.

Vou correndo esbarrando em algumas pessoas que se localizavam na calçada de minha escola e então ainda totalmente confuso e apenas pensando que não queria ser visto por ninguém, ao atravessar a rua....

parece que as horas viraram minutos, minutos viraram segundos, e então vejo tudo em câmera lenta, e... sinto alguém me empurrar quando logo então ouço um barulho de colisão até que derrepente.........

horas são horas, minutos são minutos, e segundos são segundos, e então jogado no chão com o braço esfolado, ao perceber que havia voltado para minha realidade, consigo perceber melhor o que havia acontecido em questões de segundos...

vejo um carro que agora já não se passa mais por cor branca, vejo pessoas em volta assustadas com alguma coisa, vejo também uma pessoa jogada no chão a algo que imagino ser dois metros de distância de mim e então... vejo sangue, e... por algum motivo minha visão esta ficando turva e escura, sinto uma falta de ar e... minhas ultimas falas ainda consciente são:

-O-oque a-aconteceu ?ca-cade o Elias....

[continua...]

Minha vida (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora