Não me deixe ir

25 3 3
                                    

Estou abrindo meus olhos, e então aos poucos estou permitindo a luz refletir em minhas pupilas logo me dando maior noção do ambiente em que eu estava.

Eu... não me lembro ao certo o que aconteceu, só sei que estou na sala de um hospital e que estou com uma parte do meu corpo ralada, e por algum motivo um nome não sai de minha cabeça... alias, quem é Elias ?

Sinto que essa pergunta não é algo com muita relevância, então, se passaram algo menos que 3 minutos e logo percebo que ao meu lado esta minha mochila (logo creio que seja la o que aconteceu comigo foi saindo da escola), e também esta um botão de cor azul, cuja função creio ser para chamar a enfermeira, então, acabo por apertar o mesmo.

O quarto em que estou é branco, há algumas poltronas na parede que esta a minha esquerda, e acima das mesmas, tem uma janela que no momento esta aberta, logo consigo perceber que esta de noite, e também esta frio.

Se passaram 2 minutos desde que eu havia apertado o botão solicitando a presença da enfermeira, logo, ao passar esses 2 minutos a mesma chega juntamente de minha mãe, e ela aparenta estar feliz ao me ver, aparenta estar tão feliz que, ao entrar na sala veio em minha direção e me abraçou arrancando-me um gemido de dor, já que havia feridas em meus braços:

-Aiiii, cuidado, eu ainda estou machucado - digo em um tom calmo e afastando-a de mim com gentileza para não parecer rude.

-Tudo bem meu filho, como esta a cabeça ?- diz minha mãe acariciando meu cabelos.

-ah... ela ta boa, eu acho - dou de ombros.

então, após esse curto dialogo entre mim e minha mãe, a enfermeira cuja havia entrado com a mesma, pega uma ficha onde ela começa a ler algumas coisas e logo me faz perguntas:

-Okay Benny, eu irei fazer algumas perguntas e você terá que responde-las - diz a enfermeira ainda olhando diretamente para minha ficha.

-okay !

-Qual seu nome completo ?- diz a enfermeira desviando sua atenção da ficha e olhando diretamente para meus olhos.

-Me chamo Benny Soutch Allano .

-Quantos anos você tem Benny ?

-Tenho 16...

-Você se lembra em qual escola você estuda ?

-Sim... estudo no instituto de educação saint exupery.

-certo, e você se lembra de como você veio parar aqui ?- diz novamente a enfermeira só que dessa vez voltando sua atenção para minha ficha (creio que nem ela sabia ao certo o motivo de eu estar ali).

-eu... não me lembro - digo pausadamente

-tudo bem senhor Benny, em casos de acidente de carro são muito comuns perdas de memória - diz a enfermeira com uma cara de dó parecendo tentando expressar empatia.

E... ao ela me chamar de senhor Benny, eu senti algo estranho em mim, por algum motivo sinto que alguém me chamava por esse nome, porém... era diferente....

-eu bati algum carro ?- digo preocupado, pois sei que caso eu tivera feito algo do tipo, eu provavelmente ficaria um bom tempo de castigo, já que eu nem mesmo tenho carta para dirigir.

-Não senhor Benny, diz aqui na sua ficha que o senhor foi atropelado ao atravessar uma rua que ficava perto da sua escola - diz a enfermeira com aquela mesma cara.

-eu... não consigo me lembrar de ter sido atro-

-aliás ! desculpa meu erro - a enfermeira me interrompe - diz aqui na sua ficha que alguém te salvou de um atropelamento e que logo após o senhor cair no chão, o senhor desmaiou ficando apenas com uns arranhões no corpo.

Minha vida (yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora