Kyung-Soo
Mais uma vez eu estava caminhando em direção aquele inferno que todos me obrigam a chamar de escola.
Eu realmente odeio aquele lugar.
O que me conforta é saber que já está tudo chegando ao fim,
está tudo chegando ao fim pra mim.
Como sempre, assim que chego a escola vou em direção ao meu armário pegar os meus materiais do dia, e também sempre me deparo com bilhetinhos maldosos que meus "colegas" de escola fazem questão de mandar pra mim toda semana.
E como era de se esperar, hoje tinha mais um bilhete.
Não sei porquê eu ainda insisto em ler esses bilhetes sabendo que eles só vão me fazer chorar durante horas e horas, e me fazendo questionar o por quê de tudo isso acontecer comigo.
Mas dessa vez eles foram longe demais...
Tudo bem me mandar bilhetes com xingamentos, fotos minhas rabiscadas, ou sei lá mais o que. Agora, me mandar um bilhete se passando por alguém que está apaixonado por mim? Isso já é demais!
Eu sei que ninguém jamais iria gostar de mim.
Eu sei disso.
Eles não precisavam de lembrar, eu já lembro disso todos os dias da minha vida...
Eu já estava começando a ficar com os olhos marejados, quando eu olhei pro lado e vi um grupo de meninos da minha escola me olhando com um sorrisinho nos lábios. E entre eles estava um que era meu colega de classe.
O nome dele era Yang Jeongin.
Eu tinha um amor platônico por ele desde que pisei os pés nessa escola, mas ao ver que ele e seu grupinho me observavam enquanto eu lia a carta eu percebi...
que foram eles, eles que me mandaram essa carta, não acredito que eles, justo eles, fariam uma coisa dessas comigo. Eles sempre pareceram tão amigáveis, amorosos!
Eu sou uma trouxa mesmo, não sei como ainda consigo acreditar que alguém nesse mundo sujo presta de verdade. Depois de perceber que haviam mais 9 pessoas dispostas a me mandar cartas zombando da minha cara eu não tive outra opção além de fazer o que eu tenho feito desde a primeira vez que me senti pra baixo com tudo isso que tem acontecido,
Eu retirei a lâmina que eu sempre carregava em meu bolso pro caso de situações como essa, e fiz o que precisava fazer.
Fiz a única coisa que era capaz de me aliviar e me trazer paz,
eu me cortei...
Cortei mais fundo do que da última vez, a ponto de deixar a ferida mais profunda que nunca.
mas tudo bem...
nenhuma ferida no meu corpo consegue ser mais profunda,
nem mais dolorida,
que a ferida existente em minha alma.
💖
Oi meu lindos, tudo bem?
Bom, esse capítulo foi tenso demais pra escrever :( mas hoje vocês conseguiram conhecer um pouco da nossa querida Kyung-Soo, a menina que traz muita tristeza em seu olhar.
tá gostando da história? então clica na estrelinha, meu bebê! 💖
🚨 Ps: recomendo que vocês foquem bastante nas partes em negrito, já que são partes que eu considero importantes pra fanfic. 🚨
as fotos desse ensaio estão simplesmente incríveis, eu amo um grupo maravilhoso💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotify [jeongin]
FanfictionOnde Yang Jeongin é apaixonado por Kyung-Soo, e tem uma playlist no spotify com músicas dedicadas a ela. sad fic!