Jeongin pov.
Eu continuava a mandar as cartas pra Kyung-Soon, mas parecia que ela não ficava muito contente com isso.
Eu não a entendo.
O que está acontecendo? Cada dia ela parece mais e mais triste. Antes por mais que fosse raro eu ainda a via sorrir, ainda a via se divertir, ainda via uma gota de alegria presente nela,
mas hoje não existe nada, como se apenas seu corpo estivesse ali, como se sua alma estivesse a abandonado há tempos.
Eu queria poder abraça-lá e dizer que tudo estava bem, que um dia todas as flores iriam florescer novamente, que ela ainda seria muito feliz,
mas eu não podia, não conseguia...
O baile de inverno está chegando, e eu queria convida-lá, mas como? Eu não conseguia falar com ela. Só de pensar nisso minhas pernas ficavam bambas, o suor descia descontroladamente, minha garganta ficava seca, minha língua enrolava, minha cabeça girava, e eu não sei por quê isso acontecia. Afinal, era só chegar e falar:
"— Oi Kyung-Soon, gostaria de ir ao baile comigo?"
Mas parecia ser a tarefa mais difícil do mundo.
Todos os meninos já haviam seus pares.
Felix e Changbin iriam juntos. Minho e Jisung também. Chan e Woojin usaram a desculpa de que não queriam ir com nenhuma garota, e disseram que iriam juntos só na 'brotheragem'. Hyunjin iria com a Lalisa da sala do Channie hyung, e Seungmin iria com uma garota da sala dele, Yeojin. Mas eu? Ha, eu não tinha coragem. Patético!
— Qual é, Jeongin, o pior que pode acontecer se você chamar ela pro baile, é ela recusar. - Seungmin tentava me animar pra chama-lá pela milésima vez, mas era óbvio que não iria adiantar.
— Jeongin, vem aqui. Precisamos conversar! - Channie hyung me chamou, e logo eu fui. — Olha, eu sei que você é muito tímido, principalmente quando se tratava de Kyung-Soon, mas sei também que você tem mandado cartas pra ela...
— O QUÊ? Como assim voc-
— EI, se acalma! Não vou contar pra ninguém, ok? Só me escuta. Por que você não a chama pro baile? Assim você aproveita, e já revela quem é o rosto por trás das cartas misteriosas.
— Mas hyung, e se ela não aceitar? E se ela não gostar de mim? E se...
— E se nada... Confie em mim, se você não fizer isso agora, você vai acabar se arrependendo no futuro. Pensa nisso, ok?
— Ok hyung, obrigado pela ajuda. Vou pensar sobre isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spotify [jeongin]
FanfictionOnde Yang Jeongin é apaixonado por Kyung-Soo, e tem uma playlist no spotify com músicas dedicadas a ela. sad fic!