Do you...

1.9K 241 85
                                    

Yang Jeongin.

Fiquei durante horas pensando sobre o que falaria pra Kyungsoo, como a chamaria pro baile, como iria chegar nela, e coisas do tipo.

Tinha pensado em utilizar as cartas pra chamá-la ao baile, mas fiquei sabendo que eu não era o único que estava mandando cartas pra ela.

Minhyuk do terceiro ano também a enviava alguns bilhetes, mas diferente dos meus, os deles eram bilhetes extremamente maldosos.

[Alguns dias atrás]

Yang Jeongin.

Havia acabado de escrever mais uma declaração em forma de música a Kyungsoo, e estava indo em direção a seu armário pra colocá-los lá dentro.

Tentei ser o mais discreto possível, até porque ainda não estava pronto pra revelar a garota quem era o cara por trás das cartas românticas.

Até que vi um aluno da sala de Chan e Woojin colocando um post-it em um armário.

O armário de Kyungsoo.

Uma pontada no meu coração deu sinal de vida, talvez fosse ciúmes, já que a ideia de não conseguir me declarar a garota antes que outro fizesse me assustava mais que qualquer coisa.

Esperei o garoto sair de perto do armário, e me aproximei em seguida, não aguentando a minha vontade de ler o que o mesmo havia escrito.

Meus olhos se arregalaram, e meu sangue ferveu ao ler o que estava escrito no pequeno papel.

"Fiquei sabendo que suas mães morreram em um acidente de carro, por isso que você mora com seus avós.

Você deveria ter morrido junto com as duas lésbicas nojentas ao invés de ficar fazendo marcas ridículas no corpo só pra chamar atenção.

Minhyuk."

Toda a raiva que eu tinha começado a sentir gradativamente começou a se tornar lágrimas que desciam desesperadamente passando por minhas bochechas que a pouco tempo tinha um tom avermelhado graças ao meu sangue que havia fervido.

Ouvi o sinal tocar, sequei minhas lágrimas e sai de perto do armário o mais rápido que pude.

Tomei um susto tão grande que acabei esquecendo de colocar minha carta dentro do armário da garota. Olhei o pedaço de papel em minha mão, e quando levantei minha cabeça, pude ver Kyungsoo entrando no banheiro com suas mãos no rosto, e ao outro lado, o mesmo garoto que havia feito aquele comentário horrendo, rindo da garota que havia claramente se magoado com o que tinha lido.

Estava indo em direção a Minhyuk pra tirar satisfações com ele, mas senti uma mão me puxando com brutalidade.

— Você tá ficando maluco? Por acaso quer morrer? - Seungmin falava enquanto me dava um chacoalhão tentando chamar minha atenção. — O que você ia fazer indo até Minhyuk com esse punho fechado? Bater nele? Isso é suicídio.

Não estava com vontade de explicar pra Seungmin o que havia acontecido, então optei por apenas deixar passar, e me acalmar, já que de fato não tinha chances de ganhar de Minhyuk em uma briga.

[Tempo atual.]

Fiquei tanto tempo no que fazer pra garota que acabei não acordando a tempo de ir a escola.

Eu me apressaria pra tentar chegar ao menos na segunda aula, mas como estávamos em nossos últimos dias escolares, resolvi aproveitar e ficar em casa mesmo, jogando enquanto pensava no que dizer a garota.

Sim, dizer.

Vou falar com Kyungsoo pessoalmente, finalmente estou me sentindo pronto pra me revelar a ela de uma vez.

Spotify [jeongin] Onde histórias criam vida. Descubra agora