The last.

1.9K 252 200
                                    

Jeongin

20 de fevereiro de 2021, 23h56.

Já passará um ano desde a morte de Kyungsoo, e não teve um dia se quer desses 365 dias que eu não tenha pensado nela, e em como eu poderia ter evitado tudo isso se não tivesse sido tão fraco e medroso.

Ela poderia estar deitada em meu colo, sorrindo ao olhar pra mim enquanto eu cantava uma das músicas que eu dedicava a ela.

Ela poderia ter se formado, estaria prestes a entrar em uma boa faculdade, arrumaria um ótimo emprego.

Mas não, isso não aconteceu.

Os meninos vêm tentado me animar durante esses dias desde ocorrido, mas suas tentativas eram em vão. Absolutamente nada era capaz de me trazer a alegria novamente.

Meu amor havia partido, e eu não consegui fazer nada para impedir isso

Precisei sair para comprar alguns remédios da minha mãe, e foi chegando à farmácia que eu tive essa ideia.

Eu não estava vivendo bem, só fico deitado em minha cama pensando sobre as coisas que poderiam ter sido, apenas me culpando todos os dias por não ter feito mais do que poderia.

Eu sei que vou magoar à muitos com essa decisão, mas pra mim não faz mais sentido permancer aqui.. 


Aos meus amigos, eu peço minhas mais sinceras desculpas, não consigo ser tão forte como vocês me incentivam a ser, não posso mentir pra mim mesmo.

À minha mãe e meu pai, eu os amo demais, e isso foi o melhor a se fazer, sei como tenho dado trabalho à vocês. Me desculpa! E parabéns pela gravidez, mãe. Ela será tão linda e esperta como você e o papai.

E a minha tão amada, Kyungsoo... Estou chegando pra ficar junto de ti, seja lá onde estiver. Esse mundo deixou de fazer sentido pra mim quando você partiu, então aqui estou eu, indo atrás daquela que eu tanto amei em vida, e que sei que também irei amar em morte.

E com isso, eu me despeço... Adeus

Com amor, Yang Jeongin

Spotify [jeongin] Onde histórias criam vida. Descubra agora