06:00 AM
Sophie acordou de manhã com ligações descontroladas de seus colegas de trabalho, atendeu a de Melissa, uma amiga muito próxima que também estava ligando para ela:
- Oi Mel, algum problema?
- SOPHIE, CORRE PRA CÁ AGORA !
- Pra onde ? O que ? Pra que pressa ?
- Achamos outro corpo aqui na R.Windcrest número 1782, precisamos de uma detetive especialista nisso, e venha com o estômago preparado!
- 15 minutos tô aí! - Disse indo em direção ao banheiro. Sophie escovou os dentes e vestiu uma roupa mais social, nem se preocupou em pentear o cabelo, só enrolou o mesmo e saiu ao encontro dos colegas.
Ao chegar no local se deparou com uma rua completamente interditada, os fiscais pediram uma busca intensa por pistas em todas as proximidades, Sophie chegou perto do corpo e seus olhos lacrimejaram sem exitar, Se ajoelhou ao lado do corpo fitando o mesmo de forma desesperadora, pediu sem pensar duas vezes:
- Me tragam uma lupa, um microscópio e saquinhos de amostras por favor! Ah, e um copo de água com açúcar também se for possível... Seus ajudantes foram em busca do que ela pedira, Sophie colocou suas luvas e começou a examinar o corpo, segundo suas perspectivas o corpo havia sido mutilado e torturado por um bom tempo com algo quente o suficiente para derreter a pele humana,o corpo não possuía mãos e nem dedos nos pés, o corpo tinha a mesma mensagem deixada na vítima do assassinato passado; " Eu Voltarei " E dessa vez parecia mais forte, mais amedrontador, Sophie conviveu com os mais variados psicopatas e nenhum tinha tanto desejo por sangue como o que estavam lidando no momento, era uma pessoa fria e sem sentimentos, Sophie poderia jurar que se olhasse o assassino nos olhos teria certeza de que era a pessoa certa.
Sophie, Melissa, Arthur foram dar as boas vindas para um novo colega de trabalho, o nome dele era Diogo Jones, era um recém chegado na cidade e tinha uma boa fama em resolver bons casos, mas ele era estranho, usava roupas escuras e muito pano mesmo que estivesse quente, era solitário e sempre andava triste. Se sentaram os 4 na mesa e começaram a falar sobre coisas aleatórias, quando Sophie percebeu o silêncio de Diogo estalou os dedos e disse:
- Olá, prazer! Meu nome é Sophie Santiny, mas me chame de Sophie. - No momento em que Sophie terminou sua frase sentiu uma forte dor no peito e caiu desmaiada na mesa, os amigos à levaram para o hospital o mais rápido possível e esperaram os médicos darem um diagnóstico.
Meia hora depois os médicos liberaram Sophie, disseram que ela só havia tido um ataque de pânico e que não deveria se preocupar, nesse momento Diogo já na estava mais lá e o mais estranho de tudo é que ninguém o viu saindo, Sophie já estava com muitas suspeitas sob ele, então resolveu desabafar com os amigos:
- Eu estava tentando puxar assunto com ele pra talvez descobrir algo, tem alguma coisa em mim que suspeita desse cara, as coisas ruins da cidade começaram a acontecer desde que ele entrou pra equipe...
Mas Melissa retrucou:
- Você tá cansada Sophie, melhor ir dormir um pouco, amanhã temos um caso para examinar...- Arthur apenas concordou com Melissa, Sophie andou até sua casa, quando entrou deu de cara com uma cena terrível, tinha sangue pra todo lado e a casa tinha um cheiro horrível de carne podre, Sophie acionou a polícia imediatamente.Meu maior medo é que no fim de toda a história eu acabe sendo a culpada por tudo, mas eu não sou...
- Sophie Santiny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso quase impossível
Mystery / ThrillerSinopse: Sophie Santiny é uma jovem detetive de 25 anos, sempre muito focada em suas tarefas, é considerada à número 1 em resolver casos estranhos que acontecem por toda a região. Possui uma família muito afastada de si, foi obrigada a deixar a famí...