{...} havia alguém saindo do banheiro e era... o Jace? Eu entrei em pânico e não sabia o que fazer, então eu continuei deitada e puxei o edredom de novo.
- Não, nós não transamos. E sim, eu vi a sua tatuagem na parte de cima da coxa escrito "Art", é bem bonita. - Ele disse aquilo tão... facilmente? Como ele sabia que eu não estava dormindo?
Eu sentei na cama.
- A-é - É difícil você se concentrar quando a sua cabeça parece que vai explodir e tem um cara extremamente atraente na sua frente sem camisa, ele ainda estava de costas... ai meu Deus.
Ele sorriu e colocou uma camiseta.
- Melhor? - ele disse me olhando e eu puxei mais o edredom pra perto de mim.
- Ah... Claro... - na verdade eu preferia sem, ok Clary, se comporte, você mal o conhece... - O que aconteceu ontem a noite? Eu lembro de ir pro bar e de ir pra pista de dança, eu realmente não lembro de mais nada... - falei mexendo no meu cabelo, que parecia incrivelmente armado.
- Bom, você subiu em uma mesa de sinuca, começou a dançar, disse pra todos irem nadar e começou a tirar a roupa, e tirou... Seu amigo ou nam...- eu havia o interrompido.
- Melhor amigo
- Tanto faz, tentou te tirar de lá, e eu ouvi você gritar "não ouse tocar em mim... Beyoncé?" - ele riu - e quando chegaram mais caras ao redor da mesa eu notei que você precisava de ajuda.
- Mas não foram muitas pessoas que me viram, certo? - parabéns Clarissa por ficar conhecida como a drogada da festa.
- Eu diria que umas 150 pessoas.
- Puta mer...da - coloquei as mãos na cabeça e levantei indo em direção a porta. O único problema era que eu ainda não tinha calças ou seja...
- Você não esqueceu de nada? Quero dizer... eu não estou reclamando - ouvi Jace falando e ele olhou para as minhas pernas.
- OH MERDA! - disse correndo em direção a cama. - O que aconteceu com as minhas roupas?
- Bem, você deve ter jogado na piscina... - ele se virou para o armário e procurou algo. - Não tem nenhuma roupa aqui, eu achei que a casa do Bane seria mais equipada... - ele colocou as mãos na cintura. - É princessa, não tenho nada pra você.
Eu acho que em 5 minutos de conversa eu já tinha conhecido 45 tons de vermelho... eu me sentir corar tantas vezes, pelo anjo.
- E agora? - eu o olhei apavorada
- Fique aqui e eu vou procurar alguma coisa nos outros cômodos.
- Ah... e você podia achar o Simon pra mim? ele deve estar preocupado e meu celular descarregou.
- Tá, eu já volto.
(Jace pov)
Deixei Clary no quarto e fui procurar os outros... mas tinha algo errado... tudo estava quieto.
Cheguei na parte principal onde teve a festa e tinha uma centena de pessoas no chão, eles estão mortos? Procurei Izzy e Alec imediatamente, mas não os achei lá, fui conferir os corpos e alguns ainda respiravam, mas devia ter uns 67 mortos... O que diabos aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The love is a Devil ❦
RomanceClarissa Adele Fairchild Morgenstern, agora "Clary Fray" é tranferida para o Instituto de NY, Simon Lewis, seu melhor amigo irá acompanha-la nessa louca mudança. O amor nunca foi fácil e não vai ser pra eles que será, "O amor é um diabo" é uma hist...