capítulo 1

475 24 5
                                    

Ellen narrando:

Estou me arrumando no meu quarto quando de repente meu telefone toca fazendo com que eu tome um leve susto.Vou até a cabeceira da cama,onde se encontra meu celular e vejo no visor que é meu pai que está ligando, imediatamente atendo:

Ellen: Oi pai,pode falar

Roberto: Ellen,me escuta,vou ter que ficar fora por 2 dias,ok? Fui chamado pra ajudar em uma investigação civil em São Paulo.Só voltarei na segunda.

Ellen: Tudo bem pai.Até segunda!

Roberto: sabe as regras,não sabe? fique em casa até eu voltar.

Ellen: É pai,eu sei.Tchau!

Pra alguns deve ser estranho ficar sozinho,mas pra mim,eu já estou mais que acostumada.Meu pai meio que prioriza o trabalho desde que minha mãe faleceu.Não que ele não se importe comigo,porquê ele se importa.Mas as vezes não ele não percebe que trabalha demais e acaba não ficando tão presente.Talvez seja uma forma de lidar com o luto,apesar que já faz 8 anos que minha mãe se foi.Mas como eu disse,estou acostumada.

Estou passando um gloss para finalizar quando a Vanessa buzina em frente a minha casa,tranco tudo,pego a bolsa e vou diretamente para o carro dela.

Vanessa: Oii lê! Como você tá?

Ellen: Bem amiga.Tem algum rolê pra hoje!? Meu pai vai passar 2 dias fora.

Vanessa: Não tem,mas eu arrumo! Kkkk

Ela liga o carro e vamos rumo a faculdade.Chegando lá eu desço do carro,me despeço da Vanessa e vou para aula.Faço faculdade de admistração,e meu sonho,um dia,é poder abrir meu próprio negócio.

A aula acabou,sai da sala e Vanessa veio correndo em minha direção com uma expressão alegre:

Vanessa: Encontrei um rolê!!! Vamo curtir demais hoje lê!!!

Ellen: Às vezes acho que você não bate bem da cabeça,Vanessa.

Vanessa: engraçadinha hahaha só estou feliz de estar saindo com você,pois da outra vez a senhorita me deixou sozinha pra ir ficar com os boy,então hoje nada de peguete,ok?

Ellen: não prometo nada!!

Já estava finalizando a minha make quando recebo a mensagem da Vanessa dizendo que já estava chegando.Faço os retoques finais e calço o salto.No final,fui assim

Vanessa chegou,eu entrei no carro e ela me diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vanessa chegou,eu entrei no carro e ela me diz:

Vanessa: Nossa amiga,cê vai matar quem? Bonita desse jeito!

Ellen: Qualquer um que estiver na minha mira hahahahah

Vanessa: A festa é um pouquinho longe,então vai demorar um pouco pra gente chegar lá.

Ellen: Onde é a festa?

Vanessa: Entãoooo..pois bem, é na rocinha

Ellen: VANESSA!! Lá é perigoso,você é maluca!?

Vanessa: Relaxa amiga,não tem nada de perigoso,pelo que o pessoal me contou.

Ellen: Tem não, CONFIA.

Meu pai me ensinou a vida inteira que lugares como a rocinha é perigoso,marginalizado e cruel.Ele fez várias operações policiais lá e me contava do perigo fulminante que era aquele lugar.Então,de tanto ele falar eu comecei a acreditar.Mas enfim,era o único lugar que tinha pra sair hoje e eu sei me cuidar,não sei se vocês sabem,mas ser filha de policial é saber uns 30 tipos de defesa diferentes.

Estávamos chegando no morro e eu estava com um leve medo, afinal,era bem diferente do bairro onde eu morava.Mas ao chegar descemos do carro e entramos na boate,na torcida de que estivesse pelo menos divertida,e para minha surpresa,estava.A boate era bem estruturada e contava com um ótimo Dj.

Vanessa: O que achou?

Ellen: Até que gostei! Vamo beber!?

Formos diretamente para o open bar e pedimos duas tequilas.Quando acabei de beber a dose começou a tocar um funk que eu amo dançar!Puxei a Vanessa e começamos a dançar na pista.Dancei tanto que nem reparei que estavam todos olhando em minha direção.

Ellen: o que eu fiz amiga!??

Vanessa: você arrasou amiga!! Dançou demais,todo mundo parou pra ver!

Dei uma olhada ao redor da boate e só tinha percebido naquele momento que tinha um 2° andar aberto,e parecia ser a área vip.Tinha um moreno sentado na cadeira olhando pra mim enquanto tinha várias mulheres ao seu redor, aparentemente dando mole pra ele,mas ele não parecia ligar muito,afinal,estava com os olhos fixos em mim.

Continuei a dançar e beber,e 10 minutos depois o tal moreno veio falar comigo:

Lucas: Posso te pagar uma bebida ou está acompanhada?

Ellen: Se for uma tequila eu aceito.

O tal cara murmurou algo no ouvido do cara do bar e ele não só trouxe uma tequila,ele trouxe a tequila.Ele trouxe a tequila 1800 que é um pouco cara e bastante boa.Fiquei surpresa,no mínimo.

Ellen: Você sabe o valor disso não é!? Vai mesmo me pagar essa tequila?

Lucas: Não precisa pagar quando a boate é sua propiedade.

Ele deu uma piscadela e saiu.Achei no mínimo curioso.Dava pra ver que ele era bem conhecido na boate e que todas as mulheres olhavam pra ele.

Autora:

Oii meus amores, o que acharam do primeiro capítulo? Quero muito que vocês comentem , significa muito pra mim!❤

Apaixonada pelo dono do morro ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora