Nota da autora:
Meus amoreeees!eu peço mil desculpas por não ter mais postado capítulos,fiquei um tempo sem celular.Prometo recompensar,bjinhooos.❤
Ellen narrando:
Me acordei,tomei um banho,escovei meus dentes e me deitei,afinal,ainda estava de castigo pelo que aconteceu com o LK,ainda não consigo entender porquê ele ficou tão irritado por meu pai ser policial,vai que ele ficou assustado,sei lá,passei o dia fazendo vários nada,fiquei só mexendo no celular,anoiteceu,tomei um banho,vesti minha camisola e fui dormir.
De repente,ouço meu celular tocando,olho no visor do celular e era onze horas da noite,atendo e falo:
Ellen - Mais quem diabos está me ligando a essa hora!?
Mari - Eu ein,que mal humor.
Ellen - Mariana?
Mari - Não,um jumento.
Ellen - Idiota,que que tu quer?
Mari - Vim te salvar,se arruma aí,daqui a 15 minutos vou te buscar,saia pela janela.
Ellen - tô de castigo,esqueceu?
Mari - eu sei, agora vai se arrumar.
Desligo e vou me arrumar,meu deus,eu tenho uma ótima melhor amiga,haha.Depois de 15 minutos estou pronta,e Mari chega de carro,abro e janela e pulo,depois entro no carro.
Ellen - Se meu pai souber disso ele me mata.
Mari - Relaxa amiga,voltamos cedo,só vamos encher um pouco a cara.
Ellen -Irruuu!Vamos lá!
Dirijimos e chegamos em um bar que fica aberto 24 horas.Pedimos uma vodka e começamos a beber,era só Mari e eu,e a noite iria render muitoooo.Quando acabamos o litro de vodka eu estava totalmente bêbada,não sei o que me deu na cabeça mas peguei meu celular e disquei o número do LK,só podia estar muito bêbâda mesmo!Ele logo atendeu:
Lk - Que porra!quem é que está me ligando a esta hora!?
Ellen - É a Ellen,aquela que tu transou,que meu pai é policial,e tu foi embora que nem um babaca e nem ligou mais pra mim! Eu só liguei pra dizer que você é o cara mais idiota,babaca,escroto e imbecil que eu já vi na vida!você deveria me tratar melhor seu imbecíl!e olha que eu já estava começando a gostar de você e gostei de transar com você!
LK - Você está bêbada?
Ellen- É só isso!? "Você está bêbada" que idiota!
Lk- Onde você tá?
Ellen - pra quê quer saber,idiota? Nem liga pra mim!
Lk - diz onde tu tá garota
Ellen- aff,acho que vou vomitar,tchau.
Desligo e começo a vomitar,depois volto pra mesa onde a Mari tá e começo a beber mais.Minutos depois aparece um cara na porta do bar,chamando meu nome,espera,era o Lk!
Ellen - Como sabia onde eu estava?
Lk - tenho meus contatos.Agora vem,vou te levar pra minha casa.
Ellen- quem você acha que é?meu namorado?não pode chegar aqui e querer me levar embora.
Lk- para de ser teimosa e vem.
Ellen - Não.
Nessa hora,um cara apareceu na frente do Lk e disse:
Xxx - Ela disse que não,se manda cara.
Lk - Se manda você otário,ninguém te chamou aqui.
Xxx - quem tem que se mandar aqui é você,babaca.
Lk- Pro seu própio bem cara,é melhor você sair,não sabe com quem tá mexendo....
Ellen - Ok,ok,fiquem calmos meninos,vamo embora Lk.
Lk - Fica ligado idiota.
Dei um último aviso e saimos do bar,subimos na moto do Lk,escorei minha cabeça nas costas dele e peguei no sono lá mesmo.
Lk narrando:
Estava dormindo,quando de repente,meu celular tocou,e pra quem me conhece bem eu fico puto com quem atrapalha meu sono.Logo atendi,e era a Ellen,a garota com quem eu tinha transado outra vez cujo pai era policial,ela me insultou várias vezes por eu não ter mais ligado pra ela,e parecia bêbada,não sei o que me deu mais perguntei onde ela estava,não quis me dizer,então,liguei pro Alemão e pedi pra ele rastrear o numero dela,5 minutos depois ele me passou um endereço,peguei minha moto e fui pegar ela.
ainda não sei o quê me deu na cabeça,não sou assim,não me importo com mulher alguma além da minha irmã,mais mesmo assim fui,cheguei no endereço e tinha um bar ali perto,estava com certeza estaria lá,desci da moto,e entrei lá chamando o nome dela,logo a encontrei,chamei ela pra ir embora e ela fez birra que nem uma criança de 4 anos pra não ir,estava muito bêbada,insisti que ela fosse,um filha da puta se meteu no meio,queria dar um soco daquele imbecil,mas a Ellen impediu dizendo pra irmos embora,subimos na moto e levei ela pra minha casa,já veio dormindo na moto mesmo,essa vai dar trabalho.Joguei ela nos meus ombros e a levei para dentro se casa e a deitei na minha cama,a roupa dela estava cheio de vômito e cachaça,então tirei e a vesti com uma blusa minha,afinal,já tinha visto ela nua mesmo,haha, e ela estava muito sexy com a minha blusa,ela era gostosa demais,tinha lindas curvas,na medida perfeita.....Joguei esses pensamentos pra lá,fui me deitar no sofá e peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo dono do morro ( EM REVISÃO)
عاطفيةO amor para muitas meninas é algo importante,inovador e motivo de muita agitação.No entanto,esse não é o caso de Ellen,pois ela não acredita em que pessoas estão predestinadas umas as outras e ousa até a dizer que isso é "baboseira".Tudo que Elen ac...