Ellen narrando:
Estava começando me acordar,com uma baita dor de cabeça,abri os olhos e....MEU DEUS! Onde é que eu tô!? Não era minha casa,só me lembro de estar no bar com a Mari,e não me lembro de vim pra essa casa,era um quarto bagunçado,parecia ser masculino.....ai meu deus! Será que eu fui sequestrada!?Estava com uma blusa,grande,parecia de homem,e estava só de calcinha,estava totalmente atordoada,então me levantei da cama de fininho,peguei uma tesoura que estava do lado da cama,vai que tem eu tenha sido sequestrada né,e de repente apareceu um cara só de tolha na minha frente,era o Lk,fiquei paralisada olhando para seu corpo até que...
LK- Gosta do que vê?
Ellen- Idiota! Onde é que eu tô?
LK- Na minha casa,ué
Ellen- E o que eu tô fazendo aqui?
LK- Não se lembra de nada?
Ellen-Nãooo! A gente...sabe...?
LK- Não,a gente não transou.Ontem você estava muito bebada na rua,ligou pra mim,me chamou de idiota e babaca mil vesez,fui te pegar e te trouxe pra minha casa.
Ellen-Porquê foi me pegar?
LK- Porquê estava bêbada.
Ellen- Aaaa! Droga,meu pai vai me matarrrr!
LK- Não pode falar nada sobre mim pra ele ok?
Ellen- E porquê não?
LK-Não é da sua conta.
Ellen- Idiota.Aliás,cadê minhas roupas?você que me trocou?
LK- Agatha lavou.E que que tem? Já te vi nua,haha.
Ellen- Quem é Agatha?E o que eu vou vestir?
LK- Minha irmã.Vou mandar ela te dar alguma roupa.
Ellen- Por falar em roupa,não vai se trocar?
LK- Se quiser não preciso me trocar.
Ellen-Pervertido!
MAIS QUE PERVERTIDO GOSTOSO MEU DEUUUUUS!Jogo esses pensamentos pra lá,saio do quarto,e fico sentada no sofá.De repente a porta se abre e uma garota entra.
Agatha- Tu é mais uma transa do Lucas?
Ellen - Oi?quem é você pra falar assim comigo?
Agatha- irmã do Lucas
De repente o LK entra na sala.
LK- Não fala meu nome pra ela,porra!
Não falar o nome dele pra mim?como assim?não estava entendendo mais nada.Aí o Lk ou Lucas,puxou a tal irmã pra mais longe e cochichou algo,não deu pra ouvir.
Ellen - Porquê eu não podia saber seu nome?
Lk- Não te interessa! Vou te deixar na sua casa e você vai fingir que não me conhece,nunca me viu e não me procure mais!
Aquilo me machucou.Aquilo realmente me machucou.fiquei bastante furiosa,e só queria chegar logo em casa,me trancar e chorar.
Ellen- Sendo idiota como sempre!Eu vou,vou te esquecer,mais vou te dizer uma coisa,tu vai sentir minha falta,eu sei que vai,e vai ser tarde.
LK- Hahaha,tá se achando a única coca-cola do deserto é?mulher é o que não falta,se liga.
Ele me machucou mais,e eu não sei porquê estava me sentindo assim,odeio me sentir assim!estava segurando as lágrimas.
Ellen- Anda!vai me deixar em casa ou não idiota!?
Quando eu saí da casa,pra chegar até a moto,notei que o bairro onde ele morava era diferente....sei lá...a julgar pela aparência parecia uma favela,mais não me importei muito com isso.Chegando perto de casa vi tinha vários carros da polícia em frente da minha casa,LK viu também,e parou a moto rapidamente,e disse pra eu descer.
LK- Só posso te deixar até aqui,vai andando pra casa.
Ellen- Porquê está sendo um babaca comigo?
LK- Nada pessoal.
Ellen- E porquê tenho a impressão que você tem medo de polícia?
LK- Não tenho,apenas estou apressado.
Dito isso,ele acelerou e eu fui correndo pra casa,preocupada,sem saber o motivo de ter tanta polícia em casa.Chegando lá,meu pai veio correndo ao meu encontro e me abraçou.
Pai da Ellen- Ah graças a deus você ta bem!o que aconteceu?eu não tinha te colocado de castigo e mandado você não sair de casa!?
Ellen- Eu só fui na casa da Mariana ontem a noite e acabei dormindo lá pai.
Pai da Ellen-Sério!? Porquê eu fui lá na casa da Mariana e a mãe dela disse que você não estava lá!
Ellen- Aaa,pai,não enche,só quero ir pro meu quarto.
Pai da Ellen- Tá de castigo por mais 3 semanas e sem celular.
Ellen- Ah,qual é!
Furiosa vou pro meu quarto,começo a chorar lembrando de tudo que o Lucas falou,talvez eu estivesse gostando dele,segundo a irmã ele parecia ser mulherengo,então talvez seja melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo dono do morro ( EM REVISÃO)
RomansaO amor para muitas meninas é algo importante,inovador e motivo de muita agitação.No entanto,esse não é o caso de Ellen,pois ela não acredita em que pessoas estão predestinadas umas as outras e ousa até a dizer que isso é "baboseira".Tudo que Elen ac...