AVISO!:
NESSE CAPÍTULO CONTÉM PALAVRÕES E CONTEÚDO SEXUAL.
Ellen narrando:
O alarme tocou,senti a claridade do quarto ao abrir os olhos,vi que era 8:00 da manhã e já tinha mensagem no Lk,a qual dizia: "Bom dia, princesa". Imediatamente comecei a escrever,mas no mesmo minuto apaguei o que escrevi.Decidi dar uma de difícil,afinal,homens gostam do difícil.
Fui tomar banho e ao retornar para o quarto já tinha 6 mensagens e 2 ligações dele,fiquei abismada pois não achei que ele tinha gostado tanto assim de mim..
Respondi a mensagem dele com um "bom dia" e deixei a mágica acontecer kkkkkkkkk!
_________________________________________
Lucas NarrandoOlha, sinceramente,eu tô pra desistir dessa garota,nunca conheci uma mulher tão difícil assim senhor,será que é karma!? Só pode.
Mas anota aí: ela ainda vai PEDIR pra me beijar,o pai nunca namorou,mas pode pá,que de mulher eu entendo! Afinal,vivo com uma todos os dias kkkkk a minha irmã, óbvio.
Fui no menor que corta meu cabelo,lancei um corte novo,me arrumei todo,fiz aquela foto gostosinha sem blusa e postei,bora vê se ela vai resistir!
A foto:
Notificação:
@ellen_vz5 respondeu ao seu storie:
Quarto bonitoNa mesma hora meu sangue ferve,me arrumei todo pra mina comentar isso? Ah não,mas não vai ficar assim.Vou atrás do endereço dessa mulher,não aguento mais! no mesmo estante ligo pro Thiago.
TH- Fala patrão! Qual foi?
Lk- Vou te passar um nome meu pvt,vê se tu acha o endereço dessa mina com os cria aí!
TH- Vixee,procurando endereço de mulher patrão? Cê tá bem irmão? Hahaha
Lk: Deixa de graça em mlk
TH: kkkkk já é patrão,daqui a pouco te envio o endereço!
Enquanto espero,vou preparando um lanche pra comer Rapidão antes de sair.
E quando se passou uns 15 min,o Thiago me liga.TH: Rua vernicio Brito,n° 67
LK: Valeu parceiro
TH: Ei patrão,tenho uma coisa pra te dizer
LK: quando eu chegar cê me fala menor,tenho que ir agora
Eu desligo logo a chamada,pego minha moto e vou a encontro do endereço que ele me passou.
Cheguei no endereço,e já fui tocando a campainha.Eu escutei os passos de alguém vindo abrir a porta e era ela.
Ellen: Meu deus Lucas,o que você está fazendo aqui!!?
Lk: então,estava passando aqui por perto e decidi vim até sua casa ué
Ellen: e como você sabe onde é minha casa?
Lk: tenho meus contatos
Ellen: é claro que tem
Ela bufa e eu automaticamente olho pra ela de cima abaixo,Ellen estava com um camisolo vermelho todo de renda que estava me deixando louco!
Ellen: gosta do que vê?
Lk: se acha muito
Ellen: não acho,eu sou
Lk: vai me convidar pra entrar?
Ellen: eu tenho escolha?
Lk: não
Ellen: então entra
Eu entrei na casa e só consegui reparar no quanto a casa era chique,bem arrumada e cheia de lustres.
Lk: então,vou direto ao assunto,cê vai ficar cmg ou não garota? Tô na tua
Ellen: tenho que pensar,não sei se tô afim
Lk: eu faço você ficar.
Vou andando para ficar cada vez mais perto dela,viro ela de costa e faço carinho na sua coxa até chegar em suas partes íntimas,percebo ela ofegante,então faço uma massagem em suas partes íntimas com meus dedos até ouvir ela gemer,e quando ela chega em seu ápice,ela vira,se abaixa e começa a tirar minha calça,quando de repente..
Pai da Ellen-Mais o que diabos é isso?
Ellen-Pa-pai?
Eu e o LK nos cobrimos,eu estava super nervosa e com vergonha.
LK- Porra!Seu pai é policial?
(Ele percebeu por causa do fardamento)Ellen-É!qual o problema?
LK-Porra Ellen,me esquece!
Pai da Ellen- Qual seu nome,seu vagabundo?
LK-Olha como fala comigo,policial de merda!
Ellen narrando :
Eu não estava entendendo mais nada,Ele saiu da minha casa com muita raiva.Meu pai estava furioso comigo.
Pai da Ellen- Aquele era um vagabundo Ellen!
Ellen- porque chegou mais cedo!?
Pai da Ellen-Queria jantar contigo e vejo uma cena dessa,que vergonha Ellen,tá de castigo por 1 mês,agora em diante vou deixar você trancada!
Ellen- Que saco!Se pasasse mais tempo comigo isso não aconteceria!
Fui para meu quarto correndo e começei a chorar,era nesses momentos que eu sentia falta da minha mãe,porquê talvez se ela estivesse aqui,ela me entederia.
LK Narrando:
Estavámos transando quando de
repente o pai da Ellen entrou,e porra,ele estava com uniforme de policial!Que merda que eu fui me meter mano,se o pai dela descobre quem eu sou tô ferrado,se eu soubesse que o pai dela era a porra de um policial,nem falado com ela eu teria.Tenho nojo de polícia,foram aqueles merda que mataram meus pais e destruíram a rocinha quando invadiram aqui uma vez,que bom que a gente reconstruiu tudo,e tamo firme,e se algum policial pisar aqui na rocinha de novo morre.Tentei esquecer isso e fui pra boca ver como tava lá.Continua no próx capítulo ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo dono do morro ( EM REVISÃO)
RomanceO amor para muitas meninas é algo importante,inovador e motivo de muita agitação.No entanto,esse não é o caso de Ellen,pois ela não acredita em que pessoas estão predestinadas umas as outras e ousa até a dizer que isso é "baboseira".Tudo que Elen ac...