*Misuki narrando*
Eu e Subaru estamos nos entendendo muito bem mas... sinto que falta algo pra minha e pra ele também. Estou tão concentrada em meu pensamento que não noto a presença de Subaru no quarto e logo tomando um susto ao notar. Subaru me olha com...tristeza? Ele nunca me olhou assim antes. Cheguei perto e me sentei perto dele o olhando em seus olhos vermelhos.
Subaru- Misuki... tenho algo a te pedir.
Misuki- Pode dizer Subaru.
Subaru- Ah, na verdade é uma pergunta, e quero que me responda com sinceridade.
Misuki- Eu prometo.
Subaru- Você me ama?
Fiquei sem reação com a pergunta, ele duvida que eu o amo de verdade? Eu não entendo ele sempre teve provas que eu o amo, mas eu nunca disse um "Eu te amo" para ele.
Misuki- Sim, eu amo você Subaru, mas e você? Você me ama?
Subaru- Eu não sei o que é amar Misuki, eu nunca senti isso.
Misuki- Amar é assim, você quer proteger e cuidar para que nada aconteça com certa pessoa, quer estar com ela a cada minuto do dia, e acordar vendo aquele rosto todo os dias de sua vida, quer viver com essa pessoa mesmo que por poucos minutos, você quer ter essa pessoa sempre com você e nunca deixa-la partir.
Subaru- E sinto tudo isso, eu sempre que vejo seu sorriso, quando acordo e vejo seu rosto e a melhor visão que eu tenho, quando você não está o mundo parece ficar sem vida nenhuma.
Misuki- Eu sei como é, Subaru você tem um coração ai, mesmo que não bata ele está aí. Eu sei que todos nós somos capazes de amar, mesmo que seja só um pouco mas nós somos.
Subaru- É isso que acho lindo em você.
Misuki- Ham?
Subaru- O jeito que você vê o mundo e como ele é, ou poderia ser. Você tem uma alma brilhante e tão pura que me machuca saber que está prometida a alguém como eu, um monstro que só tira a vida de outros seres pra viver.
Misuki- Subaru, você não é um monstro acredite em mim.
Subaru- Se não sou um monstro o que eu sou?
Misuki- Você é o meu amor, você é a pessoa que meu coração decidio amar. Meu querido e amado Subaru.
Eu deito minha cabeça em seu ombro e coloco minha mão no mesmo. Subaru pega minha mão entrelaçando nossos dados, sorrio com isso e fecho meus olhos dizendo.
Misuki- Eu sou feliz quando estou com você.
Não se nota mais Subaru deu um leve sorriso e me beijou. Cansada do jeito que eu estava deitei na cama e Subaru me abraçou logo dizendo em meu ouvido.
Subaru- Eu te amo formiguinha irritante.
Misuki- Eu também te amo poste de luz ambulante.
Nós rimos e depois adormecemos um colado no outro, Subaru pode ter muitos defeitos mas ele sempre será meu querido e amado Subaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Komori
VampireYui morava á 3 anos com os irmãos Sakamakis e agora, eles recebem a notícia de que 5 meninas chegariam na mansão Sakamaki, e que elas seriam da família Komori, irmãs de Yui, noivas dos outros 5 Sakamakis, mais nem tudo será um mar de rosas pois mui...