Shu e Nora: Eu fiz para você

4.2K 228 45
                                    

POV Nora

Eu estou no quarto ouvindo uma de minhas músicas clássicas mais estou ficando tão cansada de ouvir essas músicas e de alguma forma queria uma melodia feita para mim e especialmente para mim. De repente ouvi a porta ser aberta, era o Shu e parecia pensar em alguma coisa. Fui até ele e coloquei minha mão em seu ombro.

Nora: Shu o que foi?

Shu: Não é nada, estou pensando em uma coisa.

Nora: Mais...Shu...

Shu: Me deixe pensar Nora, conversamos depois.

Nora: Ah tudo bem.

Eu saio do quarto meio triste por Shu não me contar o que está acontecendo com ele. Vou até o jardim e fico um tempo lá pensando em tudo que se passou, olhei para o lado e vi Kanato e Yumi conversando. Ele estão tão bem que querem casar logo, poxa, eu fico feliz pela minha irmã mas... queria que Shu-san me contasse o que estava acontecendo com ele.

POV Shu

Eu não queria falar daquele jeito com a Nora mas tenho uma surpresa para ela e preciso que ela saia do nosso quarto por um tempo, e você deve estar pensando no que eu estou planejando. Bom, Nora faz aniversário hoje e quero fazer uma surpresa da qual ela nunca vai esquecer, eu escrevi uma música para ela, e como minha Nora-hime gosta de música clássica como eu ela vai amar essa surpresa.

--2 horas depois--

Eu finalmente acabei a música e tenho certeza de que Nora vai gostar dessa surpresa. Bom já está tudo pronto: Mayu decorou todo o salão com a ajuda de Raito; Yui e Ayato ficaram com a comida e com Yui brigando com Ayato sempre que comia algo; Reiji e Sayo ficaram vendo se estava tudo conforme o planejado (mais um bem longe do outro) e Kanato e Yumi ficaram distraindo Nora para que tudo fosse feito aqui dentro.
Fui no jardim ver com Kanato e Yumi estavam indo destraindo Nora para nós e me deparo com ela dormindo e eles conversando, nossa parece que nem precisou de muito esforço ela dormiu só ouvindo eles falarem (risos).

Shu: Gente vão para o salão de festa e esperem com o resto do pessoal.

Yumi e Kanato: Certo!

Eles saíram e eu peguei Nora no colo e levei ela para o quarto. Assim que chegamos não demorou muito para Nora acordar.

Nora: Shu-san? Como cheguei aqui?

Shu: Eu trouxe você, vem quero te mostrar um coisa.

Seguro na mão dela e a levo para onde a festa está acontecendo e quando chegamos abri a porta do salão e todos gritaram dizendo SURPRESA!
Ela me olhou e sorrio com algumas lágrimas nos olhos e então me deu um abraço.

Shu: Parabéns minha Nora.

Nora: Obrigada, muito obrigado Shu-san.

Nora me beijou, pela primeira vez nos beijamos e foi tão bom. A festa estava muito animada e finalmente chegou a hora do parabéns. Terminamos a festa e levamos os presentes da Nora lá para o quarto.

Shu: Meu presente está na sala do piano, vem.

Fomos até lá e eu me sentei no banco e comecei a tocar a música feita especialmente pra ela, para a minha Nora-chan.
Ela chorou de tão emocionada e nos beijamos de novo, fomos ao quarto abrir os presentes.

Shu: De quem a gente abri primeiro?

Nora: Hmm! Da Yui.

Abrimos o presente e vimos um cachecol escrito "sou da titia" e a Nora soltou umas lágrimas de felicidade.

Nora: , que fofo, agora o do Ayato.

Peguei o de Ayato e ela abriu e arregalou os olhos com o que viu.

Nora: Nossa Ayato me surpreendeu com seu presente.

Eu dei uma olhada e era um disco de música clássica.

Nora: Não sabia que ele sabia que eu gosto de música clássica.

Olha que nem eu esperava por essa aí, francamente Ayato sabe surpreender as pessoas.

Shu: Que tal abrir o de Sayo?

Nora: Esta bem.

Pego o de Sayo e ela abre vendo...um bolo de morango?

Nora: Nossa quem diria que ela me daria uma sobremesa e não um livro.

Shu: Pelo menos nisso ela não se parece com o Reiji.

Abrimos o de Mayu e Raito logo depois e me espanto com o que eu vejo.

Nora: , nossa que vergonha, eu sei que ela fatia algo desse tipo não esperava isso.

Ela tira o conjunto de langeri e tem um bilhete nele.

Shu: Para "vocês" usarem numa ocasião especial! Beijos Raito e Mayu ♡

Nora: Reiji estava certo em juntar esses dois.

Eu pego o presente que é do Reiji e entrego para a Nora.

Nora: Deixe - me ver...oh! Olha Shu olha o que o Reiji me deu.

Eu olhei e vi que era uma pulseira de ouro com as minha inicias e as de Nora, pelo menos ele foi melhor no presente dela que no meu do ano passado que foi um livro de matemática.

Nora: Deixa eu ver o de Kanato e Yumi.

Ela abriu e era um par de pantufas de cachorrinho.

Nora: Aaah! Que fofinho adorei! E tem até um bilhete: " Feliz aniversário Nora de Kanato e Yumi!" Eles foram muito fofos que nem você Shu-san.

Ela me abraça e nós fomos dormir, abraçados com ela aconchegada em meus braços sabendo que agora eu estou amando, amando uma mulher chamada Nora.

As irmãs Komori Onde histórias criam vida. Descubra agora