Final: Yumi e Kanato

2.5K 144 16
                                    

*Kanato narrando*

Eu e Yumi estamos muito bem, ela deixou eu transforma-la em vampira e eu o fiz, Yumi continua a mesma, mesmo depois de eu ter-la transformado ela não mudou nem um pouco, mas ultimamente Yumi tem estado um tanto estranha, muito emotiva e está ficando meio gordinha, talvez seja hora de conversa com ela. Estava perdido nos pensamentos e nao vi Yumi entrar no quarto, quando vi a puxei fazendo a mesma sentar ao meu lado.

Kanato- Yumi você ando estranha.

Yumi- Ah, Kanato, eu... tenho uma coisa a contar pra você.

Kanato- E o que seria?

Yumi- Antes tenho uma pergunta.

Kanato- E qual é?

Yumi- Kanato, você gostaria de ser pai?

Kanto- Oras! Claro que sim. Não que queira te engravidar agora, mas sim eu gostaria.

Yumi- Kanato, eu to com um bebê aqui dentro de mim.

Kanato- Quer dizer, que nós teremos um bebê só nosso?

Yumi- Sim, quer dizer se você aceitar esse bebê.

Yumi me olha apreensiva e eu me aproximo dela, apesar de ser sádico eu mudei por ela e não sou burro e não saber que isso podia acontecer, me aproximo e abraço Yumi encostando minha cabeça em sua barriga.

Kanato- Não sou burro Yumi, eu sempre soube que isso ia ocorrer um dia, e mesmo achando que não to preparado, eu fico feliz que minha família será construída com você. Minha Yumi-chan.

Yumi- Aha, Kanato, eu fico feliz que aceite o nosso bebê.

Kanato- Não dá pra fugir dessa responsabilidade minha querida Yumi, eu amo você e não vou te deixar, nem você e nem nosso filho ou filha. Vou ama-los muito minha Yumi-chan.

Yumi- Meu Kanato-san.

Ela faz carinho em mim e eu acabo dormindo nesse seu cafuné, sempre soube que tinha o risco de Yumi engravidar, mas não me importo eu amo Yumi e mesmo com um bebê sei que seremos bons pais não tenho dúvidas disso.

Final feliz: Um bebê só nosso!

As irmãs Komori Onde histórias criam vida. Descubra agora