P.O.V narrador
Yui acordou cedo e foi para a cozinha onde encontra Kanato, Ayato e Raito conversando até notarem a presença da humana na cozinha.
Yui: Bom dia meninos.
Ayato: Olá panqueca.
Raito: Bom dia cachorrinha.
Kanato: Bom dia Yui.
Eles falam e logo saem da cozinha e vão para a sala onde Reiji, Shu e Subaru os aguardavam. Shu deitado em um sofá dormindo, Reiji sentado em uma cadeira com um olhar sério e Subaru encostado na estante da sala de cabeça baixa e braços cruzados.
Ayato: O que foi Reiji?
Reiji: Estão atrasados faz 5 minutos.
Laito: Ah! Nos estávamos fazendo um lanchinho na cozinha só isso.
Kanato: Vamos logo, fale qual é a notícia que tem e seja rápido eu e Teddy estamos curiosos.
Reiji: Certamente, bom... parece que novas moças viram morar conosco e como Ayato e Yui já estão prometidos um ao outro as noivas será somente para nos 5 e me parece que elas são também da família Komori.
Todos olham Reiji com cara de surpresa pois ninguém esperava que Yui poderia ter irmãs mas era verdade.
Reiji: Enfim as irmãs Komori chegam amanhã a tarde, por isso tratem-nas com respeito, e isso serve especialmente para você Raito.
Ayato desfarsa uma risada e logo vai embora morrendo de rir com o comentário de Reiji. Mas ele estava certo pois Raito era um pervertido de marca maior e todos sabiam disso.
Após conseguir se recompor Ayato vai ao quarto de Yui e ela olhava para algo lá fora no jardim, ele se aproxima e olha para onde ela olhava e viu crianças brincado e aí ele lembrou do que Reiji disse que as novas noivas eram da família Komori e resolveu pergunta.Ayato: Yui? Posso te fazer uma pergunta?
Yui: Claro Ayato-san.
Ayato: Você tem irmãs?
Yui: Bom...sim eu tenho 5 irmãs e seus nomes são: Yumi, Misuki, Mayu, Nora e Sayo. Mas por que a pergunta?
Ayato: É que elas vão vir para cá para serem noivas dos meus irmãos.Yui: E por que não me contou antes Ayato elas não devem vir para cá de modo algum.
Ayato: Yui lamento mas não posso fazer nada quanto a isso.
Yui cai no chão chorando pensando no terrível destino que suas irmãs teriam se casassem com os vampiros Sakamaki e nesse momento ela começa a chorar. Ayato vendo ela naquele estado se aproxima e a abraça apertado.
Ayato: Não se preocupe elas vão ficar bem Yui.
Yui: Eu sei que vão, estou preocupada com como vai ficar tudo a partir de agora eu tenho medo de elas se machucarem.
Ayato: Elas vão ficar bem.
Eles ficam abraçados até que o mordomo anúncio a chegada de alguém. Ayato e Yui descem e quando Yui bate os olhos nas meninas lágrimas caem de seus olhos ao ver suas irmãs.
Yumi: Yui irmãzona.
Yui: Yumi, ainda não largou o senhor Bigodes? (É a pelúcia da Yumi).
Sayo: Olá Yui.
Yui: Olá Sayo.
Mayu: Huhuhu, olá Yui quanto tempo irmã.
Yui: Mayu... eu espero que tenha mudado.
Mayu: Ora, Yui eu... Raito?
Raito: Mayu? Quanto tempo minha querida...-interrompido por um tapa.
Mayu: Seu idiota, cafajeste, mentiroso, como se atreves a falar comigo depois do que você fez.
Raito: Eu já disse não dormi com a Ayuno, ela que se deitou na minha cama nua e aí você chegou e me viu dormindo com aquela mula desnutrida.
Yui e Ayato riram com as últimas palavras de Raito mas desfarsaram e mesmo assim.
Yui: Da para vocês explicarem o que está acontecendo?
Mayu: Bom... Eu e Raito namoramos durante 3 anos e meio e quando eu fui vizitar vocês eu disse que ia mas voltava em algumas horas ele ficou na nossa casa aí quando eu voltei me deparei com o que? Com ele dormindo agarrado naquela vadia da Ayuno e os dois estavam sem roupas e não só arranquei os dentes daquela tripa seca da Ayuno como também
bati na cara do Raito e arranquei o molar e uma presa dele.Raito: Já disse eu não dormi com ela e nunca dormiria com ela nem com ninguém, você sabe disso eu nunca te faria de fantoche ou brincaria com seus sentimentos Mayu vamos esqueça isso e me de uma chance de te amar de novo.
Mayu: Não e não eu não te dou nem minha amizade eu odeio você Raito, posso até me casar com você mas nunca vou te amar de novo.
Mayu saiu correndo para o quarto chorando pois para ela ver Raito novamente era algo bom e ruim pois ela ainda o amava demais mas não esquecia o que ele fez com ela e mesmo que se passasse anos e anos ela não o perdoaria por aquilo. E ele sofria sabendo que não teria o amor de Mayu novamente, Raito se senta na porta de seu quarto e lembra das coisas que faziam juntos e das noites de amor que tinham da sensação de ter o corpo dela grudado ao dele, seu cheiro e sua pele macia e quente que tocava seu corpo bruto e frio, ele chorava por não poder mas sentir tudo àquilo e não ouvir sua voz sendo um acalento para seu ouvidos, suas mãos não o tocariam mas com carinho mas sim com nojo e odeio ele sabia que ela não o perdoaria.
Enquanto isso no hall da mansão as outras meninas falavam com seus noivos quer dizer mas ou menos, Shu e Nora não se falavam só dormiam e ouviam músicas, Reiji e Sayo só falavam de seus projetos, Kanato e Yumi se falavam bastante já que tinha muita coisa em comum um com o outro, Subaru e Misuki só ficavam de cara amarrada Subaru por esta entediado e Misuki por não conseguir fazer Subaru rir nem com muito esforço.Misuki: Você é um chato!
Subaru: Do que me chamou?
Misuki: De chato porque você não tem senso de humor.
Subaru: Você que não para de me perturbar com suas perguntas sua tagarela.
Misuki: AAAAH! SEU IDIOTA EU NÃO SOU TAGARELA.
Subaru: Hahaha! É você até que é engraçada irritada formiguinha.
Disse Subaru com um sorriso torto no rosto e Misuki com um sorriso enorme no rosto eles finalmente se entenderam.
E o dia foi bem agitado para todos e a noite seria também muito agitada para eles também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As irmãs Komori
VampirYui morava á 3 anos com os irmãos Sakamakis e agora, eles recebem a notícia de que 5 meninas chegariam na mansão Sakamaki, e que elas seriam da família Komori, irmãs de Yui, noivas dos outros 5 Sakamakis, mais nem tudo será um mar de rosas pois mui...