1-Fim de Jogo!

3.8K 247 211
                                    

Ainda recuperando meu folego me encontro dentro de uma velha cabana, subo as escadas e me escondo dentro do armário de um dos quartos.
-Devo estar seguro aqui!

Falo pra mim mesmo tentando me acalmar, estava bem tranquilo mas infelizmente minha tranquilidade durou pouco, escuto o som da porta la de baixo se abrir e de passos subindo as escadas. O som de passos fica cada vez mais alto e de repente o barulho para, estava calmo ate de mais!

Eu tinha duas opções : ficar no meu esconderijo atual esperando q ele não me encontre ou sair de onde eu estava escondido e tentar vingar todos q esse monstro matou. Ainda estava decidindo o que fazer quando escuto o barulho da porta do quarto sendo derrubada violentamente, meu coração despara e com a adrenalina do momento tomo minha decisão.

Parti pra cima do assino tentando pegalo de surpresa, mas foi uma tentativa inútil. Com apenas um soco fui ao chão, ele me levanta me pegando pelo pescoço e começa a me enforcar, começo a ficar sem ar e minha visão vai se escurecendo aos poucos.

-Sera esse meu fim?...

Estava fazendo essa pergunta a mim mesmo quando de repente...

_______________________________________

Bom pessoal esse foi o primeiro capitulo, os próximos vão ser maiores e óbvio mas espero q tenham gostado ate a próxima!


Jogo da Morte(completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora