Com a vantagem que tínhamos dele não poder nos matar a menos que esteja da nossa vez começamos o criar um plano para poder pega-lo e acabar com esse maldito jogo.
Julia- Com isso como vantagem podemos pegar esse monstro e impedir que faça mal a mais alguém não é Brenno?
Eu- Sim isso vai ser bem útil pra nos!
Tom estava aliviado por ter sobrevivido ao seu infeliz encontro com o assassino Beatriz estava meio nervosa por estar na sua vez de ser caçada nesse jogo doentio, ao perceber seu desespero Tom a abraça.
Tom- Ei não se preocupa vamos dar um jeito!
Beatriz- Ta bom.
Ela da um pequena sorriso e retribui o abraço de Tom ela estava se sentindo segura perto de todos nos e confia que iremos dar um jeito de salvar nossas vidas.
Então com o tempo passando começamos a pensar em um plano aos poucos tínhamos um ótimo plano preparado agora era só rezar pra ele dar certo. Eu estava surpreso, com tudo que estava acontecendo as pessoas na festa não viam e nem sabiam de nada que estava acontecendo de baixo de seus narizes, com pensamentos desconfiados pensei que as pessoas que não estavam no jogo podiam estar ajudando o assassino.
Não sei como pude pensar nisso todos que estavam la eram meus colegas, pessoas que conheço desde sempre, claro que não estariam ajudando um monstro desses a matar seus próprios amigos, então descartei essa teoria e foquei em para-lo.
Eu- Todos entenderam o plano?
Tom- Sim!
Beatriz- S-sim!
Julia- Vamos acabar com ele!
Nos preparamos para pegar o assassino como na outra vez só que diferente porque agora não iriamos recuar e nem deixar nossos amigos pra trás, esperamos até que o monstro achasse que Beatriz estava sozinha quando ele apareceu fomos pra cima dele. Tom já que estava com o braço ferido só tirou ela do alcance do assassino com a Julia como cobertura, já falei que não era pra irem pra perto dele e correrem pra longe, eu parti pra cima do assassino quando estava distraído e eles correram.
Dei quatro ou cinco golpes nele mas foi praticamente inútil tentar lutar corpo a corpo com ele, era bem mais forte que eu então me deu um soco e puxou a faca mas com muito esforço derrubei a faca de sua mão, tentando disputar corpo a corpo com ele quando me segura pelo pescoço e começa a apertar.
Será que ele vai me matar? Ele não poderia fazer isso seria contra as regras do seu jogo doentio, eu estava ficando sem ar quando uma pessoa esfaqueia seu ombro direito e ele solta um grito de dor assim me soltando e fugindo pra dentro da floresta, recuperando meu fôlego percebi quem havia me salvado.
Eu- A-anne?!
Anne- Você esta bem Brenno?
Anne era uma grande amiga que conheci na primeira série quando ela me ajudou com alguns valentões que viviam implicando comigo desde aquele tempo eu e ela somos tão amigos que parecemos irmãos.
Eu- Sim, obrigado você me salvou!
Anne- Você faria o mesmo por mim maninho.
Ela fala sorrindo aliviada e me ajudando a levantar.
Eu- Vamos pra perto dos outros
Anne- Ok!
Eu e Anne fomos procurar os outros não demorou muito tempo para acha-los, eles estavam na varanda da casa esperando pra ver se eu apareceria, quando nos viram correram em nossa direção e Julia me da um abraço forte e chorando.
Julia- Que bom que você esta bem Brenno!!!
Eu retribui seu abraço a aconchegando entre meus braços.
Tom- Como vc sobreviveu Brenno??
Eu- Não sei se estaria vivo ainda se não fosse a Anne, ela pegou o monstro por trás.
Beatriz- Quem bom que vocês dois não estão feridos!
Tom- Ele ia quebrar a regra do jogo, será que ele não precisa segui-la?
Eu- Não, não e isso! Ele não pode nos matar sem estiver na nossa vez mas nos ferir e outra história.
Julia- Então não tem jeito de para-lo?!
Beatriz fica aflita achando que todos nos vamos acabar mortos mas tínhamos uma coisa muito importante que descobri graças a Anne e ela também tinha percebido.
Eu- Temos!
Anne- Quando eu o esfaqueei, ele soltou um grito de dor, ele não faria isso se não fosse humano não é Brenno?
Eu- Você está totalmente certa!
Tom- Então se ele pode se ferir...
Julia- Ele pode ser morto!
Beatriz- Mas ele é forte não é Brenno? Como vamos mata-lo se ele tem mais força?
Anne- Isso não muda nada Beatriz! Mesmo sendo forte ele é humano não aguentaria contra todos juntos.
Eu- Isso mesmo!
Anne sempre foi muito esperta mesmo fora do jogo percebeu o que estava havendo e se preparou pra o que podia acontecer.
Tom- Vamos nos preparar pra pegar esse maldito!
Então começamos a nos preparar pra tentarmos para-lo de uma vez por todas, vingaremos a morte de todos nosso amigo e acabaremos com esse jogo doentio!
_________________________________________
Espero que estejam gostando!
Ainda essa semana vou postar o capitulo 6, mais uma vez desculpa qualquer erro e obg por ler ate aqui!Ate a próxima! 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Morte(completo)
HorrorEsse livro conta a historia de um adolescente chamado Brenno e seus amigos (Gabriel, Julia, Tom e Beatriz), eles acabam se envolvendo em um jogo chamado "Jogo da morte" cujo o único objetivo e ser o único a sobreviver.