-Anne-
Todos nos corremos em direção a casa para tentar fugir da nossa frustada tentativa de capturar o assassino,assim como nos planos anteriores algo acabou dando errado e dessa vez quase custou a vida de todos nos.
Assim que percebi que estavamos fora de perigo resolvi olhar para trás pra confirmar se havíamos sidos seguidos ou não, mas quando reparei parecia ser tarde. Brenno cujo eu pensava estar correndo logo atrás de mim não estava la.
Anne- Cade o Brenno???
Tom- Pra mim ele estava logo atrás da gente!
Julia- Sera que o assassino o pegou?
Tentei me manter calma em meio aquela situação, Julia estava totalmente em panico, eu so não estava como ela porque ainda tinha fé do Brenno ter escapado daquele monstro e estar bem escondido em algum local seguro.
Beatriz- Como vamos saber se ele foi morto ou não?
Na mesma hora me veio a memória sobre os cartazes e como funcionavam, se o Brenno ainda estiver vivo suas foto não terá sido riscada.
Anne- Os cartazes.
Julia- É mesmo, podemos ver se o Brenno ainda esta vivo com eles!
Tom- Vamos logo.
Corremos para o local onde os cartazes haviam cido pendurados com a esperança da foto de Brenno estar intacta e ficamos aliviados assim que avistamos seu cartaz intocado.
Beatriz- Ainda bem ele está vivo!
Julia- Mas onde ele pode estar?
Tom- Sera que o assassino está perseguindo ele?
Julia- Sera?
Enquanto eles pensavam onde Brenno podia estar , eu percebi que ele não havia corrido em outra direção por acaso ele fez aquilo de propósito para nos dar tempo de escapar. Ele nos deu uma chance de sobreviver mesmo que isso custasse sua própria vida. Preferi guardar essa informação para mim mesma e tentar encontrar Brenno antes de aquele maníaco.
Anne- Vamos encontrar meu maninho e juntos pegar aquele maldito que matou tantos amigos nossos!
Beatriz- Vamos!
Tom- Mas onde o Brenno pode estar?
Julia- Que tal olharmos no lugar onde nos separamos la pode ter algum sinal de onde ele pode ter ido!
Anne- Então vamos la.
Fomos ate onde havíamos visto Brenno pela ultima vez e procuramos alguma pista que de uma dica em que direção ele pode ter ido.
Tom- Procurem qualquer sinal dele.
Julia- Ok!
Anne- Ta bom!
Começamos a procurar e pouco tempo depois Julia nos grita dizendo que encontrou algumas pegadas em direção a floresta, entramos em meio as árvores atentos a qualquer coisa. Mesmo sem querer veio em minha mente uma coisa que eu me recusava a acreditar, "E se Brenno estiver morto e isso for uma armadilha para pegar a todos nos de uma vês so?", não queria acreditar nessa hipótese então descartei totalmente essa ideia da minha mente.
Foquei minha atenção em encontrar Brenno e nos mater seguros ate que a ajuda chegasse para pegar esse maldito e coloca-lo onde ele nunca vai poder fazer mal a mais ninguém. Ainda andando pela floresta escutamos um barulho em meio os arbustos, pensamos que poderia ser o assassino mas na verdade era Luana.
Anne- Luana, como é bom te ver!
Luana- Também é bom ver vocês, onde está o Brenno?
Tom- Corremos em direções diferentes e acabamos nos perdendo dele!
Luana- Isso é uma notícias horrível!
Beatriz- Onde vc esteve Luana?
Luana- As altoridades finalmente estão chegando eu preciso que alguém venha comigo pra encontra-los na entrada da casa em dez minutos.
Julia- Quem de nos ira com elaMas
Anne- Acho melhor irmos todos!
Julia- Oque? Mais e o Brenno? Precisamos encontra-lo!
Anne- A melhor forma de ajuda-lo e com a ajuda dos policiais!
Julia- Mas...
Tom- Ela esta certa, sozinhos ate agora não conseguimos fazer nada contra ele mas agora com as altoridades sera bem mais fácil!
Julia- Mas ele pode estar em perigo!
Tom- Ele fugiu em uma direção pra nos dar a chance de fugir!
Anne- Você percebeu?
Tom- Sim, mas ele vai ficar bem e so ter fé nele, ele vai conseguir ficar seguro ate a ajuda chegar!
Julia- Tomara que esteja certo!
Luana- Então temos que ir logo se quisermos encontra-los assim que chegarem!
Beatriz- Vamos!
Fomos em direção a entrada da casa e ficamos esperando em pouco tempo as altoridades chegaram, explicamos tudo que estava acontecendo e dissemos que um de nossos amigos estava sendo perseguido pelo assassino, eles imediatamente começaram a busca por dentro da floresta, fomos divididos em cinco grupos e cada um de nos ficamos com três a quatro políciais. Agora com o reforço da polícia podemos pegar esse monstro e impedir que mais de nossos amigos morram
Anne- (Aguenta firme maninho agente ta chegando com ajuda!)
_______________________________________
Bom pessoal como devem ter visto o livro ta chegando no final eu espero de coração q estejam gostando essa semana ainda vou postar o ultimo capitulo!
Obg por ler ate aqui e ate a próxima! 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Morte(completo)
رعبEsse livro conta a historia de um adolescente chamado Brenno e seus amigos (Gabriel, Julia, Tom e Beatriz), eles acabam se envolvendo em um jogo chamado "Jogo da morte" cujo o único objetivo e ser o único a sobreviver.