Depois de vermos a sequência que o assassino segue eu tive uma ideia, podíamos aproveitar o tempo e todos juntos bolarmos uma maneira de pega-lo e acabarmos com esse jogo doentio.
Tom- O quinto alvo é a Luana.
Luana era uma pessoa meio arrogante e bem popular por muito tempo Gabriel foi apaixonado por ela mas sempre que tentava algo era rejeitado, embora seja arrogante ela é uma boa pessoa.
Beatriz- Temos que correr ela não deve ter muito tempo.
Julia- A última vez que a vi ela estava indo em direção aos quartos.
Julia estava meio nervosa mas eu entendo afinal sua vida estava em jogo e em pouco tempo ela poderia vir a ser morta por aquele monstro.
Tom- Então vamos procura-la!
Então eles começaram ir em direção a casa mas eu não havia saido do lugar, após Julia perceber que eu não estava indo atrás deles ela voltou até onde eu estava.
Julia- Vamos Brenno?
Eu- Vamos!
Eu estava quieto e pensativo tentando criar uma maneira de parar aquele monstro.
Chegamos ao andar de sima e começamos a procurar pelo quarto onde Luana estaria, nos dividimos para aumentar nossas chances de encontra-la mais rápido, eu e Julia havíamos procurado em dois três quartos diferentes e nenhum sinal dela até que escutamos Tom nos chamar, fomos em sua direção pra ver se eles aviam a encontrado.
Eu- O que foi Tom?
Chegamos até eles e estavam parados na frente de um quarto.
Tom- Esse é o único quarto que está trancado ela deve estar aqui!
Eu- Mas se está trancado como vamos entrar? Derrubando a porta?
Julia- Acho que isso não vai ser necessário!
Julia tirou uma presilha do cabelo e a utilizou pra destravar a fechadura e abrir a porta. Quando entramos no quarto não tinha ninguém até que vimos a luz do banheiro acesa fomos até la e vimos a Luana cheia de sangue caída dentro da banheira.
Assim que a Beatriz começou a gritar por ver aquela sena Luana abriu os olhos e se levantou.
Julia- L-Luana! Mas c-como ainda esta viva?!
Luana- Isso foi uma maneira que encontrei de pelo menos adiar minha morte!
Tom- Como assim??
Luana limpou seu pescoço que estava cheio de sangue falso e começou a nos explicar. Ela falou que viu os cartazes e entendeu o que estava havendo então assim que percebeu que ela era a próxima arrumou uma maneira de "escapar". Luana sempre foi ótima em maquiagens então com o que sábia ela fingiu sua morte para despistar o assassino.
Beatriz- Essa foi uma ótima ideia!
Luana- Obrigada, mas acho que ele não vai cair no mesmo truque duas vezes.
Ao ver que pro assassino Luana estava morta percebi que podíamos estar um passo a frente dele, podíamos criar um fator surpresa que seria a Luana.
Eu- Luana faça o possível pra impedir que ele perceba que você não esta morta enquanto isso eu e os outros vamos tentar impedir que faça outras vítimas.
Todos concordaram e fomos nos espalhando em meio as outras pessoas na festa, elas nem imaginam o perigo que estavam correndo.
Tom- Brenno a Beatriz é a próxima o que vamos fazer?
Eu- Vamos tentar ficar no meio da multidão ele não apareceria com tantas pessoas seria muito arriscado pra ele!
Beatriz- Ok mas vamos ficar atentos a qualquer coisa estranha.
Todos nos achávamos que estaríamos seguros em meio a multidão mas de repente as luzes da casa se apagaram , todos gritaram achando que era uma brincadeira mas nos quatro sabíamos que era ele.
Corremos até a varanda da casa onde havia luz e escutamos um grito era da Beatriz o assassino estava bem atrás dela.
Julia- Beatriz!!
Tom correu até ela ficando em sua frente a protegendo levou uma facada em seu ombro esquerdo mas mesmo com a dor ele não saiu da frente de Beatriz.
Assassino- Sua hora ainda não chegou!
Ele fala com uma voz grossa e aterrorizante depois disso ele se afasta e some em meio as árvores. Todos suspiramos aliviados e fomos mais pra perto de Tom e Beatriz.
Beatriz- Você me salvou Tom, muito obrigada mesmo.
Tom- Não foi nada!
Ele fala tentando esconder a dor da facada que havia acabado de levar.
Eu- Vamos cuidar desse ferimento!
Arranjamos pedaços de pano e estancamos o sangramento fazendo um curativo. Depois disso paramos pra pensar o que tinha acabado de acontecer.
Tom- Ele recuou pra não me matar porque ainda não era minha vez!
Eu- Ou seja ele vai seguir a ordem não importa o que aconteça.
Julia- Podemos usar isso como algum tipo de vantagem não é?
Eu- Sim,finalmente estamos alguns passos a frente desse monstro!
Com a Luana como um tipo de arma secreta e a vantagem de ele não poder nos matar a menos que esteja na nossa vez de morrer, podemos criar um plano e parar esse assassino de uma vez por todas!
______________________________________
Bom pessoal esse foi o capitulo de hoje ainda essa semana vou postar mais dois pra vocês! Espero que estejam gostando e me desculpem qualquer erro :)
Ate a próxima 👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo da Morte(completo)
KorkuEsse livro conta a historia de um adolescente chamado Brenno e seus amigos (Gabriel, Julia, Tom e Beatriz), eles acabam se envolvendo em um jogo chamado "Jogo da morte" cujo o único objetivo e ser o único a sobreviver.