💫capítulo 04🍀

154 66 311
                                    

É Susan:
_Claro chefe, bom vamos lá Susan pense e viu o fogo acesso e então lançou álcool alimentando o incêndio e causando uma enorme confusão.

É o homem do telhado queria atirar no homem da G 8, mas com a confusão errou o alvo.

É Susan viu e saiu correndo para fora e subiu as escadas para o telhado.

É o cara saiu correndo.

É Susan :_Droga assim eu vou acabar me tornando um fracasso e foi atrás pulando encima do ferro e tudo mas.

É o cara ficou pendurado.

É Susan:_Espere eu vou te ajudar.

É o cara se saltou e caiu.

É Susan :_Merda , Jack ele se matou e como está aí.

É Jack:_Achei a porcaria da bomba estou tentando desativa lá.

É Susan :_ Então anda logo ou acabará virando caco.

É Jack :_Como fala, vem aqui e desativa a bomba.

É a confusão foi controlada.

É o pessoal do G8 foram levados dali em segurança.

É a Susan:_E agora para onde iremos?

É Jack:_Casa ou melhor você para casa eu vou atrás dessa organização.

É Susan:_Qual foi está querendo morre mesmo como irá atrás dele nem saber onde fica.

É Jack:_Novata eu investigo agora vamos.

É Nefer souber da falha e ficou furiosa e :
_Ele dinovo fez isto, aquele desgraçado precisa morre.

É o chefe:_Jack não é homem de figi de nós ,ele virá atrás de nós saber melhor que os outros.

É Nefer :_Sei é vou acabar com ele eu juro.

É no armazém Nefer viu as drogas e :_Vamos destruir em volta da cidade e fornecer as boates é tudo mas.

É eles :_ Sim senhora e começaram o empacotamento de tudo .

É no avião de volta para o Canadá Jack estava fazendo o relatório e enviava a base.

É Susan falava com o pai sobre o novo trabalho e tomava a maior bronca do pai.

É Susan :_ Poxa pai não sou do FBI, mas ainda sou importante é muito boa no que faço.

É ele:_ Nós falaremos quando retornar e desligou.

É Susan :_ Porcaria meu pai ainda acha que sou criança e que devo ficar debaixo das asas dele

É Jack:_Sinceramente eu não sei, mais seja o que for ele te ama te entenderá

.E Susan:_Como assim não sabe de carinho de pai, agora vou querer saber ou onde vai.

É Jack:_Na base,vai falar com seu pai nós vemos na próxima missão certo.

É Susan :_E como vou para casa de vassoura e saiu andando.

É na base Jack chegou e entregou o relatório.

É a chefe:_Andou enchendo a cara para fazer inúmeras asneira.

É ele:_Quall foi chefe trouxe o resultado aqui está os nomes dos espião da organização e aqui na agência.

E a chefe:_ São tantos,onde vai?

É Jack :_Enche a cara eu mereço afinal faz anos que não voltava ao Canadá e saiu

E Jáck :_Espalhe os nomes para os agentes e capiture todos vivo se possível.

É no bar ainda noite Jack estava tomando todas e assistia o futebol no telão na dele.

É a mulher:_Um homem bonito sozinho o que foi tomou um pé na bunda de alguma mulher.

É Jack :_ Não estou só aqui princesa e começaram a ser beijar.

É a Princesa :_ Por onde andou Jack ?

É Jack:_Trabalhando fora do país atrás da organização.

É Princesa :_Souber que estavam transportando drogas,e que você os empediu fora os assassinato da G 8 e que achou inúmeros agente da organização infiltrado na agência como eles conseguir isto?

É Jack olhou:_ São muitos organizado, mas acho que não foi para isto que você veio aqui não é princesa ?

É a Princesa :_Claro que não é começaram os beijos ali mesmo.

👤Atrás De justiça.  👥  Concluída                            Onde histórias criam vida. Descubra agora