E Dean: _ Como em pouco tempo pode saber tudo isto dele.
E susan:_ Trabalho com o melhor e ele esta lá.
E a cirurgia terminou.
E a enfermeira:_ O Que foi doutora Branda.
E Branda: _ Isto e ferida ou não no rosto dele.
E a moça: _ Sinal ja havia percebido e o cobriu.
E o levaram para o centro de tratamento intensivo.E Branda saiu retirando a toca as luvas e roupa.
E Susan: _ Mamãe como ele esta?
E branda: _ Retirei a bala, mais ele levou um enorme choque na cabeça e escosta no chão isto nos preocupa.
E a Susan: _ Mamãe, o que foi , você viu ?
E branda: _ Sim filha e a mesmo sinal, pedi para fazer o teste de DNA agora mesmo e com maior urgência e saira em 1 hora .
E Susan: _ Mamãe eu falei da sua suspeita para eles.
E branda: _ Bom breve não será suspeita, bom vou encara as feras pode ir ve lo filha.
E Susan foi .
E Ryan: _ Porque não me contou que ela era uma agente?
E branda: _ Susan me contou a base do segredo e confiança.
E Ryan: _ Certo , mais sobre sua suspeita do rapaz ser nosso filho?
E branda: _ E verdade ela me contou uma história e Ryan por favor acredita em mim se for real teremos o nosso filho de volta o meu bebé roubado não saber o guanto sonhei e rezei por isto querido.
E Ryan: _ Eu sei querida, mais quem é ele onde esta e como irá confirmar.
E branda: _ Tenha paciência amor por favor aquente mais um pouco e os meninos estão bem, não estão ferido e foi olha los .
E Daniel: _ Como a senhora esta mamãe?
E branda: _ Ótimo meu filho e Dean e você.
E Dean olhou e:
_Estou um pouco furioso porque veio para cá mãe outro podia ter feito a cirurgia e cuidado dele.
E branda: _ Sou médica e fiz um juramento de salva vida sem escolhe quem seja e pare de bobagem ta me zangando.
E no guarto Susan o olhava e passou a mão no braço dele e:_ Ser for mesmo meu irmão será difícil ti atura e meus pais nossa mãe saber como ficarão de acha los depois de anos.
E jack abriu os olhos e:
_ Susan e a princesa, ela está bem onde esta?
E Susan: _ Voltou para base para fazer o relatório e me ordenou para fica de olho em você.
E jack olhou e:_ Va para casa novata e dormiu dinovo .
E a enfermeira:
_ Não esquenta ele ficara mesmo assim e o efeito dos remédios e cadê sua mãe.
E Susan: _ La fora.
E a enfermeira saiu para procura la.
E branda atendia outras pessoas e viu a enfermeira e foi falar com ela .
E a enfermeira: _ Conforme você pediu extrema urgência eles foram rápido espero que ajude.
E então ela pegou e foi para sala dela onde os outros estava.
E Ryan: _ O Que foi querida parece nervosa .
E Branda: _ Aqui está o que eu pedi e fim todos os nossos pesadelo, angústias e culpa o resultado amor do teste DNA.
E Daniel: _ Do que esta falando mamãe?
E Branda abriu e:_ Dean por favor termine e leia eu não aquento.
E Dean pegou e olhou os pais e irmão e abriu tudo e leu e :_ O exame deu 100%possitivo.
E branda começou a chorar abraçando o marido.
E Ryan :_ Amor , ele esta vivo nunca morreu era mentira.
E Dean: _ Quem é ele mãe, onde ele esta?
E Branda: _ Venha comigo vou mostra lo .
E Susan estava sentado na dela e: _ Mãe o que foi , porque estão aqui?
E branda: _ E ele filha as minhas suspeita as nossa era real.
E elas se abraçaram chorando.
E Ryan se aproximou da cama e:_ Ele e o nosso Gabriel como pode ser?
E a Branda: _ Eu vou lhe conta a história da gual Susan me passou conforme descobriu da chefe dela e começou a conta para todos.
E Daniel: _ Que horro , mais como foi cruza logo com a Susan e porque nunca nos procurou.
E Susan: _ Porquê ele sempre achou que era filho Roger até hoje e o suposto pai dele e assassino da suposta mãe.
E Dean olhou e:_ Droga e eu que achava que ele era o vilão da história e briguei com ele e agora com que cara eu fico ?
E Susan: _ Com a cara de bibo de sempre meu irmão.
E Ryan :_ E guando ele vai pode saber de tudo e sair daqui branda.
E branda foi até ele e:
_ Espero que ele melhore logo amor e poder abraça lo como meu filho e te lo em meus braços dinovo e depois sairam do guarto