👮capitulo 17👮

31 12 7
                                    

E Dean :_ Susan e uma agente?
E nefer pegou o táxi e fugiu do local .
E Roger :_ Sua incopetente falhou dinovo no que se basea seus planos infalível afinal .
E nefer :_ Chefe foi o jack ,novamente inteferiu nos meus planos .
E Roger #_ Estou retornando para casa nos encontramos la .

E no hospital jack foi levado para sala de cirurgia com urgência.
E Branda ficou junto atendendo e participou
E a anestesista:
_ Ele acordou doutora e ja apliguei a anestesia ele devia esta dormindo .
E Brenda olhou e fez carinho na cabeça dele e :
_ Vai fica tudo bem confia em mim filho .
E Jack viu o rosto da mãe morta nela e fechou os olhos e continuaram a cirurgia.

E do lado de fora Susan ia de um lado ao outro nervosa.
E Dean :_ Quanto tempo se tornou uma agente escondeu de nis sua familia .
E Susan: _ O quem foi Dean acha mesmo que sendo do FBI seguindo inúmeras regras podíamos nos livra do Roger e se vungar do que ele fez a nossa familiar, o que foi por acaso acha que não me lembro dos pesadelo do papai e a mamãe sempre chorando e se lamentando por ter perdido gabriel daquela forma e nunca encontra depois de tudo e que ate hoje se culpa por isto e até vc as vezes falando dele .
E Daniel: _ Mais então porque nunca nos contou Susan?
E Susan: _ Porque o papai nunca iria aprova tiver que fazer escondida e so contei para a mamãe depois de ter sido aprovada por ela .
E Ryan se aproximou e:
_ Filha saber que eles não segue muitas regras e é perigoso este trabalho,  então que tal ser do FBI pedindo transferência.
E Susan: _ não posso papai ,eu acho que a mamãe tem uma pista peguena sobre meu irmão Gabriel?
E Ryan :_ O que,como assim?
E Susan olhou e:_ Suspeita do suposto filho do Roger , ela me contou que saber que Roger nunca teve filhos pois a mulher dele se exteriu depois do gabriel ter sido roubado ,eles desapareceu e tiveram um filho o suposto filho .
E Ryan :_ Então saber quem é este rapaz e onde está, Susan quem ele é.
E su:_ Calma pai ainda não sei nada bem por favo se acalme .
E Daniel trouxe água para ele .

👤Atrás De justiça.  👥  Concluída                            Onde histórias criam vida. Descubra agora