-Eu não sei se levo o azul ou o vermelho. -Disse Devon mordendo os lábios enquanto colocava o cabelo atrás da orelha. Estava realmente muito pensativa.
-Leva os dois, leva o preto, o amarelo, o rosa, o estampado e um maio. -Disse Lauren olhando em direção a mala, estava preocupada. -Vão ser sete dias. A gente precisa levar biquínis o suficiente para poder aproveitar todos os dias. Seria bom levar até mais por garantia...
-Acho que vou levar só sete mesmo...Acho que não vou entrar na piscina todos os dias, qualquer coisa eu nado pelada. Você vai levar quantos biquínis?
-To levando três. -Lauren deu um sorriso bobo.
-Cretina! -Devon jogou a calcinha do biquíni amarelo que estava em sua mão, soltando uma alta gargalhada.
-Se eu precisar de algum biquíni eu pego um dos seus sete. -Lauren jogou a calcinha de volta com um sorriso no rosto.
-Eu não vou levar nenhuma calcinha, eu vou é nadar pelada. -Devon colocou a mala no chão e se jogou na cama ao lado de Lauren que estava sentada com as pernas cruzadas.
-O que espera dessa festa? -Lauren comentou desbloqueando a tela do celular.
-Eu espero que todo mundo resolva nadar pelado.
As duas riram por bons segundos. No fundo, Lauren sabia que Devon não teria coragem de nadar nua. Não em uma festa grande como aquela, se fosse algo mais simples, entre amigos mais próximos, as chances de Devon fazer isso eram altas, e Lauren provavelmente faria também.
-Que horas são?
-São 5:00 PM. -Lauren não tirou os olhos do aparelho.
-Acho que já vou começar a me arrumar. Você vai dormir aqui quando chegarmos? -Devon pegou seu celular.
-Acho que hoje não vou poder. Mikey acabou de me mandar mensagem dizendo que quer me ver hoje. Tudo bem pra você?
-Claro, aproveita bastante com ele. -Disse Devon com um sorriso simpático.
-Amanhã você vai estar livre?
-Vou sim.
-Posso dormir aqui amanhã, já que hoje não vai dar?
-Claro! -Devon abriu um sorriso. -Mas você ainda vai sair para jantar comigo né?
-Claro que vou! Mas acho que assim que sair do restaurante vou direto para a casa dele.
Devon se levantou da cama e foi em direção ao guarda-roupa. Ela e Lauren já tinham separado o que iam usar para jantar, logo de manhã, para não perderem tanto tempo. Pegou a roupa e colocou em cima da cama.
-Já sabe como vai fazer sua maquiagem? -Lauren disse bloqueando o celular e o guardando entre as pernas.
-Mais ou menos, não tenho certeza ainda. -Devon pegou o sapato que estava no canto do quarto.
Lauren se levantou e foi em direção ao guarda roupa de Devon, para pegar suas roupas que estavam penduradas em um cabide. Se aproximou de sua amiga que estava distraída preparando seu look para a noite.
-Olha aqui. -Cutucou o braço da amiga para fazer com que Devon olhasse para a câmera do celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra dos Altos// Devon e Lauren (The NBHD)
FanfictionNada podia atrapalhar a melhor festa que todos os jovens da Califórnia já foram. A não ser, criaturas capazes de fazer você acabar com sua própria vida. Devon e Lauren, duas amigas inseparáveis, estavam se preparando para irem a festa mais longa e m...