Devon caminhava de mãos dadas com Jesse, enquanto conversava com Zach, que não estava muito animado para passar sete dias em um local com muitas pessoas fazendo bagunça.
Devon avistou Lauren sentada no banco, com sua roupa salmão, enquanto lia algo em um papel.
-Bom dia! -Devon disse animada para todos, que a responderam na mesma empolgação.
Devon ajeitou o colete verde musgo e perguntou aos amigos:
-Que papel é esse?
-São avisos e regras para a festa do Henrico. -Lauren estendeu a mão para entregar o panfleto.
Devon analisava o papel, enquanto Zach e Jesse se aproximavam dela, ficando um de cada lado, para poderem ler o que estava escrito.
O papel era simples e informativo. Era branco com detalhes preto, e possuía um "Henrico's Party" como título. Devon sabia que mesmo Henrico sendo muito popular na escola, devido as grandes festas, era um bom rapaz, que não era muito exibido, e em alguns casos até reservado.
Henrico's Party
Será necessário que tragam:
●Bebidas e comidas. (Qualquer tipo de bebida e comida é aceito. Desde que seja possível servir mais de 5 pessoas.)●Roupa de banho
●Escova de dente
●Barraca, saco de dormir, ou colchão inflável.
●Roupas e o que considerarem necessário para passar uma semana fora de casa.
●Traga jogos, vídeo games, fantasias, brinquedos, playlists, etc...O necessário para passar uma semana de pura diversão.
●Traga uma quantia de dinheiro, para que possamos comprar algo caso necessite.
●A casa tem muitos quartos, e cabem várias pessoas.
-O seu espaço no quarto é conseguido através de reserva.
-Contate os organizadores da festa para tentar uma vaga no quarto.●Se não conseguir um quarto, não se desespere! A casa é grande e você pode dormir em qualquer lugar, por isso, venha preparado com seu colchão!
●Traga roupas suficientes para passar uma semana.
●A festa possuí guardas. Se passar dos limites, será expulso.
●Não será fácil conseguir um pouco de privacidade na casa, somente se tiver um carro, pode fazer suas coisas nele.
Devon leu tudo que estava escrito e virou o verso da folha, encontrando o nome dos organizadores e meios de contato.
-Vocês já estão se preparando para a festa? -Zach arrumou a mochila em seu ombro.
-Mais ou menos. -Brandon respondeu se levantando.
-Na real, eu quero entender por que a gente resolveu vir pra escola. As aulas acabaram, já nos formamos, já fizemos todas as provas e trabalhos. -Mikey disse após bocejar.
-Eu quero acompanhar o fechamento de notas. -Jeremy deu de ombros, logo em seguida se levantando e sendo acompanhado pelos amigos em direção aos corredores.
-Eu não sei eles. -Jesse apontou para os estudantes que passavam em sua frente. -Mas eu vim para ver os meus amigos. -Ele deu uma piscadela com um sorriso no rosto fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra dos Altos// Devon e Lauren (The NBHD)
Fiksi PenggemarNada podia atrapalhar a melhor festa que todos os jovens da Califórnia já foram. A não ser, criaturas capazes de fazer você acabar com sua própria vida. Devon e Lauren, duas amigas inseparáveis, estavam se preparando para irem a festa mais longa e m...