O garçom entregou o celular de Lauren, que olhou a foto animada.
-Você poderia tirar mais uma? -Devon estendeu o celular para o rapaz que assentiu.
Devon se levantou rapidamente e sentou no colo de Lauren. As duas fizeram uma pose rapidamente e a foto foi tirada.
A sincronia e conexão de ambas era algo incrível. As duas se completavam, assim como as melhores combinações do mundo. Tinham um laço tão forte que pareciam uma única pessoa. Terminavam as frases uma da outra, pensavam as mesmas coisas, os mesmos movimentos...Era algo inacreditável.
Comeram a sobremesa com mais algumas longas conversas e piadas.
Lauren olhou o celular e fez uma careta.
-Já está tarde, Mikey ainda quer assistir um filme comigo.
-Assistir um filme...Com certeza. -Devon deu o último gole em seu suco, fazendo Lauren rir. -Não se esqueçam que amanhã tem aula. Não é porque estamos todos no terceiro ano que vamos ficar a vontade demais. -Devon falou, parecendo mais como uma mãe do que como uma amiga.
-É a última semana de aula, ninguém vai.-Lauren abanou as mãos.
-Mas nós vamos.
Após uma viagem calma e sonolenta, as meninas chegaram na casa de Mikey. Desceram do carro e esperaram serem recebidas por Mikey, que abriu a porta contente, dando um beijo em Lauren e logo em seguida um abraço em Devon.
-Preparado para a festa do Henrico, Mikey? -Devon perguntou.
-A festa vai começar no próximo domingo, tenho muito tempo para me preparar ainda. -Ele riu passando a mão em seus cachos.
-Sua namorada resolveu que vai levar apenas três biquínis. -Lauren riu. -Se eu fosse você, tentaria convencê-la a levar mais. -Devon apontou para a amiga.
-E por que levar mais? -Mikey parecia confuso.
-É isso que eu estou tentando falar para ela, tem horas. -Lauren passou os braços ao redor do namorado.
Devon estava incrédula.
-São sete dias em um lugar com piscina gente! Até parece que vocês não foram ano passado...
-Por isso mesmo. -Lauren estava rindo com o desespero da amiga. -Ano passado eu levei vários biquínis e não usei quase nada.
-Eu não acredito que estamos falando sobre biquíni, na calçada as nove horas da noite. -Mikey riu enquanto olhava para o relógio.
-Eu já estou de saída. -Devon arrumou a postura.
-Que isso? Entra aí. -Lauren apontou para a porta.
-Não, eu preciso ir. Deixa pra próxima. Então amanhã você irá dormir em casa, né? -Devon olhou para Lauren.
-Claro. Quando sairmos da escola irei direto para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra dos Altos// Devon e Lauren (The NBHD)
FanfictionNada podia atrapalhar a melhor festa que todos os jovens da Califórnia já foram. A não ser, criaturas capazes de fazer você acabar com sua própria vida. Devon e Lauren, duas amigas inseparáveis, estavam se preparando para irem a festa mais longa e m...