POV Hayley
Abro os olhos a sentir os raios de sol a bater no meu rosto. Volto a fechar e procuro pelo meu celular ao encontrar sento-me devagar e encaro o ecrã.
-7:30? Acordei tão cedo assim? -Pergunto e então rodo o meu pescoço e sinto uma enorme dor.- Ah!!- Grito de dor.
E em segundos a porta do meu quarto abre e deparo com Rebekah e atrás dela aparece Elijah e então faço uma cara de ódio e reviro os olhos.
-Estás bem?- Pergunta Rebekah e entra no quarto vindo até mim.
-Sim estou.- Encaro ela séria.
Elijah prevalece à entrada da porta com as costas apoiadas na parede e com uma mão no bolso.
-O que aconteceu?- Ele prenuncia-se.
-Nada. Eu apenas adormeci aqui e acordei com dor no pescoço.- Suspiro e levanto devagar com a mão no pescoço.
-Coloca algum creme Hay.- Diz Rebekah e caminho até à porta passando por Elijah.
[...]
Arranjo os meus cabelos e saio de casa junto com Elijah. Uma pergunta surge à mente "O que estaria Elijah a fazer às 7:30 aqui na minha casa de Rebekah?". Abano a cabeça para os lados e então o motorista de Elijah abre a porta do banco de trás para mim. Olho para ele e ele faz sinal para entrar e então entro. Coloco o cinto de segurança e então Elijah senta do meu lado esquerdo e o motorista arranca para a empresa.
Durante o caminho nenhuma palavra foi dita por algum de nós três. Este silêncio é tão constrangedor que até dá ódio.
[...]
Fico a mexer no tablet a organizar os emails para puder reencaminhar para Elijah e então após o fazer coloco o tablet ao lado da minha perna. Levanto indo até à porta. Conhecendo como conheço Elijah provavelmente iria me pedir café. Vou até à porta e abro e deparo com Elijah.
-Mr. Mikaelson..eu ia agora comprar um café para você.- Disse a forçar um sorriso mas é evidente que é forçado.
-Eu pedi um trabalho.- Ele disse meio zangado.
-O que fiz agora?- Pergunto num tom meio sarcástica.
-Ainda perguntas? Esta reunião era importante para a empresa e tu com a tua desorganização conseguiste estragar sem estar presente!- Ele fala num tom rude.
-Eu?! Eu sempre organizo as coisas!- Digo quase a gritar.- Sabes que mais? Melhor ir buscar seu café antes que faça algo que me arrependa!- Completo indo para fora da sua sala.
-Sim é melhor Mrs.Marshall.- Ele fala num tom frio.
-Ah!! Eu odeio-te!- Digo a entrar no elevador mas sei que ele ouviu.
[...]
Saio do elevador e bato à porta da sala de Elijah e entro e dou de caras com Rebekah.
-Hay!!- Ela grita animada ao me ver e anda até mim rapidamente.- Esse café é para mim? Ah Obrigada! Tu deves ser vidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Boss
Fanfiction"My Hot Boss" ou "Meu Chefe Gostoso" é uma fanfic de Haylijah. Diferente da série não existirá seres sobrenaturais. Esta história consiste em mostrar o quão uma pessoa que odeia outra pode mudar de opinião com simples ações. Hayley é a assistente pe...