POV Hayley
Já havia passado três dias desde aquela maldita festa, desde aquele momento em que dormi junto do meu patrão. Foi algo estranho mas reconfortante para o que havia acontecido naquela noite. Não nego sentir o corpo daquele homem junto ao meu, aquele aroma no ar de homem era tão bom sem dúvida alguma.
Suspiro e finalmente pego no café que Elijah havia pedido e caminho até à empresa MLS. Ao chegar vou para o elevador e carrego para o último andar. Enquanto estou no elevador e ligo para uma das empregadas que por acaso é minha amiga. Fico planear o horario de entrega do café para não acontecer novamente o que tinha acontecido, presa na fila à espera de um simples café, assim que chego sou recebida com um comentário de Elijah.
-Uma hora e meia!- Diz meio irritado e anda na minha direção.- Se continuares assim irei ser forçado a tomar medidas bruscas!- Desligo a chamada e a minha única vontade era sem dúvida atirar o café para cima dele ou até mesmo apertar este copo descartável na minha mão.
Fecho os olhos tentando acalmar.
-Uma hora e meia a espera para ter o seu café! Devia começar a pensar mais no que as pessoas fazem por ti Elijah!- Digo meia irritada e fico parada ao perceber o que havia dito à segundos atrás.
A vontade de continuar a falar é enorme mas não posso permitir que abra esta minha boca para dizer mais coisas, já que estou em risco de ser despedida. Apenas suspiro levemente colocando o café em sua mão e afasto com dois passos. A expressão de Elijah não é das melhores, poderia jurar que ele iria me despir mas ele limitou-se a ficar calado. O clima entre nós fica pesado e então eu olho para o chão e novamente para ele.
-Alguma tarefa para eu fazer?- Digo desviando de assunto.
-Não.- Ele diz caminhando para a sua secretária.
Sento no pequeno sofá junto à janela lateral enorme e suspiro. Fico a pensar na minha atitude perante ele mesmo estar certa com as palavras ditas por mim, sinto-me mal pois não escolhi a melhor maneira para as dizer. Solto um suspiro e olho para Elijah que me encara com uma expressão indecifrável.
Engulo a seco e desvio o olhar. Como as pessoas conseguem não se sentir intimidadas com ele.
-Desculpe Mr.Mikaelson...- Digo e volto o meu olhar para ele que continua com a mesma expressão.- Desculpe por ter falado daquela maneira consigo, por lhe ter chamado Elijah aqui no trabalho.- Completo e mordo meu lábio discretamente por conta do nervosismo.
-Tens razão.- Ele se levanta e senta-se ao pé de mim.- Eu nunca reconheço o teu trabalho. Nunca agradeço por não te teres despedido ainda. Não sou bom agradecimentos nem desculpas. Mas quero que saibas que valorizo o teu trabalho. Eu peço desculpa pelas minhas atitudes menos adultas.- Ele acaba de falar e segura a minha mão com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot Boss
Fanfiction"My Hot Boss" ou "Meu Chefe Gostoso" é uma fanfic de Haylijah. Diferente da série não existirá seres sobrenaturais. Esta história consiste em mostrar o quão uma pessoa que odeia outra pode mudar de opinião com simples ações. Hayley é a assistente pe...