camphainha tocou as 8:00 horas da manhã!?( quem sera?)

9 1 0
                                    

Acordei as 8:00 da manhã! Troquei de roupa! Coloquei um short jeans e uma blusinha lilas! E coloquei meu chinelo branco de unicórnio!

Desci ate a cozinha onde minha mãe estava! Ela estava fazendo um capucino pra mim! E o café dela já estava pronto! Eu falei assim:

Eu: bom dia! Dona lucia!

Mãe: bom dia! Dona Isabella!

Eu: já ta preparando meu capucino! Ai mamãe! Só você mesmo! Te amo mãe!💘💘

Mãe: também te amo minha filha!

Tomei meu capucino! E a hora que eu subi apenas 2 degraus da escada para subir pro meu quarto! A camphainha tocou! Desci correndo e abri a porta! Dei de cara com o Guilherme!!!!!

Guih: oi! Voce pode sentar um pouco aqui fora! Pra gente conversar!!?

Eu: oi! Claro posso sim!
Eu: mãeeee!!! Vou sentar aqui fora com um amigo meu! Bjs

Sentei na calçada e ele sentou do meu lado! E ele disse assim!:

Guih: eai! Não vai falar nada sobre oque conversamos!

Eu: guih eu te amo!💖❤ eu te quero! eu vou te entregar meu coração, eu vou confiar em você!

Guih: eu também te amo! E eu vou te entregar meu coração também!

Depois dessa conversas ele me deu um beijo! Que beijo gostoso! Não dava pra parar de beijar! Mais eu ja estava sem folego! Entao nos paramos! Eu dei um abraço nele! E despedi dele!
Entei em casa toda feliz! E minha mãe perguntou!:

Mãe: nossa! Pq esta tão feliz!?

Eu: mãe euuu!!! Estou namorando!

Mãe: com quem!!!!???? Quero saber eu quero conhecer Isabella!!

Eu: ei vai com calma ai mãe! Ele me pedido em namoro hoje agora! Amanhã eu vou conversar com ele!

Mãe: ta! Converse com esse menino logo!

Subi no meu quarto! E fiquei deitada! Ate que eu resolvi a mecher no meu notebook! Abri ele e entrei no meu frendbook! Quando vi uma foto da manu com a Giovana a menina mais metida da escola! E a legenda estava assim!: com a melhor Bff de todas! Aff. Eu to mais é que se fod...! Menina idiota! Mais elas vai morrer de inveja quando eu chegar de mão dada com o guih! Quero só ver a reação!

De pirraça coloquei assim no meu frendbook!: em um relacionamento serio com Guilherme Oliveria!
Rsrers as meninas vão cair de queixo no chão! Rsrsrsrs😂😂

No outro dia!.......

Amor Verdadeiro💘💕Onde histórias criam vida. Descubra agora