Serio não sentei do lado dele! Fui ate na minha mesa! E fiquei lá!
Alguem chegou com as mãos em meus ombros e disse:
Xxx: Isabella não vai sentar ao meu lado!? Agente vai fazer trabalho juntos!
Ai meu deus! Como eu ia resistir!?? Que menino lindo! Gato de mais! Branco,loiro, dos olhos verdes claros,e brinco na orelha!
Eu: eeespera um pouquinho jajaja eu vou!
Acabei gaguejando ao falar com ele!
AFF que vergonha!
Ta para de ser idiota e vai sentar perto dele logo. Peguei a minha cadeira e levei ate a mesa onde ele estava com alguns colegas dele do ladoEu: Thiago, matheus! Podem me dar licença!? Eu e o guih precisamos estudar! Para o trabalho
Eles saíram e foram na carteira das meninas! Para baterem um papo! As vezes foram ate pedir para elas ficarem com eles!
Eu comecei a olhar para ele! E ele olhando pra mim! Fiquei parada mais de 30 mim!
Derrepente!:Guilherme: isah!!? Tudo bem! Oq foi!? VC nn para de me olhar!
Eu: não foi nada não! Agora vamos nos concentrar aq no nosso trabalho antes que agente tire um belo de um 0 no trabalho! Vai valer nota
Ele sem prestar atenção em mim! Levantou-se e foi ate a Giovana a menina mais metida e popular da escola! Ouvi ele batendo papo com ela! Então nn fiquei parada! Me levantei e fui diretamente a mesa onde os dois estavam!
Eu: guih você tem que estudar para o trabalho! Vamos
Guilherme: quer saber! Eu não to nem ai pra trabalho nem um! Só quero pegar as mina mesmo! E pronto acabou! A professora que se fo...
Vixi ferrou! Derrepente alguem bate na porta! E todos que estavam em pé! Sentaram bem rápido e fingiram estar tudo bem!
Xxx: Isabella por favor!
Vixi! Era a diretora Eva! Eu juro que eu não fiz nada! Mas já que ela esta mandando eu vou!
Eu: sim diretora Eva! Eu já vou
Diretora Eva: pegue seu material! VC vai embora sua mae veio te buscar mas cedo!
Todo mundo diz assim um para o outro: nossa como a isah é sortuda de ir embora agora!
Saio rindo! E tento meio que desfarçar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro💘💕
Acakoiiee pessoal! meu nome é rebeca! Eu que criei esse livro!: Amor de verdade! Eu espero que vocês gostem! Se gostarem curte e leiam ele que eu posso fazer varias temporadas! Quem quiser me chamar de beca! Não tem problema! Espero que gostem do livro...