Acordei as 6:00 da manhã! Com uma preguisa né, mais eu não posso fazer nada, então peguei minha toalha e fui tomar banho!
Terminei e fui me trocar! Coloquei meu uniforme e uma calça jeans! Com uma blusa xadres na cintura! Passei base pó e um lapis de olho na cor: preta obvio! Passei um batom mude cor da pele! E desci para tomar meu café! Eu estava meio que atrasada! Peguei meus pãezinhos com Nutella! E peguei minha mochila e fui para o ponto de ônibus!Eu: tchau! Mãe te amo😍💘❤💖
mãe: tchau minha filha também te amoo!!💖💖💖💘💘
o meu ônibus passou e dei de cara com a manu! ela estava lá no fundo com o resto das amiguinhas dela! eu sentei na frente nem olhei pra cara dela! AFF que nojo! chegando na escola o guih estava me esperando! quando eu desci a Giovana desceu e me empurrou e eu cai no meio de todo mundo! o guih veio correndo pra me socorrer!
Guih: isah eu to aqui! Você se machucou!?
Menina maluca sua idiota! Porque voce não empurra alguem do seu tamanho! Palhaça. A isah nunca fez nada pra você! Não queroi que você chegue mais perto dela ouviu!: Giovana que acha que é a dona da escola! Mais na verdade vem de ônibus escolar e mora em uma casa com o telhado arrombado e o muru todo descascado! Não rela mais a mao nela. Ele estava muito bravo!Nunca tinha visto ele assim!
Giovana: hahahaha agora quer dizer que é verdade oque a Isabella postou no frendbook! Em um relacionamento serio com: Guilherme oliveira! Ai ai que casalsinho mais bizarro!
A não eu não ia deixar ela falar assim! Do nosso namoro!
Eu: sabe oque você ta sentindo agora!? Ciumes! Agente pode ser sim um casal estranho! Mais só pra você! E pelo menos eu tenho alguem que me ama! E você que não tem ninguém! E se enchega garota!
Ela saio toda envergonhada e nervosinha! Enquanto todo mundo estava me aplaudindo! Ainda bem que eu não me ralei!
O sinal bateu e todos saíram correndo para suas filas!!!!
3:00 depois! Já era hora de ir embora era 12:00 dia! Peguei minha mochila e eu e o guih fomos de carro! Eu disse sobre minha mãe:
Eu: guih! Preciso te falar uma coisa!
Guih: a não né agente nem começou a namorar e você já quer terminar!!!???
Eu: ei vira essa boca pra lá! Eu te amo Guilherme oliveira!
Eu: vamos direto ao assunto! Eu falei pra minha mãe que eu estava namorando! E ela quer te conhecer! Que tal você parar ai em casa!?Guih: vixi! Ata eu venho sim! Mais quero tomar um banho e ficar cheiroso pra você! Minha linda💖❤😍💘
Eu: ta bom já que você prefere! Tchau mozão! Te amo!
Dou um beijo de despedida e saio do carro! Entro em casa e minha mae esta me esperando!:
Mãe: ola minha filha! Como foi a escola!?
Eu: foi tudo bem mãe! O Guih vai vim aqui daq a pouco! Ele também quer te conhecer!
Mãe: eu tenho uma amiga que ela tem um filho que se chama Guih!
Eu: que legal mãe! Agora eu vou subir para tomar um banho antes que ele chegue e eu estou neste estado! Rsrsrs
Mãe: hahaha ai minha filha!!!😂😂
subi no meu quarto peguei minha roupa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro💘💕
De Todooiiee pessoal! meu nome é rebeca! Eu que criei esse livro!: Amor de verdade! Eu espero que vocês gostem! Se gostarem curte e leiam ele que eu posso fazer varias temporadas! Quem quiser me chamar de beca! Não tem problema! Espero que gostem do livro...