Ep 2

95 8 0
                                    

Pv Evinha

Acordei assustada com o Tiago abrindo a porta do quarto com muita força. Ele estava vermelho de raiva e parecia estar nervoso.

Evinha: O que aconteceu?

Ele não disse nada, veio pra cima de mim me puxando pelos cabelos e me arrastando até o corredor da casa .

Evinha: Me solta Tiago ! O que eu fiz ? Me solta ! - Disse já desesperada .

Ele me soltou e deu um soco no meu olho tão forte que me fez ficar desnorteada por alguns segundos.
Ele desferiu mais três murros .

Evinha: PARA COM ISSO !

Tiago: Eu vou matar você sua  vadia ! ESSE FILHO NÃO É MEU  !

Disse dando chutes pelos meu corpo.

Evinha:  PARA ! ESSE FILHO É SEU SIM  ! DE QUEM SERIA TIAGO ?

Tiago: TODOS DIZIAM QUE VOCÊ TINHA UM LANCE COM O DADINHA ! TENHO CERTEZA QUE ESSA PESTE É DELE ! EU SEMPRE USEI CAMISINHA !

Evinha: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO ! EU NUNCA FIQUEI COM O DADINHA! ELE É COMO UM IRMÃO PRA MIM ! ESSE FILHO É SEU ! PARA COM ISSO !

Já estava ficando tonta, ele não parou de me dar murros e chutes. Tentei desviar mais não conseguia .

Ele estava me batendo muito, muito mesmo. Me dava socos, chutes, principalmente na barriga.

Comecei a sentir uma dor fina na ponta da minha barriga por conta dos chutes recebidos.

Fiquei largada no chão enquanto ele me dava mais e mais chutes.

Senti um melado nas minhas partes íntimas. Tiago parou de me bater de repente.

A dor na ponta da minha barriga aumentou, já não aguentava, meus olhos pesavam.

Evinha: Meu filho...- Disse em um fino de voz - Deixa meu filho....Po-Por favor...meu filho....

Senti uma pancada na cabeça e daí apaguei.

Que Deus proteja meu Anjinho.....

Pv Tiago

Ela apagou no chão assim que dei o último chute em sua cabeça.

Olhei pra ela toda machucada, sangrava. Desci as escadas e sai de casa.

Que se dane ! Quem mandou enganar o Dono do Morro? Vadia.

Fui descendo andando até a Boca quando vi Jaynara, melhor amiga da Evelin. Ela olhou pra mim e seguiu em minha direção.

Jaynara: Cadê a Evinha?

Tiago: Aquela vadia? Tá em casa.

Ela olhou pras minhas mãos que estavam com uns pingos de sangue.

Jaynara: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU INFELIZ ?!

Tiago: O que ela mereceu por tentar me enganar. - Disse e continuei andando.

Pv Evinha

Acordei em um quarto branco. Com muita dor de cabeça. Avaliei o local e percebi que estava em um quarto de hospital.

Um homem que deduzir ser o doutor entrou no quarto.

Doutor: Olá Evelin,  sou o Doutor Marcos Domingos. Como se senti?

Evinha: Com muita dor de cabeça.
Como vim parar aqui? O que aconteceu?

Doutor: Sua amiga te trouxe desacordada até aqui. Creio que você foi espancada brutalmente. - Depois que ele disse isso , lembrei de tudo que Tiago fez. Meu filho......

Evinha: E meu filho doutor? Ele tá bem ? Não aconteceu nada né? Por favor doutor ! Diga que ele está bem ! - Disse já desesperada e chorando.

Doutor: Não tenho certeza , vamos fazer mais exames.

Evinha: Mais ele vai estar bem não vai?

Doutor: Você levou muitas pancadas. Vários ematomas pelo corpo . Não se sabe se ele ainda está bem.

Evinha: Meu Deus - Comecei a chorar.

Jaynara Pv

Assim que aquele infeliz me disse aquilo, corri para a casa dele.

Cheguei lá, abri a porta e não vi sinal da minha amiga. Subi as escadas e a vi lá no corredor. Estirada no chão, toda machucada. Percebi que ela estava sangrando, fiquei desesperada.

Pedi ajuda para alguns meninos que estavam por perto e levei ela pra um hospital na pista.

Pv Evinha

Já passaram 5 dias que estou me recuperando aqui no hospital
Fiz os exames e está tudo bem , o sangramento foi um começo de aborto  mais graças a deus meu filho agora está bem.

Se alguma coisa acontecesse com o meu Menino eu ficaria louca ! Mataria aquele filho da puta do pai dele !

Já estava pronta para ir para casa, só esperar o doutor me dar a alta .

Doutor: Senhorita Evelin, sua gravidez agora está muito sensível, não passe nervoso, evite ser espancada novamente....

Evinha: Tudo bem doutor.

Sair do hospital em direção ao Morro, vou morar com a Jaynara. De agora a diante, meu filho não tem pai , ele só tem a mim.

Pela vida do meu filho eu vou seguir em frente sozinha.

Escritora:

Coitada da Evinha 💔

Prendida a Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora