Pv Evinha
Bom, cheguei na casa da Jaynara. Até agora tudo bem. Pedi pra Jaynara pegar as minhas coisas na casa do Infeliz. Mais precisava falar com ele primeiro. Peguei o celular mandando mensagem pra ele.
Zap on
Eu: Jaynara vai mandar alguém pegar minhas coisas aí na tua casa.
Tiago: Jaé. Melhor você se safar mermo, mais ainda te pego e te dou a surra que tu merece.
Eu: Queria saber o que fiz pra você. Você é louco !
Tiago: Mentiu pra mim, esse moleque não é meu.
Eu: Lógico que não é, pois é só alguém chegar no seu ouvido e falar que não é seu , que você acredita. Ele não é seu filho mesmo não, ele é MEU filho ! Você só deu uma ajudinha pra que ele esteja aqui dentro de mim ! Vou criar meu filho sozinha, já que o próprio pai dele,nega ele como filho !
Zap Off
Desliguei o celular e fui dormir um pouco.
Preciso de um descanso....
Pv Tiago
Vi a última mensagem que ela mandou. Falou pouco mais humilhou mermo. As vezes penso se fiz errado , mais foda-se, não é meu filho.
Tava viajando quando o Dadinha entra na minha sala com tudo.
Tiago: Oouu Filho da puta ! Tá achando que aqui é o que ? O cu da mãe Joana ?!
Dadinha: Vim falar com você cara a cara ! Resolver esses bagulho tá ligado ? Sou homem de assumir meu bagulho que faço por ai, mais uma coisa te digo , nunca fiquei com a tua mina já é? Ela é como uma irmã pra mim , cresceu comigo , nunca olharia pra ela de outro jeito. Mais ai? Zé povinho fala que comia ela enquanto ela tava contigo sem ter provas. Se liga aí Tiagão, a mina é firmeza , nunca toquei nela com malícia, sou homem Pô, tô aqui na tua frente , correndo risco de morrer , mais que eu morra , morra pelo que eu fiz jaé? E eu não fiz poha nenhuma e nem a Evinha. Aquele filho é teu parceiro, é por causa de mentirinhas tu quase tira a vida dele, se liga Tiago, fica esperto aee.
Após falar isso ele saiu da minha sala.
Fiquei sem reação, se esse filho for mermo meu ? Vou tirar satisfação com a vadia da Daynara !
Peguei minhas coisas e sai da boca. Fui em direção a casa dela.
Pv Daynara
Sou apaixonada pelo Tiago, ele é o amor da minha vida. Só que a Vadia da Evinha pegou um Bucho dele e ele resolveu assumir. Entrei na mente dele dizendo que o filho não é dele , e o bobinho acreditou, quase mata ela de uma surra, infelizmente aquela puta não morreu e nem o demônio que ela carrega.
Tava em casa com uma amiga minha , conversando sobre o bobinho .
Daynara: Ele acreditou , só foi eu falar algumas palavras que ele saiu voando indo dar uma surra naquela vadia - Falei rindo muito - Ele é todo otário tadinho, quase mata o próprio filho (Risos) Agora não tem ninguém meu caminho, ele será meu , e eu serei a Rainha do Morro.
Assim que terminei de falar , a porta que estava apenas encostada abriu com tudo. Era o Tiago, gelei na hora.
Tiago: ENTÃO QUER DIZER QUE SOU OTARIO?
Fudeu......
Escritora:
A partir deste Ep, a história vai ser movida a estrelas e comentários. Dêem Estrelinhas amores ❤ Gostaram? Se sim, comentei aii ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prendida a Um Amor
RomanceTento de todas as formas deixo-lo, mais não importa aonde eu esteja, sempre estarei Presa a este Amor. ⚠ ESTE LIVRO É TOTALMENTE AUTORIA MINHA. ⚠ PLÁGIO É CRIME E EU DENÚNCIO ! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, SUA CRIATIVIDADE PERMITE !