Ep 4

126 11 3
                                    

Pv Evinha

Fiquei sabendo que o Tiago deu uma surra em uma das putas dele , a Daynara. Raspou o cabelo, deixou ela acabada no hospital e parece que tá proibida de entrar aqui .

Ele fica direto ligando pra mim , mandando mensagens pedindo para que eu volte . Tu da atenção? Eu mesmo. Depois que ele faz o erro todo vem querer que eu volte pra casa dele?
Não mesmo, não volto não .

Esses dias recebi a notícia que minha melhor amiga vai se mudar por uns tempinhos e vai entregar o barraco dela, ou seja, Jaynara vai cuidar da avó dela que não tá passando muito bem e eu não sei como vai ser daqui pra frente sem ela.

Eu tô vendo ainda o que vou fazer da minha vida sem uma casa pra ficar....

Não tá dando mais pra fazer os bicos , barriga na garganta já, cansaço multiplicado e etc.
Eu realmente tô fodida, mais cabeça erguida e bola pra frente que vou tentar me sustentar .

Hoje tenho uma consulta lá no postinho, ver se tá tudo certo com o bebê e tals.

Me arrumei bem rápido e sai de casa.

{....}

Tava descendo pelo Morro, já com a respiração dificultada, ultimamente não aguento nem dar 20 passos.
Assim que parei pra respirar um pouco , um carro para do meu lado. A pessoa abaixa os vidros e vejo o meu pesadelo dentro dele .

Tiago: Tá indo pra onde?

Evinha: Que te importa ?

Tiago: Você carrega um filho meu na barriga , tenho o direito de saber.

Dei uma risada forçada - Agora é "MEU FILHO" né? Quando você botou a vida dele em risco não era assim.

Ele balançou a cabeça negativamente e olhou para uma sacola em minhas mãos, onde boto as coisas necessárias para levar ao posto .

Tiago: Vai pro posto? Entra que te levo.

Evinha: Não quero.

Tiago: Para de ser insuportável ! Tá nem conseguindo respirar direito , toda soada. Vai acabar passando mal se andar uns 10 passos por esse Morro.

Até que ele tem razão.

Evinha: Ok ! Só vou aceitar por que realmente é necessário.

Dei a volta e entrei no carro.

Ele olhou pra mim e sorriu.

Evinha: Só entrei pelo meu filho , então pode tirar esse sorriso do rosto seu.... (Interrompida)

Tiago: Olha a boca - Me interrompeu.

{....}

Evinha: Valeu.

Disse saindo do carro.

Tiago: Tem nada não,  precisando só  liga.

Olhei pra ele , fechei a porta do carro e fui em direção ao postinho.

Tiago Pv

Tô meio bolado com essas coisa ae tá ligado? Quase matei meu filho por causa de uma Vadia.

Tô tentando com que a Evelin venha morar comigo novamente.

Tô sabendo que ela tá com uns perengue aí, ela não vai se sustentar só, ela precisa de mim pra isso.

Ela vai voltar pra minha casa nem que seja forçada. Mais tenho certeza que ela vai vir correndo pra mim quando as coisas apertarem mais .

Botei o carro na garagem e entrei pra casa. Tô pensando em fazer uns Baile ae, a favela tá muito parada. Quero dar uma animação ae.

Prendida a Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora