Apenas um bom dia

159 8 0
                                    

*Gluuup Gluuup*

*Gluuup Gluuup*

Eu estava tendo um sonho erótico com a minha baby, no sonho ela me fazia um lap dance, foi quando percebi algo diferente em meu pênis enquanto sonhava. Aos poucos fui me despertando, e as sensações se revelaram toques, que se transformaram em lambidas e então....

Dylan-...Baby?...

Katy- Bom dia daddy!!! - a pequena sorriu.

Katy- ontem eu acordei o senhor de um forma ruim, então hoje eu queria retribuir...

As pequenas mãos de katy eram adoráveis enquanto ela segurava meu Pênis e chupava-o ate onde conseguia.

Katy - tão grande.- a pequena diz apos tira-lo da boca.

*Me levanto da cama*

Dylan- ajoelha agora- Katy obedece e ajoelha-se na minha frente. Balanço o meu pênis duro enquanto ela o encara, seus olhos imploram por ele. pergunto se ela o quer, ela faz que sim com a cabeça sem tirar os olhos dele, o olhar submisso de katy que eu amo surgi pra me enlouquecer.

Em seguida ergui um pouco o corpo dela a puxando pelos cabelos enquanto ela me acompanhava de joelhos, até a parede em frente à minha cama, onde haviam braçadeiras para prender os pulsos de Katy, ela não aceitou tão bem perguntava por que eu iria castiga-la, só mandei ela calae a boca, a prendi e retirei a calça do seu pijama em seguida retirei sua calcinha e joguei em um poltrona no canto, fui ao meu guarda-roupas e retirei um de meus cintos de couro, de cor preta.

Dylan- Você pediu baby? Pediu pra chupar o seu senhor?

Katy- ... N-não. - disse a pequena com um misto de desejo e medo em sua voz.

Assim que ela terminou sua frase, chicoteei seu bumbum com força, oque a fez gemer instantaneamente e se contorcer toda...aqui-lo foi muito exitante, depois que parou de se contorcer, começou a se esticar e esfregar seu bumbum em minha coxa, eu afastei-la e chicoteei de novo e de novo e de novo, na medida em que seu bumbum ficava mais vermelho, mais alto Katy gemia, mais alto implorava para que eu a fode-se, mais exitada ficava, e eu adorava isso, pois apesar de ser minha filha, era minha submissa também, e vê-la humilhada e implorando para ser fodida por mim, me deixava muito excitado.

Katy- Papai... me fode porfavor....eu não aguento mais...você esta me deixando louca.

Dylan-...eu amo quando você implora.

Então chicoteei ela novamente, varias vezes, aquilo era incrivel, ela não parava de se contorcer e implorar, até que ela começou a chorar, mesmo chorando, aqui-lo ainda era excitante, estava tão molhada que escorria pelas pernas, então eu joguei o cinto no chão, pressionei seu rosto contra a parede e dei várias tapas em seu bumbum, meu corpo estava tão próximo ao dela. Eu senti em meu corpo ela se contorcendo e isso foi maravilhoso. Destranquei suas braçadeiras, logo em seguida katy cai no chão de joelhos enquanto eu me deito na cama.

Dylan- Venha agora, vou te dar oque você tanto quer, sente nele.

katy- O-o-obrigado pa-papai...

Katy logo em seguida se levantou e veio até mim, subiu sobre mim e sentou em seu papai com força, como se fosse a unica coisa que importa-se, a coisa mais importante do mundo, seu único objetivo, e la estava ela, satisfazendo sua vontade, matando seu tesão, sentando como nunca antes, gemendo tão alto e tão gostoso... mas ela não se contentava, parar não era opção, e foi sentando cada vez mais rápido.

Katy- Daddy...me machuca vai...porfavor...

Então tirei sua blusa do pijama e apalpei seus seios e logo depois bati neles, ela gemeu mais ainda, dei um tapa em seu rosto, Katy não estava se aguentando, então eu a virei e coloquei de 4, comecei a foder mais forte e a meter meu pau quase inteiro nela.
Adoro bater em sua bunda, comecei a puxar seu cabelo, sua ppk estava encharcada, e isso me fez bater com mais força nela, ela adorou isso e logo depois, Katy gozou.

Logo após isso, virei minha baby e a deitei na cama, e comecei a foder ela naquela posição, com força, segurando no seu pescoço com a mão direita e prendendo seus dois pulsos com a mão esquerda.
katy nunca havia gemido tão alto e tão gostoso como daquele jeito. e então, finalmente gozei, gozei na barriga e seios de katy, e então la estava katy... jogada em minha cama, e era lindo, sexy e fofo ao mesmo tempo, a minha bebê.

///// Quebra de tempo ////

Dylan- Vamos tomar banho meu anjinho? Papai tem que ir pro trabalho.














Daddy's experienceOnde histórias criam vida. Descubra agora