///// Quebra de tempo ////
*PAPAAAAAAI , SOCORRROOOOO*
Acordei desesperado, corri até a sala, cambaleando um pouco, olhei para a cozinha e a porta que dava para o quintal, estava fechada, então olhei para a porta da frente, estava escancarada, nesse momento minha cabeça girou.... quase perdi o equilíbrio, mas corri até a porta. Do outro lado da rua vi um carro preto dobrando na esquina...desnorteado e desesperado....caí no chão de joelhos.....enquanto lagrimas caíam de meus olhos e iam de encontro a um chão gélido e amargo....
*hahaha*
*hahaha*
Quando olhei para trás, saindo do quintal, lá estavam as duas, Katy e Mary. Mary é a melhor amiga de katy.
Dylan- Katy e Mary, vocês duas querem me matar do coração?- falo enquanto me levando e enxugo minhas lagrimas
Katy-Desculpa papai, eu tinha chamado Mary para ir conosco ao parque, ela ja tinha chegado e o senhor tava mimindo ainda, então resolvemos fazer um brincadeirinha....
Dylan-Tudo bem meu anjinho, mas não façam mais isso, fiquei muito preocupado.
Dylan-Vocês ja estão prontas pra ir pro parque?
Mary- Sim, já vim pronta
Katy- Sim papai !! Posso usar minha botinha rosa, e um macaquinho rosa bebê? Você prendi meus cabelos também, assim vou poder correr e me divertir mais ...
Dylan-pode sim, você tem razão bebê- falo enquanto sorrio, afinal, não tem como não se contagia com a alegria dela.
Dylan-Ok garotas, vou trocar de roupa para a gente ir.
Então, me encaminhei para o meu quarto, enquanto olhava o relógio na parede, eram 16:12, me aprecei e vesti uma calça jeans azul escura,uma blusa branca com estampa preta, e um sapato da adidas preto, peguei a chave do carro e fomos para o parque. Quando chegamos lá, Katy foi a primeira a sair do carro, com a boca cheia de chicletes que havia encontrado no porta-luvas, logo em seguida Mary, e por fim, saiu eu.
Mary- Dylan e Katy, irei visitar minha avó que mora pertinho daqui, vão brincando, venho em alguns minutos.
katy- ta bem, mas não demora por favor.
Mary- tudo bem, minha florzinha.- falou abraçando katy em despedida.
Dylan- Então baby, onde você que ir primeiro?
Katy-Todos papai!!!!
Dylan- hmmmm... ja sei, vc vai adorar esse.
fomos rapidamente nas cabines onde vendem ingressos, compramos vários, logo em seguida peguei na mão de katy e a levei no pula pula.
Katy- ebaaaa, pula pula, pula pula, estou tão feliz papai, eu te amo, o senhor é incrivel- Katy então deu um pulinho e beijou meu rosto, ela é tão adorável.
Então, apos entregar o ingresso ao recepcionista, subi a pequenina Katy no brinquedo, ela mal conseguira se conter de tanta felicidade. após alguns minutos pulando, katy queria ir em outro brinquedo.
Katy- Outro, Outro brinquedo papai, me pega.
*Katy então salta do pula pula em meus braços, eu seguro-a pela cintura e rodo com ela e depois desço-a suavemente, ela ama quando eu faço isso*
Dylan- Vamos la katy, papai vai comprar um algodão doce pra você.
Katy- Eba eba, você é o melhor Daddy se todos!!!
*Após comprarmos o algodãozinho da pequena katy, ela apontou pra roda gigante*
katy- Papai, eu quero ir naquele ali...mas eu tenho medo...
Dylan- Se o papai for com você, você vai ter medo?
Katy- Se o senhor agarrar a bebê bem forte, nao vou ter tanto medo.
Dylan- Então vamos lá minha filha, papai vai te proteger.
fomos até a roda gigante, enquanto subíamos Katy agarrou meu braço... ela estava com muito medo, coloquei meu braço por trás dela e acariciei suas costas enquanto ela me abraçou forte.
Dylan- Calminha neném, passou, passou, vai ficar tudo bem, e você vai gostar papai promete.
Aos pouco ela foi se acalmando, e quando chegamos la em cima, mostrei as estrelas a ela, já havia anoitecido, e nem tínhamos notado, seus olhos brilhavam, ela ficou encantada em ver o céu, tão próximo como nunca antes, katy estava boquiaberta, era de tirar o folego, pensei coisas pervetidas olhando a boquinha da minha baby.
Dylan- Ta vendo filha, não precisa temer.
Katy- você é incrível papai....obrigado por cuidar de mim...
*ficamos ali abraçados olhando as estrelas por um bom tempo, esse momento foi inesquecível.*
Quando dessemos da roda, encontramos Mary, Mary também era um baby, era uma garota caucasiana de 1,70 m de altura e tinha cabelos longos e preto com as pontas vermelhas, Mary se entendiam muito bem com Katy.
Após horas de diversão, comendo besterias, como cachorro quente e maçã do amor, e batata frita, as duas pequeninas estavam cansadas, então as levei para casa.quando chegamos, Mary se despediu, de nós dois com abraços, as pequenas adoram abracar. Em seguida pegou seu carro que estava estacionando próximo a minha casa e foi embora. Katy estava tão cansada que queria ir logo pra cama, eu insisti que ela jantasse, ela continuou negando, então deu preparei um leitinho quente pra ela, que estava coxilando no balcao da cozinha enquanto eu o fazia. Deixei lá para que esfriasse um pouco enquanto dava um banho na minha baby.
///// Quebra de tempo / banho ///////
Dylan- pronto , agora vamos vestir seu pijaminha minha bebêzinha, levante seus braços- vesti sua blusaDylan- agora um pézinho, agora o outro.- por fim, vesti nela sua calça do pijama favorito, ela estava linda com seu pijaminha rosa, sentada na minha cama com os olhinhos quase fechando. Pentiei o cabelo de katy e coloquei suas meinhas também.
Fui ate a cozinha, coloquei o leitinho da baby em uma de suas mamadeiras favoritas.
Dylan- Aqui baby - falei pondo a mamadeira na bok dela. - toma todinho meu amor... Segura ok? O papai vai tomar uma banho rapidinho.
///// Quebra de tempo /////
Peguei uma box preta na gaveta, e vesti, busquei uma das chupetas de katy no quarto dela, uma azul, katy ficava uma gracinha com ela.
Deitei ao lado de katy que ja tinha teminado a mamadeira.Katy- você vai mimi só de cueca hoje de novo papai?
Dylan- sim baby, você se incomoda?
Katy- Não papai... eu gosto... fica melhor pra tocar....é...lá....- Katy ficou constrangida, corou.
Dylan- não precisa se envergonhar bebê, o papai sabe que você gosta dele.
Katy se encolheu, coloquei o pipo (chupeta) na boca dela, e ela deitou a cabeça no meu peito.
Dylan- Você me faz o papai mais feliz do mundo minha pequenina. Durma bem.
Katy- doces sonhos papai...
E assim dormimos tranquilamente encerrando um dia bastante agitado e divertido....
///// Quebra de tempo ////
*Gluuup Gluuup*
*Gluuup Gluuup*
Dylan-...Baby?...
Katy- Bom dia daddy!!! - a pequena sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy's experience
RomanceEsta é a minha experiência como daddy, a visão que um daddy tem sobre sua baby. ~ EM PRODUÇÃO ~ • Alterações de cap (comum). • Atualizações (quase) diarias. • Atualizações duplas (difícil). • Capítulo postados (quase sempre) no periodo da noite/mad...