Trabalho/ saudade

134 7 0
                                    

  Dylan- Vamos tomar banho meu anjinho? Papai tem que ir pro trabalho.

   Katy- Ok papai

             ///// Quebra de tempo ////

Quando estava prestes a sair, a pequena Katy teve uma crise, começou a chorar e não queria me deixar ir.

   Dylan-Baby papai precisa ir, é muito importante.

   Katy- Então seu trabalho é mais importante do que eu?- Katy falava enquanto seus olhinhos se enchiam de lágrimas.

   Dylan- você esta entendendo tudo errado baby.

   Katy- eu ja entendi tudo...você não me ama mais...- Katy saiu correndo e chorando agarrada com seu ursinho favorito.

Fui até o quarto dela, era cheio de brinquedinhos e ursinhos, tinha muita coisa rosa, a cor favorita dela, estava bem bagunçado, vestígios da " festa do chá dos ursinhos da katy", fui caminhando tentando não pisar em nada que estava espalhado pelo chão.

   Katy sentada no canto da parede do quarto riscando a mesma com um giz enquanto chorava, fui até ela e abracei ela por trás, cobrindo-a .

Dylan- Como o papai... estava dizendo, você esta enganada neném, papai não prefere o trabalho, mas preciso dele pra ganhar dinheiro e comprar coisinhas para a nenem, sorvete, docinhos, papai te ama demais.

   Katy-....mas eu queria ficar com o senhor...- Katy fala soluçando.

Dylan- amanha é sábado, então vai ter muito tempo para ficar com o daddy, a nossa empregada, Jasmin já chegou, então a neném não vai ficar sozinha, e depois, quando papai chegar, vou trazer sorvete e a gente passa a noite assistindo filmes da Disney, que tal?

Katy-...ta bom daddy...- os soluções de Katy foram passando

*Então me despedi abraçando e beijando a testa da pequena, e fui para o trabalho*

Isso é muito difícil, ser um daddy, as vezes cansativo e exaustivo, pois requer paciência, e carinho, afinal, ela é só uma baby, sua necessidade por atenção é óbvio e completamente compreensível, mas , mesmo que minha pequena tenha chorado muito, haviam necessidades. O dever de um daddy não é só dar presentes, é cuidar, disciplinar, mimar também, mas não se deve extrapolar na disciplina nem nos mimos.  

Eu  trabalhava em uma clinica própia, trabalhava como fisioterapeuta,ajudava na reabilitação de pessoas, memoria muscular e exercícios físicos, o trabalho em si era muito cansativo e desgastante, porém eu tentava ser ao máximo gentil, amigável e bastante extrovertido, o que me proporcionava um dia de trabalho satisfatório.

            ///// Quebra de tempo ////

Quando saí do trabalho por volta das 19:00 horas passei no mercado, precisava comprar sorvete e cauda para katy, ela adorava sorvete de morango, então comprei um pote de 2 litros, cauda de morango e de chocolate...

Fico meio receoso de Katy comer muito sorvete de uma vez, mas sempre cuido pra que não aconteça.

Após pagar, fui em uma loja de brinquedos para comprar um presente para pequena Katy, mas chegando la, percebi que ela já tinha um monte de coisas, dar algo que surpreenda ela ia ser muito difícil. Fiquei muito tempo ali, procurando algo até que...
lá estava, um urso muito, muito , muito grande, sem pensar duas vezes eu falei, é esse.

*Levando o urso para o carro*

   Dylan-...Minha coluna nunca mais vai ser a mesma...

Aquele urso era enorme e ridiculamente pesado, mas eu sabia que aquele esforço valeria apena.

Daddies fazem de tudo para que suas babys sejam felizes, muitas vezes temos que nos sacrificar, deixar nossas vontades de lado, claro que sabendo ponderar. Mas no fim, ser daddy é um trabalho árduo mas que resulta em sensações e momentos maravilhosos.

*Chegando em casa, desci do carro e coloquei o urso em cima dele.*

   Dylan-  BABY, VENHA AQUI.- no mesmo instante Katy abre a porta e sai da casa, Katy ja estava arrumadinha para dormir de pijaminha rosa um vestidinho lindo que ia ate a metade da suas coxas, ela estava incrivelmente fofa.

   Katy- Poquer o senhor demo....woooou, nossa,minha nossa nossa nossa. Nunca vi um urso tão grande papai!!!
Ele é para mim?-Katy estava vidrada no ursinho, ela nunca tinha visto um urso tão grande e fofo.

Dylan- Sim, ele é seu baby.-falo enquanto um sorriso se estampa em meu rosto

Katy-Obrigada papai!!!!! Eu te amo muito muito muito mesmo.-Katy falava enquanto pulava e ria de alegria.

Era sobre isso que eu estava falando...a felicidade de katy, era meu prazer, o prazer de um daddy é ver sua baby feliz.

             ///// Quebra de tempo ////

   Dylan- vamos tomar sorvete e ver filmes agora baby.

   Katy- Vamos! obrigada pelo urso papai, ele ficou perfeito no meu quartinho!!!

   Dylan- De nada minha pequenina

Então colocamos nossos sorvete com bastante cauda, ela usou a cauda de morango e eu a de chocolate, então fomos juntos assistir um filme de princesas da Disney.
Eram os filmes preferidos de Katy, assistimos vários filmes, até que a pequena mimiu. Logo em seguida levo-a em meus braços até sua caminha em seu quarto, cubro-a e dou um beijo de boa noite.

Dylan- dorme bem meu anjinho, papai te ama mais que tudo no mundo.

Em seguida vou até minha cama e finalmente tenho meu sono tão desejado e merecido após um dia agitado...

                                                                                     ///// Quebra de tempo ////

   Dylan- Amanha um grande dia nos espera, katy vai ficar muito feliz, minha pequenina...- falo isso enquanto sorrio, logo em seguida adormeço.























Daddy's experienceOnde histórias criam vida. Descubra agora