Teatro

100 7 0
                                    

Hoje era um grande dia, eu e a pequena katy estávamos há semanas planejando o dia de hoje, pois haveria uma grande peça infantil que aconteceria no teatro do centro da cidade.
Eram por volta das quando acordei, era e a nossa empregada que se chama jasmin, não vem aos finais de semana, então tive que prepara eu mesmo o meu café da manha, preparei alguns ovos mexidos bacon e torradas coloquei na mesa, em seguida fiz o mingau de katy, coloquei em uma mamadeira dela, e deixei esfriando enquanto fui acordar a minha pequena.

Dylan- Oi meu amorzinho, vamos acordar? ta na hora ja.- falei enquanto sentava em sua caminha e acariciava sua cabeça.

Katy- ..papai...espera ...só mais 5 minutinhos - katy resmungou enquanto se virava para o lado oposto ao qual eu estava sentado.

Dylan- Se você não acordar agorinha Daddy não vai te levar pro teatro hoje.

Katy então se senta rapidamente na cama com os olhinhos fechados e com sua cabecinha inclinada para a direita, isso foi espontâneo e inesperado, fiquei em choque com tamanha fofura e inocência que uma criança de alma tinha.

Katy-...quem..não ta acordada aqui? eu to acordada.

Dylan-então porque não experimenta abrir seus olhinhos neném ? -enquanto sorrio sutilmente.

Dylan- vai despertando, Daddy vai buscar seu mingau.

Então fui na cozinha, busquei a mamadeira, quando eu cheguei no quarto a baby estava esfregando os olhinhos e abrindo-os lentamente.

Dylan- afasta bb - falei, me sentando atrás de katy que estava no meio da cama, de costas pra mim, a puxei para meu colo com a cabeça no meu peito e coloquei a mamadeira na sua boquinha.

Dylan- toma tudinho, papai preparou a mamadeira da nenem com muito carinho. Ta gostoso?

Katy fez que sim com a cabeça enquanto "brincava" com os próprios dedinhos.

Quando acabei de dar a mamadeira da baby, pedi para ela buscar alguns de seus brinquedinhos para ela levar e brincar enquanto tomava banho na banheira, enquanto ela pegava eu fui preparando a banheira, enchendo d'água, colocando espuma, posicionando o shampoo e condicionador entre outras coisas. Quando eu terminei de preparar a banheira, olhei para trás e la estava katy, cheia de brinquedinhos de borracha na mão, ela sorria e estava nua.

Dylan- baby tirou a roupa sozinha?

Katy- sim papai, ja sou uma mocinha.

Dylan- e uma mocinha precisa de tantos brinquedos pra hora do banho?

Katy- maybe. - ela deu de ombros.

Quando já dentro da banheira, katy posicionou todos os seus patinhos, navios, bonequinhas e outros brinquedinhos de borracha na banheira de forma que fosse brincar com todos eles, fiquei muito feliz vendo ela brincar, me deu animo, então deixei-a em seu banho e fui tomar meu café.

///// Quebra de tempo //////

Estava na hora da apresentação no teatro, iria tem um filme achamado 31 minutos após a apresentação infantil.

Eu já tinha me vestido camisa preta um jeans azul, e um sapato também na cor preta.

A katy também estava pronta e linda como sempre, e adivinha a cor da blusinha da nenem? Rosa.

Dylan - vai levar esse tanto de brinquedo?

Katy- Sim! - disse a pequana decidida, enquato os brinquedos caiam de seus braços ela tentava recolher e outros caiam.

Dylan - não vai não, você nem consegui segurados.

Katy - Então não quero mais ir. - fez cara de brava, ela ficava tão fofa.

Dylan- baby se você for eu te compro o que você quiser pra lanchar assim que termina.

Katy - eu qro aquele lanche papai, akele que vem bastante queijo hmmmm...

Eu e a katy amamos queijo.

Dylan- okay, combinado?

Katy- combinado! - a menor soltou todos os brinquedos no chão pulou em meu colo e me beijou com vontade, um beijo gostoso, excitante... porém leve e doce.

///// Quebra de tempo////

Dylan - não corre baby!

Katy - Vamos sentar na frente, quero ver todos os personagens bem de perto papai, eles são tão fofos. - katy sorriu me puxando pelo braço até onde queria se sentar.

Dylan-Pronto baby, o espetáculo já vai começar.

Katy- estou muito muito ansiosa

* as cortinas vão abrindo *
Revelando um palhaço, Ah não!
... olhei para o lado onde estava katy.

A pequena tinha saído muito rápido chorando, depois de uns 20 min tentando acalmar ela, convenço ela a voltar

Dylan- papai não vai deixar ele te machucar, se ele se aproximar de você papai quem vai machucar ele.

Ela veio agarrada no meu braço, estava muito assustada. Mas consegui fazer-la se acalmar, mas a pequena não deu risada de nenhuma piada, e se assustava quando o palhaço elevava a voz no microfone.

Então as cortinas se fecharan e abriram novamente para que fosse apresentado o filme.
Eu gostei do filme e katy também, sorriu, ficou emocionada, ficou surpresa e todas as relações dela eram linda.
Durante o filme katy reclamou de fome e frio, então quando acabou levei ela para comer.

///// Quebra de tempo //////

Dylan- ta gostoso baby?

Katy- sim daddy.

Lia - Oii Dylan, tudo bem? - disse a loira sorridente enquanto acarissiava meu ombro.

Lia eu conheci antes de começar a namorar com a katy, a katy a conhece, Lia sempre deu encima de mim, era uma bela mulher, mas nao fazia meu tipo.

Olhei para katy que encarava a moça.

Katy- Ele tá muito bem, até quando vai estar já não sei, se o seu perfume horrível não matar ele.

Dylan- katy!

Lia- acho que ela não gostou muito de mim. - disse a loira tentando quebrar o clima.

Katy- E alguém gosta ?

Lia - você é sempre petulante assim?

Katy - você é sempre tão oferecida assim? - disse katy tomando o último gole da sua vitamina de morango.

Dylan - lia, eu e a katy já vamos, desculpa o que ela disse, tenha uma boa noite. - respirei fundo pra não deitar a menor no meu colo e espancar seu bumbum ali mesmo.

Daddy's experienceOnde histórias criam vida. Descubra agora