Hortência✾

5.4K 723 344
                                    

TAEHYUNG NÃO CONSEGUIA fechar os olhos, estava nervoso, ansioso, e com medo. Já era de madrugada e não conseguia parar de pensar no que Hee Young havia dito, ela viria mesmo lhe visitar? Ficava se perguntando enquanto, virava de um lado para o outro na sua cama.

Já era de tarde quando ele estava sentado no sofá de sua sala, já havia perdido as esperanças da garota vir visitá-lo, não sabia o porquê de estar triste, mas era assim que estava se sentindo, quando de repente ouviu a campainha tocar e se levantou abruptamente do sofá.

JinYoung saiu correndo para abrir o portão deveria ser alguma encomenda, mas chegando lá se deparou com uma moça sorrindo.

—Olá, o TaeHyung está? — perguntou, para o mordomo que apenas assentiu.—Bom, avise à ele que Hee Young está aqui, ele virá... Eu acho. — falou com um olhar pensativo, e rapidamente o mordomo saiu de encontro com o chefe.

TaeHyung havia escutado tudo atrás da porta da sala e se assustou quando ela foi aberta abruptamente, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair no chão.

—Senhor, tem uma moça no portão dizendo se chamar Hee Young. Ela parece lhe conhecer, quem é ela? — Questionou, enquanto ajudava o rapaz a se levantar

—Deixe-a entrar, mande ela esperar no jardim que eu irei vê-la — falou e foi em direção ao seu quarto subindo de 3 em 3 degraus, ela tinha vindo mesmo e ele não conseguia esconder a felicidade. Colocou rapidamente a máscara e desceu para o jardim.

Ela estava sentada com uma bolsa em cima da mesma, e olhou ao redor, estava tão distraída que não percebeu TaeHyung chegar e chamar a sua atenção.

—Você veio mesmo...— Começou, e ela rapidamente levantou e o cumprimentou.

Aigoo*, assim eu fico ofendida, achou mesmo que eu não viria? —Questionou, com a cara emburrada. —Enfim, não importa o que você achou, eu vim e eu trouxe kimbap* —Respondeu sorrindo e apontando para a bolsa que segurava. —Irei dar isto ao seu mordomo, pelo visto você não é tão solitário assim.

Dito isto ela levou a bolsa até JinYoung, e voltou com ela vazia e com um sorriso sapeca no rosto, se aproximou de TaeHyung e como se fosse contar um segredo, chegou próximo a sua orelha e sussurrou.

—De agora em diante virei lhe visitar sempre que puder, e não duvide de mim, ok? — Sussurrou, com a garota tão próxima ele se arrepiou e ficou sem reação, estava surpreso e esse era o efeito que ela tinha nele. Ela era uma caixinha de surpresas.

— E você não tem o que fazer? — Perguntou ainda desnorteado, se sentando no banco, ao lado da garota. —Tenho certeza que você deve trabalhar com alguma coisa, então por que você veio aqui? — A garota olhou para as suas mãos em seu colo e suspirou.

—Me desculpe, você deve não gostar da minha presença, pelo visto, mas se eu lhe incomodo tanto assim, não virei mais— Falou e se levantou e ele segurou o braço dela fazendo-a parar, e o olhar.

—Se você quer vir me visitar, então eu preciso conhecê-la, não acha? — Perguntou, e ela virou para ele sorrindo e se sentando novamente

—Eu sei, também quero conhecê-lo melhor, eu não iria embora mesmo, estava apenas fazendo drama. — Ele a encarou incrédulo, e ela apenas pegou um Narciso na mão e começou a analisá-lo. —Essa é bonita, qual o nome dela? —Perguntou, mostrando a flor e ele recuou com o seu gesto repentino.

—Se chama Narciso, ela tem um mito por trás. Quer saber qual é? — Falou e ela apenas assentiu sorrindo, e encarou a flor. — Narciso, jovem com uma beleza singular, apaixonou-se pela própria imagem e ficou a contemplá-la até morrer, após a sua morte nasceu no lugar a flor de Narciso. Por isso que chamam as pessoas que amam apenas a si próprio de Narcisistas.— Falou e esperou alguma reação da garota, ela apenas o encarou e fez um gesto como se não estivesse satisfeita.

—E você? — falou esperando alguma resposta e ele ficou surpreso com a pergunta —Você se ama?

Ele olhou para as próprias mãos e mordeu o lábio inferior, o que ela queria dizer com isso? Se perguntava

—O que você quer dizer? —Perguntou na defensiva, e ela encolheu os ombros.

—Foi apenas uma pergunta, com duas respostas "sim" ou "não", você se ama? — Insistiu, no seu olhar ela pôde reconhecer a mesma ferocidade, de quando havia encontrado ela no cemitério.

—Eu tenho uma terceira resposta — Ela o olhou curiosa. —Não quero responder. —Dito isso ele se levantou, e foi em direção à cozinha, e ela o seguiu.

—Ei, isso não é resposta, mas tudo bem — Abriu as mãos em rendição e ele encarou-a —Eu desisto... Por hora.— Deu um sorriso, e ele também sorriu pena que estava de máscara assim ela não pôde ver.

—JinYoung! Prepare algum lanche para a nossa convidada, ela parece estar com fome —Falou e o mordomo que estava na cozinha se assustou, mas logo foi preparar, Tae se sentou em um banco e Hee o imitou sentando ao seu lado.

—Sua cozinha é tão grande e bonita. —Observou enquanto virava no banco, quase caindo, por sorte TaeHyung a segurou e eles se encararam.

Ele estava com o coração disparado, e ela também, era como se o tempo tivesse sido congelado, e por um momento sentiu algo diferente.

Hee Young estava perdida nos olhos do rapaz, parecia uma cena de dorama, no qual a personagem principal encontrava seu grande amor. Ela sorriu e pôde ver rugas criarem ao redor dos olhos dele, ele estava sorrindo.

—Você, está sorrindo — falou, saindo dos braços dele e se ajeitando no banco, ele a encarou confuso, não entendo o que ela estava a dizer —Eu posso ver pelos seu olhos, obrigado por ter me segurado, de verdade — Se curvou, e JinYoung chegou com sanduíches e dois sucos. —Obrigado! — falou para o mordomo e modiscou um sanduíche, fazendo um gemido de satisfação. —Isso está muito bom.

Ele não estava gostando do que estava sentido, e apenas encarou a garota que comia tudo com prazer, se sujando de requeijão.

—Você está suja — Disse e ela o encarou confusa, ele apontou em seu rosto mostrando o local, mas quanto mais ela tentava limpar se sujava mais. Ele suspirou e se inclinou na direção da garota, limpando o local com o punho da sua blusa longa.

A garota corou e sorriu para ele.

—Obrigado —Falou olhando para o relógio no seu pulso e dando um pulo levantando rapidamente do lugar onde estava sentada —Omo*! Tenho que ir, minha irmã está sozinha com o meu chefe, mas ele tem um compromisso. —Falou e encarou Tae que também estava em pé.

—Tudo bem, pode ir. Obrigado pelo kimbap —Falou, observando ela pegar a bolsa, e limpando a boca com as costas da mão.

—Obrigado pelo sanduíche, da próxima vez trarei a minha irmã —Disse e saiu em direção à porta —Tchau! —Acenou e ele apenas assentiu.

***

Chegando no café onde trabalhava, Hee Young viu Jungkook dormindo em uma das cadeiras com Hae Won no colo, também dormindo.

Ela acabou pensando em TaeHyung, será que ele gostava de crianças? Riu do seu próprio pensamento e balançou a cabeça.

Se sentindo observada, ela virou em direção da porta e viu. Do outro lado da rua estava a senhora que havia indicado o trabalho à ela.
A senhora que Hee Young, estava sempre procurando.

Glossário

Kimbap: É um prato coreano popular, que é geralmente servido em piqueniques ou qualquer atividades ao ar livre. Kimbap literalmente significa "Alga arroz". Como o nome sugere, alga e arroz são componentes principais do Kimbap. Normalmente, peixe, carne, ovos e vegetais são usados como recheio.

Aigoo: Expressão coreana, usada particularmente para demonstrar surpresa ou incredulidade

Omo: É o mesmo que dizer "Nossa!" Ou "Meu Deus" . (exclamação de surpresa)

La Citta Di Smeraldo - KTH (김태형) Onde histórias criam vida. Descubra agora