O FUNERAL DE hae havia sido em uma manhã nublada, a irmã mais velha preferiu não cremar o corpo da garotinha, e enterra-lo ao lado dos túmulos de seus pais.
Ela não havia ido trabalhar naquele dia e nem nos dias que se sucederam, JungKook disse para ela apenas ir quando se sentisse melhor e assim o fez.
Duas semanas de luto já haviam se passado, TaeHyung e Jungkook sempre vinham visitar ela e tentar melhorar o ânimo da garota, incrivelmente eles criaram uma amizade durante o tempo em que passavam na casa dela.
Ela decidiu que voltaria ao trabalho a partir daquele dia, ficar isolada não faria bem para ela.
Já TaeHyung estava cada vez mais empenhado em terminar o que havia começado no laboratório, quando saiu para pegar o seu celular no quarto. A porta se fechou abruptamente fazendo ele se assustar.
O cômodo que era apenas iluminado por feixos de luz da rua, notou que não estava sozinho e percebeu que era JinYoung.
Suspirou aliviado e caminhou em direção às portas.— Abra a porta por favor, estou ocupado agora. - Pediu mas notando que o mordomo não respondia, ele se aproximou e notou que o mesmo segurava um objeto metálico.
Um frio percorreu a espinha de TaeHyung e se perguntou o que o mordomo fazia com aquela arma—Você não vai à lugar nenhum - Ameaçou o mordomo, e Taehyung recuou com os braços levantados. — Hoje eu dou um fim à tudo isso, mas primeiramente irei lhe contar algumas coisas que precisa saber.
— Eu não quero saber. - Falou, já com raiva. E JinYoung lhe deu um soco o que o pegou de surpresa, mas retribuiu o mesmo. — Já chega com essa palhaçada JinYoung, SAIA DA MINHA FRENTE. — Sua voz ecoou por todo o cômodo.
JinYoung atirou na perna do rapaz fazendo-o gritar de dor, e pegar no local ferido, a sensação era de que algo o queimava. O sangue escorria por todo o tapete, e ele acabou perdendo o equilíbrio.
O riso de JinYoung ecoava pelo quarto e o mesmo olhou de relance para o garoto no chão.
— Sabe, eu não queria fazer isso agora. Mas você me fez tomar medidas drásticas — Começou e Taehyung o encarava com fúria mas não podia fazer nada, já que o mesmo não se aguentava em pé. — Você sabia que a sua mãe sempre me ignorava? Ela simplesmente não dava bola para mim.
— Deve ser porque você é repugnante. - Cuspiu essas palavras e JinYoung deu um chute em sua perna fazendo o garoto gemer de dor.
— CALA A BOCA! -Gritou e atirou para o teto, fazendo um pouco de poeira cair. — Sabia que sua mãe uma vez estava chorando por ter perdido o seu primeiro filho, e naquele momento de fragilidade dela. Eu aproveitei a chance e a chamei para o meu quarto, e dei um chá para ela se acalmar... E foi assim que a sua mãe ficou grávida de você. — Falou dando um riso de escárnio, e rapidamente TaeHyung ligou os pontos.
O Mordomo que naquela época era apenas o cozinheiro da casa, havia abusado sexualmente da sua mãe. Ele havia dopado a mulher para poder fazer o que sempre quis com ela.
— Você abusou da minha mãe? — Com raiva TaeHyung se levantou com o pouco de equilíbrio que o restava, e desferiu um soco em direção ao mordomo. Que apenas riu com escárnio e empurrou o garoto com o pé para o chão novamente.
— Me chame de papai. Kim TaeHyung - Riu e o garoto cuspiu em JinYoung que o olhou com desprezo — Antes de me livrar de você, eu precisarei me livrar da garota. Agora se me der licença - Falou saindo do quarto e o trancando, TaeHyung gritava mas o mordomo apenas o ignorou e foi até o café.
Quando estava prestes à fechar o café, no lugar de JungKook que havia saído para um compromisso, Hee Young sentiu um calafrio e uma sensação ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Citta Di Smeraldo - KTH (김태형)
Fanfic[Revisada] [Concluída] °•✾•°❀°•❃•°✿°•❋•° Um jovem rico que se isola do mundo, por conta da imagem que ele criou de si mesmo, a culpa o consome e o transforma em uma pessoa totalmente diferente. ❝Você sabe que eu não posso Me mostrar para você Me dar...