3

21 6 15
                                    

-Chagamos -O professor fala descendo do onibus.

Todos animados saiam correndo do onibus. Era um lugar lindo, um portao de madeira e uma estrada de terra, tudo em volta era mato, uma casa grande la no fundo, com um lago do lado, em volta do lago havia varias barracas de madeira. Todos sairam correndo ate a casa grande, ja havia algumas pessoas la tomando cafe. Algumas pessoas nao conheciamos, outras eram da nossa escola. Eu, Dylan, Polly, Grey e Jugh sentamos na mesa do fundo, havia ja um grupo la, mas era um dos poucos lugares que tinha espaço.

-Voces sao da escola do morro? -Polly fala sentando.

-Sim, quem sao voces? -Um garoto com o cabelo ruivo, iguais ao do Dylan fala.

-Meu nome é Polly, esta é a Katherine, o ruivinho é o  Dylan, O albino é o Jugh e o moreno o Grey.

-Ah, Prazer, eu me chamo Jack, o loiro ali é o Yohan, o ruivo é o Henrrique, o outro moreno é o Thiago, e ela é a Karla -Ele fala apontando pra cada um.

-Okay, Agora pode me passar o bolo? -Grey fala pro Jack.

-Ah, claro... -Jack pega e passa o bolo com a faca para o outro lado da mesa.

-Alunos, acabou o café, entao peguem sua mala e vao ate a barraca de voces, cada grupo com sua barraca, arrumem suas coisas e hoje o dia estara livre pra fazerem oque quiserem, amanha começa as atividades, se divirtao -Um professor fala.

-Eba, bora? -Karla fala animada.

-Vamos -Jack levanta e sai andando -A gente se ve por ai.

-Ta ne -Henrrique levanta junto com thiago e yohan -Tchau pra voces.

-Qual a nossa barraca? -Jugh pergunta enquanto levantamos.

-Nao tenho ideia, pergunta la pro professor -Falo vendo ele indo la.

-Oque vamos fazer? -Dylan fala pra todos.

-A gente podia ir na piscina -Polly da a ideia.

-Nao sei, nao to muito afim de nadar, mas voces que sabem -Falo pensando em fazer outra coisa.

-Oque iremos fazer entao? -Grey pergunta.

-Ah nao sei tambem -Rimos.

-Gente, a nossa barraca é a 13 -Jugh fala chegando ate a gente.

-Vamos la entao ne -Dylan fala andando e todos vao atras.

A barraca 13 era uma do outro lado do lago, era de madeira como todas as outras, havia o numero 13 na porta, por dentro era ate grande, 3 beliches, uma em cada canto e uma no meio, uma porta pro banheiro, perto da porta da barraca havia um mini-armario com um espelho ao lado. Colocamos nossas coisas na beliche do canto esquerdo em cima.

-Eu vou ficar em baixo no canto direito -Falo me jogando na cama -peguei primeiro.

-Ok, eu fico em cima -Polly fala.

-Eu fico em baixo no meio -Dylan fala enquando senta.

-E eu em cima -Grey comenta.

-Ta, me sobrou a de baixo do canto esquerdo msm -Jugh fala sentando e rindo.

-Pronto, vamos fazer oque? -Pergunto à todos.

-Eu nao sei voces, mas ta muito quente, vou para piscina -Polly responde.

-Vou com voce -Jugh comenta.

-Okay, eu vou andar um pouco -Levanto e saio da barraca.

Logo vejo Polly e Jugh saindo ate a piscina, depois de uns segundos Dylan sai e vai ate um canto conversa com algumas pessoas novas. Ando em volta do lago, mas nao vejo muita coisa, resolvo voltar a barraca pra dormi um pouco durante a manha.

Sobre irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora