6

19 3 0
                                    

A Polly me acorda pois ja estava tarde, eu perdi ate o cafe da manha e fui acorda na hora do almoço. Fomos almoçar no refeitorio.

-Qual sera a prova de hoje? -Dylan pergunta.

-Como iremos saber? -Thiago fala e todos riem -Mas entao, oque aconteceu na casa?

-Concordamos em nao falar disso -Jack responde.

-ah, estamos curiosos -Karla fala -foi algo tao serio?

-mais do que pensa -Dylan fala ao se levantar.

-Alunos, quero que todos vao para a borda da piscina, quero que uma pessoa de cada grupo entre na piscina, a professora Gisele ira fazer uma pergunta e quem chegar do outro lado primeiro ira ter direito de responder, quem acertar tres perguntas ira ganhar o ponto. Boa sorte -O professor Jorge fala, o mesmo professor que vimos falando de Thalia.

Fomos ate a borda da piscina e a Polly foi, pois estava fazendo aula de nataçao e ela queria ir mesmo, houve varias perguntas, mas o nosso grupo acertou 2 apenas e o grupo que conseguiu acertar 3 perguntas primeiro foi o da Luiza, fiquei muito revoltada mas nao deu muita importancia, pois agora havia 3 grupos impatados, o meu, o da Luiza e o Paulo. Ja era quase 18:30 e fomos jantar, logo depois da janta, o professor jorge chamou nosso grupo num canto, com medo e raiva fomos.

-entao, eu e os professores estavam conversando, estamos com medo de que cada grupo ganhe um ponto, entao todos ficariam empatados, e a gente n pode deixar isso acontecer, ai resolvemos que cada grupo que ganhou um ponto escolha um grupo para sair.

-sair? -pergunto encarando ele

-É.... eles vao pra casa ue, mas enfim, escolhem um grupo.

-Ok... -Eu e meu grupo paramos pra conversa, resolvemos escolher um grupo da outra escola, um grupo qualquer -Aquele grupo -Aponto para qualquer grupo desconhecido.

-Ok -O professor fala e sai andando, logo vemos eles e outro dois grupos  indo para suas cabanas.

-Agora so ficou 7 grupos -Jugh fala- O jeito é esperar ne.

-Ta tudo bem Kat? -Dylan pergunta ate mim.

-Sim... eu acho.

-acha?

-to achando um pouco estranho essa historia de irem embora... mas enfim, vamos na casa hoje?

-Sim, to super curiosa -Polly fala animada entrando na conversa.

-Ok, vai falar com seu love e o Henrrique entao Polly.

-Ta bom -ele ri de canto e vai chamar eles.

-Vamos?

-Sim -Dylan fala logo que vejo todos ao nosso lado.

-Quer ir agora? -Henrrique pergunta.

-Vamos -respondo -Quanto mais cedo melhor.

-ok -Henrrique afirma -Bora... -O mesmo grupo fomos ate a casa.

-Espero achar algo agora -Dylan fala ao entrar na casa -Nao quero ir dormi com misterio de novo.

-Nenhum de nos quer ne Dylan -Jugh fala enquanto vai ao andar de cima procurar algo.

-Gente, eu ja to com sono -Jack senta no sofa.

-pode ir dormi entao -Comento -Na sua barraca.

-nossa, ok.

-Dessa vez vou ter que concorda com Jack -Polly fala -do nada bateu um soninho.

-vou deitar aqui mesmo -Jugh fala se deitando no chao e logo vejo Polly deitando e dormindo tambem.

-Oque esta acontecendo? -Jugh pergunda se deitando e dormindo na escada.

Sobre irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora