Hey Jikookianos! Antes de tudo, DESCULPA PELO ATRASO! Eu sei que justifiquei no cáp que acabei de excluir, mas aqui estou eu de volta. Segunda coisa... Mudei o nome da fic para "84 anos" assim fica mais acessível e mais fácil de associar ao filme/meme/afins. Terceira coisa: NÃO É O ÚLTIMO CÁP. Acabou ficando muito grande descrever o acidente e tive que dividir em 2, o bom é que boa parte já tá escrita e dia 24 eu posto ela finalizada. Por ultimo, porém não menos importante, postarei daqui um tempo as regrinhas para participar do sorteio, juntamente com alguns videos e prêmios. SE LIGUEM NAS NOTAS FINAIS!
Jungkook acabou adormecendo ao meu lado. Realmente eu não queria que seu último dia de vida fosse gasto com o sono, mas eu sabia que ele precisaria estar descansado para toda a correria que seria o acidente horas mais tarde. Apenas fitei seu rosto repousar e mesmo que estivesse fazendo frio, ele suava um pouco, com uma expressão nada tranquila como se estivesse tendo um pesadelo, mas ainda assim estava tão lindo dormindo que não tive coragem em acordá-lo e apenas fiquei ali admirando o amor da minha vida.
Preocupado com as horas, tentei ao máximo pensar em algo para evitar o acidente e para que acreditassem em minha palavra. Lembrei dos códigos, e acabei me direcionando à mesinha em que se encontrava a maleta, em busca de novas pistas. Aquela mensagem em coreano ainda martelava a minha cabeça, afinal dizia "Você não será capaz de evitar o acidente, Park Jimin. " Aquilo estava me deixando desesperado. Mesmo sabendo de tudo o que aconteceria, a sensação de impotência era grande, principalmente quando se recebia uma mensagem assim de alguém que aparentemente sabia tanto quanto eu das coisas que ocorreriam ali. Vasculhei os lembretes de um lado a outro e segurei o papel que Kook havia me entregue horas antes, em que possuía um código morse, e agradeci mentalmente por ter feito um curso de códigos após o acidente, afinal, é assim que um navio se comunica com outro, e se por ventura algum dia eu precisasse novamente de socorro em alto mar, saberia como usar.
- "VOCÊ É UM TOLO, PJ." - Silabei aquela frase em código morse um pouco baixo para não acordar o garoto que repousava na cama. - Droga, tem alguém realmente brincando comigo neste navio.
Retirei do bolso da calça o outro pedaço de papel que dizia: Dizem que os olhos é o espelho da alma, mas se tivesse um espelho agora, gostaria de ver o que o reflexo tem a dizer? AREVIVERBOS OAN ROMA UES O.
Espelho, espelho da alma... mas é claro! A mensagem está invertida!
Eu não possuía em mãos um espelho pequeno, então logo me dirigi ao banheiro, retirando o objeto espelhado da gaveta da pia. Estiquei o papelzinho sobre a bancada e coloquei o espelho rente ao papel. "O seu amor não sobreviverá".
Comecei a entrar em desespero. Olhava para Jungkook que estava revirando na cama de um lado para o outro. Eu faria qualquer coisa para não vê-lo morrer congelado novamente. Eu daria tudo para que ele sobrevivesse, eu faria qualquer coisa e foi então que tive a ideia de pedir ajuda ao Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
84 ANOS - Jikook [FINALIZADA]
Romance"1.500 pessoas entraram no mar quando o Titanic afundou debaixo de nós. As 700 pessoas que ficaram nos barcos não tinham nada a fazer senão, esperar. Esperar pra morrer, esperar pra viver, esperar por uma absolvição que nunca viria." Park Jimin nu...