Capítulo Único

603 77 291
                                    

Notas Iniciais
Olá Seilanumsei. Essa fic é sua e saiu com base de muito suor e amor.

Passei vários dias pensando em algo que poderia ser safado o suficiente pra você gostar, mas me desvirtuei.

De todo modo, Mari, parabéns pelo seu dia, que você continue essa caminhoneira louca incrível, com a melhor galeria de memes, loira, melhor estudante de direito da porra toda, dona das melhores histórias e das melhores fotos de blogueira do instagram. E a melhor estagiária da galera. Te amo, Maico e espero que você goste e que tu conquiste esse mundão porque tu merece. <3

Aos demais, não sei o que aconteceu aqui, mas tem um grande misto de coisas. Hahahaha divirtam-se.

*

- Yuri, eu não quero saber se você adora essa música, só entra nesse carro!

Aquela frase não era incomum. Já estava trabalhando como motorista de Uper, um aplicativo popular de transporte, fazia alguns meses e o meu horário favorito era o que os bêbados, boêmios e almas da noite se recolhiam. A lapa era o antro do pecado, da jovialidade e da sujeira. Os gringos, os hippies, os mendigos, as prostitutas, os riquinhos da cidade, todos estavam lá.

Esse caos me agradava um pouco e o clima da sexta-feira 13 parecia deixar tudo ainda mais bagunçado. Dizem que cruzar com gato preto nesse dia dá azar. Mas definitivamente, não esperava por nada do que aconteceria depois que aquele loiro, que poderia ser chamado de gato de preto, entrou em meu carro.

- Espero que, pelo menos, o motorista seja tão bonito quanto o carro!

A jovem de cabelos vermelhos gargalhou com a frase do amigo e o Yuri, como a ouvi chamar, que já estava corado pelo álcool, pareceu enrubescer ainda mais quando seus olhos cruzaram com os meus. Ele cambaleou um pouco e se ajeitou no banco atrás de mim. Seus olhos, mesmo no escuro pareciam brilhar. Me distraí alguns segundos olhando aquele semblante pelo espelho, até ouvir novamente a voz de Mila, nome que logo conferi no aplicativo.

- Otabek, não é? Olha, a gente vai passar na minha casa antes, depois o senhor "só mais uma música" vai para a dele. Tem problema?

- Falou aquela que passou a noite toda atrás do DJ "Onde é que pede pra tocar você?".

A língua afiada de Yuri foi muito mais rápida que qualquer resposta que eu pudesse dar. Dessa vez, eu ri com ele. Eu comecei a pensar em quantas cantadas ruins os dois já teriam rendido juntos. Parecia ser uma boa amizade. Daquelas que um zomba da cara do outro e no dia seguinte, está tudo bem. Os dois eram muito bonitos.

- Yuri, acho que você deu sorte, viu? Desculpe por isso, mas Otabek, tu é um homão.

Sorri com o comentário enquanto seguia meu caminho. Aquilo também não era incomum. Eu tinha que saber lidar com aquele tipo de situação profissionalmente.  

- Sou nada hahahaha. Tenho só 1,68.

- Por essas e outras que eu acredito na regra do L.

- Regra do L?

Observei Yuri fazendo um facepalm, constrangido com o comentário da amiga.

- Otabek, essa aí é doida, ignora o que ela diz. Você gosta dessa música que está tocando?

Não tive a oportunidade de responder.

- Vai dizer que você não acredita, Yuri? Você só pega cara baixinho!

- MAS NÃO É POR CAUSA DO TAMANHO DO PAU DELES, MILA!

Novamente eu ria. Adorava a falta de filtro que o álcool ocasionava nos passageiros. Fiz um L com a mão enquanto segurava o volante com a outra. Homem grande, pau pequeno. Aquela teoria não fazia o menor sentido, ainda mais para ser chamada de "regra". Pensei em talvez fazer o tipo do tal do Yuri e o olhei novamente pelo espelho. Tentei mudar de assunto.

Uper BlackCatOnde histórias criam vida. Descubra agora