Salvar o amor da minha vida

1.7K 58 20
                                    

Oi gente bom o Brasil perdeu a copa , é , não foi dessa vez que conquistamos o hexa , mais não é por isso que vamos deixar o shipper Thialisson morrer não é ? Essa fanfic se passa-rá no Brasil na Granja Comary a seleção ainda não foi para a copa da Rússia e não tem nada de realidade na história . Boa leitura e obrigada pela atenção de vocês .

Alisson narrando ...

O treino avia acabado estávamos todos indo para o vestiário na maior algazarra , eu estava próximo ao vestiário até que vejo o Thi andando logo a minha frente e o abraço pelos ombros fazendo ele se assustar pois estava destraído .
Alisson : Calma sou eu . Digo rindo e beijando sua bochecha fazendo ele corar , Deus ele é muito fofo .
Thiago : Oi . Diz ele com um sorriso .
Marcelo : Ai ai o amor é tão lindo . Diz Marcelo zuando com a gente .
Neymar : Sim um amor maravilhoso . Diz Neymar também implicando .
Alisson : Que nem você e o Couto ? Pergunto rindo .
Ney : Exatamente . Diz ele com um sorriso bobo no rosto .
Casimiro : Tipo você e o Cris não é Marcelo ?
Thiago : Oi ?
Marcelo : Casimiro seu bocudo .
Alisson : Tá zuando né ?
Casimiro : Não . Não estou .
Thiago : Nossa .
Alisson : Partiu vestiário então ?
Neymar : Partiu . Diz ele saindo no frente sendo seguido por Marcelo e Casimiro .
Alisson : Vamos amor ? Pergunto pro Thiago ao meu lado e ele olhou pra mim e sorriu com  brilho nos olhos .
Thiago : Sim vamos . Quando chegamos no vestiário estava a maior zona nos entramos e logo começa a zuação .
Marcelo : Olá chegou o casal maravilha .
Alisson : Cala boca que você gosta do Ronaldo .
Coutinho : Mentira . Para né Alisson .
Casimiro : Né não , ele da uns pega no português e não é de hoje .
Danilo : Tu né bobo nada em Marcelão pegou o portuga .
Neymar : Tem alguém mais aqui que não é hetero ? Gabriel Jesus , Firmino , Coutinho e o próprio Neymar levantou a mão .
Alisson : Nossa , ha ha ha .
Neymar : Puta merda aqui só tem viado é ?
Gabriel : Falou o hetero . Diz Gabriel ironicamente e todos riram .
Neymar : Meu bem eu sou gay mesmo , gay gostoso e desejado .
Coutinho : A vá , exibido .
Neymar : Poxa amor .
Thiago : Só vocês mesmo . Depois de tomarmos banho e almoçarmos cada um foi para um canto . Eu procurei o Thiago por que eu avia ido para a sala bonita com os garotos e ele foi lá pra fora , quando eu o encontrei meu coração quase que para .

Thiago narrando ...

Depois do treino todos fomos para o vestiário no caminho para lá eu encontrei Alisson e logo depois surgido Neymar , Marcelo e Casimiro , eles zuaram um pouco com a gente por conta do namorado e acabamos descobrindo que Marcelo gosta do Cristiano Ronaldo , no vestiário mais zueiras sobre meu namorado com o Alisson . Se alguém ali era homofóbico ? Não . Se todo mundo ali sabia do meu namoro com o Alisson ? Sim . Mais todos nos apoiam principalmente o Tite que um paizão pra todos nós . Bom depois do vestiário fomos almoçar e depois cada um foi para um lado . Alisson foi para a sala bonita com Marcelo , Neymar , Casimiro , Gabriel Jesus e Firmino e eu fui lá pra fora e me sentei na beira da piscina e coloquei meus pés na água mais eu chameis me atreveria a entra na piscina já que eu não sabia nadar , é isso mesmo que você ouviu eu não sei nadar . Eu estava lá já fazia um tempo então decidi ir atrás do Alisson  , eu levantei e escutei um grito alto  de alguém me chamando .
Coutinho : THIAGO TE ACHEI PRAGA . Eu me assustei com o seu grito e acabei caindo na piscina .
Alisson : THIAGO . Eu escuto ele gritar mais eu tô desesperado .
Coutinho : Ai Jesus . ( Cristo viu gente )
Alisson : Calma amor . Ele tira a camisa os chinelos e pula na piscina e vem nadando até mim . Eu já sentia me corpo afundando quando sinto dois braços fortes me segurando e me levando pra cima e ai eu desmaiei .

Alisson narrando ....
Eu saí da sala bonita e fui atrás de Thiago quando eu chego lá fora eu escuto a voz do Coutinho gritando .
Coutinho : THIAGO TE ACHEI PRAGA . E quando eu chego na área da piscina eu vejo o corpo do meu moreno cair na piscina e grito .
Alisson : THIAGO . Eu grito completamente desesperado .
Coutinho : Ai Jesus .
Alisson : Calma amor . Eu tiro a camisa e os chinelos e pulo na piscina nadando até ele . Quando eu chego perto dele o seu corpo avia afundado , então eu mergulhei e peguei seu corpo e o levei pra cima mais ele acabou desmaiando assim que chegamos a superfície .
Alisson : Thiago , Thiago amor fala comigo bebê , amor acorda .
Coutinho : Ai Jesus Cristo o que foi que eu fiz . Me perdoa Alisson me desculpa eu não fiz por mal , foi tudo culpa minha eu não devia ter assustado ele , se eu soubesse que ele não sabia nadar eu não teria feito isso jamais . Eu juro que não faria .
Alisson : Coutinho calma eu sei que você não teve a intenção , não foi culpa sua , e eu sei que se você soubesse que ele não sabia nadar jamais faria algo assim .
Coutinho : Ele vai ficar bem  .
Alisson : É o que eu espero . Ei amor pelo amor de Deus acarda meu anjo . Digo já entrando em dessespero .
Neymar : Gente o que tá pegando ... Ai Jesus .
Gabriel : Oi me chamou ?
Neymar : Não né você não .
Gabriel : Que ouve , o que aconteceu com ele .
Alisson : Amor acorda .
Coutinho : Eu assustei ele e ele caiu na piscina .
Marcelo : Puta que pariu ele não sabe nadar Couto .
Coutinho : Eu não sabia pocha .
Neymar : Gente calma não vamos perder a calma se não vocês vão deixar o Alisson mais apavorado do que ele já está .
Marcelo : Certo foi mal Coutinho você não tem culpa .
Gabriel : Claro que não .
Neymar : Faz uma respiração boca a boca .
Alisson : Por falta de opção melhor e por dessespero eu vou seguir sua sugestão . Digo respirando fundo e fazendo respiração boca a boca no meu amor . Da primeira vez nada da segunda também só na terceira tentativa é que funcionou ele acordou e começou a tocir .
Alisson : Graças a Deus . Digo o abraçando bem apertado .
Gabriel : Amém .
Coutinho : Obrigada meu Deus .
Marcelo : Obrigada senhor . Ei você tá bem ?
Thiago : Sim .
Neymar : Graças a Deus nós ficamos preocupados cara .
Alisson : Você tá bem mesmo meu amor ?
Thiago : Eu estou sim não se preucupa não eu tô bem .
Marcelo : Como não se preocupar Thiago Silva você quase se afogou .
Coutinho : Ele tá certo .
Neymar : Melhor você ir tomar um banho se não vai acabar gripando .
Marcelo : É Thiago vai tomar um banho vai te fazer bem .
Alisson : Vamos amor . Digo me levantando e o ajudando a se levantar .
Thiago : Ok ok eu vou .
Coutinho : E me desculpa ter te assustado Thiago eu sinto muito .
Thiago : Tudo bem Coutinho não foi culpa sua cara .
Neymar : Sim não foi sua culpa .
Alisson : Bora subir ?
Thiago : Sim . Então eu levo ele pro nosso quarto . Sim nosso , alguns jogadores dividem o quarto , podíamos escolher entre dividir o quarto e ficar sozinhos , a maioria preferio dividir o quarto assim como eu e o Thi .
Alisson : Vai tomar banho amor .
Thiago : Ok só vou pegar uma roupa .
Alisson : Eu pego pra você . Deixa a porta do banheiro aberta . Digo e lhe dou um selinho .
Thiago : Obrigado amor não precisava .
Alisson : Que isso tudo pelo meu nenê . Digo isso e ele corou .
Thiago : Eu não sou nenê .
Alisson : É sim , meu nenê . Amor não faz biquinho .
Thiago : Por que ?
Alisson : Por que você é fofo . Se faz biquinho fica ainda mais fofo .
Thiago : Ahh eu vou tomar banho . Diz ele pegando a toalha e correndo pro banheiro com as bochechas coradas o que me fez rir muito . Eu sorrio e vou pegar uma roupa pra ele . Uma calça moletom cinza , uma cueca box preta , uma camisa minha cinza claro do Coringa . Por que minha ? Por que ele fica uma graça usando minhas camisas e blusas de frio . Pego também uma blusa moletom minha da cor cinza da mesma cor que a sua calça e aproveito e pego uma roupa pra mim , um conjunto moletom cinza escuro diferente do que eu peguei pra ele que era cinza claro , uma cueca box branca e uma camisa do Batman pego minhas roupas as dele uma toalha e vou pro banheiro .
Alisson : Aqui as roupas . Digo entrando no banheiro e vejo seu corpo completamente nu , e que corpo viu e que corpo .
Thiago  : Alisson . Diz ele vermelho de vergonha enquanto tentava se cobrir .
Alisson : Que ? Digo rindo .
Thiago : Podia ter batido na porta .
Alisson : Calma amor .
Thiago : Fica de costas .
Alisson : Eu não . Digo enquanto entro e coloco as roupas em cima da pia .
Thiago : Alisson . Diz ele fazendo manha .
Alisson : Vou tomar banho com você .
Thiago : QUE ?
Alisson : Sim . Digo tirando a bermuda já que minha camisa ficou no cesto de roupa suja do quarto já que estava encharcada .
Thiago : A não , não vai não .
Alisson : Amor nós vamos tomar banho não transar .
Thiago : ALISSON . Diz ele me repreendendo com as bochechas vermelhas de vergonha .
Alisson : Mais é meu anjo .
Thiago : Tá então vem logo . Diz ele se virando e voutando a tomar seu banho , então eu tiro a minha cueca e entro no boxe .
Alisson : Já vou . Então eu me aproximo dele e o abraço por trás .
Thiago : Que tá fazendo ?
Alisson : Te abraçando . Fiquei com tanto medo hoje amor .
Thiago : Por que ?
Alisson : Achei que ia te perder .
Thiago : Mais não perdeu . Diz ele se virando e me abraçando .
Alisson : Eu te amo Thiago .
Thiago : Eu também te amo Alisson . Depois disso tomamos um banho banho sem mãos bobas . Quando acabamos  Thiago e eu nos secamos e vestimos nossas cuecas .
Alisson : Vem cá bebê . Digo o puxando e logo pegando a camisa
Thiago : Espera . Essa camisa do Coringa é sua .
Alisson : Sim . É minha .
Thiago : Então por que quer que eu use a sua camisa ?
Alisson : Por que você fica fofo usando minhas camisas e  blusas de frio . Digo colocando a camisa nele .
Thiago : Ei eu sei me vestir sozinho e não eu não fico fofo , ficam grandes em mim as suas blusas .
Alisson : Sei que sabe se vestir sozinho  só quero te ajudar amor . Digo colocando a blusa moletom nele .
Thiago : Também Alisson se você diz . Pode deixar que a calça eu coloco . Diz ele colocando a calça moletom .
Alisson : Tá muito lindo . Digo colocando minha camisa do Batman e minha blusa de frio e logo minha calça moletom .
Thiago : Só você mesmo Ali .
Alisson : Por que ?
Thiago : Nada . Vamos ? Pergunta ele , eu concordo com a cabeça e pego ele no colo .
Alisson : Sim vamos .
Thiago : Me solta Alisson . Eu sei andar amor . Diz ele fazendo bico .
Alisson : Eu sei meu anjo eu sei . Digo e o levo pro quarto .
Thiago : Tá me solta e vamos descer . Eu o solto e fomos lá pra baixo , depois de um tempo o jantar foi servido , todos ficaram preocupados com o Thiago pelo que tinha acontecido mais ele disse que estava tudo bem com ele . Depois do jantar ficamos zuando um pouco com a galera mais depois fomos deitar .
Alisson : Vamos dormir meu amor ? Pergunto depois de eu arrumar a cama .
Thiago : Sim vamos .
Alisson : Tá deita ai que eu vou escovar os dentes e já volto . Digo saindo pro banheiro para escovar meus dentes e logo voutando e encontrando o Thi deitado na cama me esperando .
Thiago : Boa noite Ali . Eu te amo .Diz ele com um sorriso doce assim que eu me deito de baixo das cobertas .
Alisson : Boa noite Thi . Eu também te amo . Digo o puxando para se deitar no meu peito . E logo tanto eu quanto ele adormecemos , e justiça seja feita nós merecemos depois do susto de hoje mais cedo . E graças a Deus eu consegui salvar o amor da minha vida .

Continua .....

Oii meus amores tudo bem ? Como vão vocês minhas flores de Atlântida minhas rosas do jardim de Perséfone . O que acharam do capítulo ? Ficou muito grande ou podia ser maior ? Por favor comentem preciso saber a opinião de vocês , críticas são bem vindas . Bom beijos amores amo vocês . Pergunta tem algum menino aqui ? Se tiver se manifesta . Beijinhos meus moranguinhos lindos . ,😍😘❣️

Thialisson Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora