Autora narrando ....
Alisson e Thiago se beijavam loucamente , Alisson desceu suas mãos da cintura do zagueiro até a bunda dele e deu um forte apertão fazendo o zagueiro gemer .
Thiago : Aahh . O beijo ia ficam cada vez mais quente e necessitado fazendo o quarto pegar fogo , o beijo estava as mil maravilhas mais infelizmente eles precisavam de ar , então por isso eles se separaram e colaram as testas uma na outra .
Alisson : Eu te amo . Diz o goleiro após normalizarem suas respirações .
Thiago : Eu também te amo . Então o goleiro começa a guia-los até a cama e se senta com Thiago em seu colo .
Thiago : Eu tô nervoso .
Alisson : Por que ?
Thiago : É que nunca fiz isso com um homem . Só com mulher , na verdade com uma única mulher .
Alisson : Isabele ?
Thiago : Sim .
Alisson : Tudo bem , também é a minha primeira vez com um homem . E eu vou fazer com carinho .
Thiago : Tudo bem .
Alisson : Você confia em mim ?
Thiago : Cegamente e completamente , mais até que em mim mesmo .
Alisson : Então não se preocupe que eu vou fazer com todo o carinho do mundo , eu nunca vou te machucar .
Thiago : Eu sei meu amor .
Alisson : Mais você sabe que vai doer não é ?
Thiago : Sei sim .
Alisson : Mais não se preocupe que eu vou fazer de tudo para não piorar essa dor meu anjo .
Thiago : Tá bom . Então Alisson pega o namorado no colo e levanta da beira da cama e coloca ele deitado na cama e logo fica em cima dele .
Alisson : Tão lindo . Diz o goleiro passado a mão na coxa direita de Thiago que se arrepiou e logo voutaram a se beijar , logo Alisson já estava com uma mão embaixo da blusa que Thiago usava e apertou um dos mamilos do zagueiro fazendo ele gemer entre o beijo .
Thiago : Aahh . O beijo não durou muito já que Alisson parou para tirar sua blusa e depois a de Thiago .
Alisson : Como pode alguém ser tão lindo em ?
Thiago : Para Alisson . Diz Thiago vermelho de vergonha .
Alisson : Só estou dizendo a verdade . Diz e logo vouta a beijar o seu pequeno zagueiro , aos poucos o restante das peças de roupa foram sento tiradas fora e os dois já se encontravam nus , Alisson puxou Thiago para o seu colo fazendo o zagueiro sentir a erassão que o gaúcho tinha entre as pernas .
Thiago : Aahh .
Alisson : Eu te amo tanto meu pequeno , tanto , tanto .
Thiago : Eu também te amo . O goleiro coloca o zagueiro na cama e abre as pernas do mesmo e aperta o membro de Thiago que gemeu arrastando .
Thiago : Aaahhh . Alisson torna a apertar o membro de Thiago fazendo o zagueiro gemer outra vez .
Thiago Aaahhh .
Alisson : Ha ha .
Thiago : Ali , não provoca .
Alisson : O que você quer meu amor ?
Thiago : Me chupa . Diz Thiago com as bochechas vermelhas de vergonha .
Alisson : Seu desejo é uma ordem meu pequeno capitão . O goleiro se abaixa entre as pernas de Thiago que abriu ainda mais as pernas e gemeu quando Alisson abocanhou seu membro de uma vez fazendo ele gemer alto pela surpresa de ter seu membro abocanho por Alisson sem nenhum aviso prévio .
Thiago : Aaahhh . Alisson continuava a chupar o membro de Thiago levando o zagueiro a loucura .
Thiago : Aahh Alisson aahh isso aahh não para aahh por favor . O goleiro dos olhos verdes vai intensificando os movimentos tirando e colocando o membro do namorado de volta em sua boca fazendo Thiago delirar .
Thiago : Aahh . Alisson fazia movimentos de vai e vem com a boca no membro de Thiago .
Thiago : Aahh Ali eu tô quase . Antes que o zagueiro pudesse terminar a frase Alisson retirou o membro do mais baixo da boca ganhando um gemido de reprovação do mesmo .
Thiago : Uuhh .
Alisson : Calma .
Thiago : Eu quero mais .
Alisson : Eu sei , mais eu quero te ver gozar só com os meus dedos . Diz Alisson sussurrando no ouvido de Thiago com uma voz rouca fazendo o zagueiro ficar envergonhado .
Thiago : Ok .
Alisson : Chupa . Diz o goleiro estendendo três dedos para o mais baixo lubrificar com a própria saliva . Depois de ter os dedos bem lubrificados Alisson diz :
Alisson : Se doer você fala que eu paro tudo bem meu amor ?
Thiago : Sim , anda logo Ali . O goleiro riu pelo nariz e penetrou um dedo na entrada de Thiago .
Thiago : Oohh .
Alisson : Te machuquei ?
Thiago : Não aahh , continua .
Alisson : Certeza ?
Thiago : Sim aahh . Então o goleiro continua a penetrar o dedo dentro de Thiago até o seu dedo estar por completo dentro do zagueiro .
Thiago : Oohh pode aahh mecher .
Alisson : Certeza ?
Thiago : Sim . Então Alisson começa a mover seu dedo na entrada apertada de seu pequeno zagueiro . Ele começou com movimentos lentos levando o zagueiro a loucura .
Thiago : Aliii aahh . Aos poucos Alisson foi aumentando a velocidade dos dedos fazendo Thiago gemer manhosamente completamente submisso ao gaúcho .
Alisson : Você gosta assim ? Pergunta Alisson afundando o dedo ainda mais na entrada virgem do menor .
Thiago : Oohh sim .
Alisson : E isso ? Pergunta tirado o dedo pra fora e o penetrando de novo só que um pouco mais forte .
Thiago : Oohh . Mais rápido Ali . Como foi pedido o goleiro acelerou os movimentos fazendo o zagueiro gemer cada mais dessa vez .
Thiago : Aahhh , Alisoon oohh . O mais alto empurrou o dedo mais fundo no menor que arqueou as costas .
Thiago : Aahh .
Alisson : Você gosta assim ? Pergunta tirando o dedo e penetrando de uma vez fazendo o zagueiro gritar .
Thiago : AAHHH . O goleiro percebeu que aquilo deu muito prazer ao seu pequeno zagueiro então repitiu o ato fazendo Thiago gritar mais uma vez .
Thiago : AAHHH . Mais , mais .
Alisson : Mais o que amor ?
Thiago : Aahh mais forte . Diz o zagueiro com as bochechas vermelhas de vergonha .
Alisson : Assim ? Pergunta tirando o dedo e depois enfiando com mais força dentro de Thiago .
Thiago : AAHH SIM AAHH .
Alisson : De novo ?
Thiago : Sim aahh . Alisson repetiu o gesto levando Thiago a loucura .
Thiago : AAHH . Geme o mais velho arranhando as costas do mais novo .
Alisson : Você é tão apertado Thi , mal vejo a hora de estar dentro de você .
Thiago : Aahh , Ali , mais um amor aahh coloca mais um .
Alisson : Mais já ?
Thiago : Por favor amor , aahh eu preciso , por favor .
Alisson : Ok . Diz rindo e tirando os dedos para colocar dois com todo o cuidado para não machucar seu pequeno zagueiro .
Thiago : Oohh . Geme o mais velho ao sentir os dois dedos de Alisson dentro de si . Era tão boa aquela sensação .
Alisson : Você fica tão lindo assim . Com meus dedos dentro de você . Imagino quando eu colocar meu membro dentro dessa entradinha virgem e apertada aahh Thi , eu mal vejo a hora .
Thiago : Aahh nem eu , mais fundo amor oohh assim aahh . Logo o zagueiro estava com os dois dedos do Gaúcho dentro de si .
Alisson : Ha ha calma pequeno .
Thiago : Uuhh . Geme ele manhoso .
Alisson : Vai gemer assim quando eu tiver dentro de você ?
Thiago : Alisson oohh . Thiago até tenta repreender o namorado mais não dá muito certo já que Alisson afundou o dedo um pouco mais dentro de sua entrada .
Alisson : Você fica uma gracinha todo corado meu anjo . Diz ele afundando ainda mais os dedos .
Thiago : Aahh para aahh . Ele não consegue terminar pois o goleiro afundou o dedo mais uma vez .
Alisson : O que ia dizer ?
Thiago : Para aahh .
Alisson : Como ?
Thiago : Alisson para de AAHH .
Alisson : Ha ha , eu não tô te entendendo amor .
Thiago : Seu idiota aahh .
Alisson : Ha ha . O goleiro continuava a provocar o namorado afundando os dedos toda vez que o menor tentava falar alguma coisa .
Thiago : Aahh . O goleiro riu e começou a mover os dedos dentro daquela entrada virgem e apertada do seu pequeno e lindo namorado .
Alisson : Tão lindo .
Thiago : Aahh mais rápido amor .
Alisson : Com prazer . O gaúcho foi acelerando os movimentos e vez ou outra fazia movimentos de tesoura e de vai e vem fazendo Thiago extremecer sob os toques do goleiro .
Thiago : Aahh Aliii oohh . Alisson retirou seus dedos e os afundou mais uma vez , só que mais fundo e mais forte fazendo Thiago gritar por ter tido sua proposta acertada .
Thiago : AAHH AAHH .
Alisson : De novo ?
Thiago : Aahh sim aahh . Diz o menor entre gemidos enquanto arranhava as costas do goleiro .
Alisson : Ok . Então o de olhos claros repete o ato de antes fazendo o menor soutar outro grito .
Thiago : AAHH AAHH .
Thiago : AAHH AAHH .
Alisson : Ha ha , quer que eu coloque mais um ?
Thiago : Aahh sim .
Alisson : Tá bom . Alisson com todo carinho penetrou três dedos dentro do moreno .
Thiago : Oohh .
Alisson : Tão bom ouvir seus gemidos meu amor .
Thiago : Pode mexer . O goleiro sem perder tempo começa a mover os três dedos na entrada de Thiago .
Thiago : Aahh mais rápido . Alisson sem nenhuma serimonia acelerou os movimentos levando Thiago ao paraíso sem nem sequer sair daquela cama que já pegava fogo .
Thiago : Aahh .
Alisson : Mais rápido ?
Thiago : Oohh sim . Alisson foi acelerando os movimentos cada vez mais , e Thiago só conseguia gemer e implorar por mais .
Thiago : Mais , mais aahh .
Alisson : Assim ? Pergunto retirando os dedos e os penetrando de uma vez dentro de Thiago que soutou um grito de prazer .
Thiago : AAHH .
Alisson : A meu amor , sorte que as paredes são acústicas né ?
Thiago : Sim aahh . Alisson puxou o dedo pra fora e o enterrou em Thiago mais uma vez .
Thiago : AAAHHHH . O goleiro do Roma foi socando seu dedo na entrada de Thiago fazendo o menor se contorcer e arquear as costas .
Thiago : ALISSON AAHHH . O goleiro continua a maltratar a entrega virgem de seu namorado .
Thiago : AAAAHHHHHH .
Alisson : Tão lindo .
Thiago : ALISSON OOHH .
Alisson : Goza pra mim amor .
Thiago : AAAHHH ALISSON AAHH . Dito e feito , Thiago gozou ficando mole em cima da cama depois do orgasmo violento que teve .
Alisson : Você tá bem amor ? Pergunta Alisson tirando seus dedos de dentro do menor que gemeu baixinho .
Thiago : Aahh sim .
Alisson : Quer continuar ?
Thiago : Sim .
Alisson : Com ou sem camisinha ?
Thiago : Sem . Eu confio em você , sei que é saudável .
Alisson : Certo . Se quiser parar , é só dizer ok amor ? Diz o goleiro sorrindo e acariciando o rosto do menor .
Thiago : Ok . Então o goleiro abriu as pernas do zagueiro e se enterrou em sua entrada bem divagar para não machucar ainda mais seu namorado .
Thiago : AAHH ALI . Mesmo com todo o cuidado a penetração anal sempre doía no começo , mais Alisson tinha certeza que já já seu pequeno zagueiro estarei gemendo de prazer , mais doía ver os olhos de seu amado cheio de lágrimas , e saber que era ele que está as provocando partia o coração do jovem goleiro .
Alisson : Amor você quer parar ?
Thiago : Aahh não , só espera aahh um pouco meu amor .
Alisson : Quanto tempo você quiser meu anjo . O goleiro começa a dar leves beijinhos nos ombros do zagueiro e no seu pescoço para alivia-lo da dor .
Thiago : Aahh aahh . Ele ainda chorava muito e isso quebrava o coração de Alisson . Thiago rebola de leve mais geme de dor logo em seguida .
Alisson : Calma .
Thiago : Não eu preciso de você .
Alisson : Clama quero te dar prazer também . Quero que você sinta tanto prazer quanto eu . Ou até mais .
Thiago : Eu aahh sei .
Alisson : Então espera .
Thiago : Tá aahh .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thialisson Forever
FanfictionAlisson é o goleiro titular da seleção brasileira um rapaz de 25 anos alegre estrovertino , e é a sua primeira vez jogando pela seleção . Thiago Silva zagueiro da seleção brasileira 33 anos um cara alegre porém consentrado e muito emotivo , e está n...